Kara Schallock – Ser autenticamente você – 13.08.2016

Kara Schallock – Ser autenticamente você – 13.08.2016

Kara Schallock

Após muita liberação, o nosso potencial agora é construir novas vidas. Isso quer dizer coisas diferentes para pessoas diferentes, a depender do lugar em que a pessoa está em seu caminho ascensional. Conforme avançamos, ficará mais leve e mais fácil de muitas maneiras. Nós nos purificamos mais, todavia, fluirá mais facilmente se não resistirmos. Nós nos purificamos mais, no entanto, fluirá mais facilmente sem a resistência de nos recusarmos a comprometer-nos para retardar a jornada. Embora muitos digam que querem esta mudança, quando ela se torna real, esses mesmos resistem a qualquer mudança em suas vidas confortáveis. Embora pareça estar fluindo mais facilmente, estamos nos preparando para calibrações ainda maiores em setembro. Como isso poderá parecer, depende de nosso perspectiva e disposição. A melhor maneira é a direta, ao mesmo tempo em que permanecemos fiéis a nós mesmos. Enquanto grande parte do mundo está se esforçando para nos arrastar para o drama, devemos permanecer em nossos corações e estando no olho da tempestade. Isso nos fortalece e nos ajuda a estarmos comprometidos com o nosso caminho, mesmo enquanto o mundo passa por sua transformação mais difícil. Existe muita resistência “lá fora”, e a resistência produz dor, confusão e capacidade para a defesa. Esta capacidade é um sinal claro de que alguém está se agarrando aos seus velhos modos de ser. Trata-se de uma proteção do ego separado.

Kara SchallockAinda existe muita dualidade no mundo, o que significa que ainda há muita dualidade internamente (lembre-se, o que está “lá fora” é um reflexo do que está em nosso interior). Justamente nesta manhã, eu observei uma assim chamada postagem espiritual, que indicava ser contra que qualquer coisa que destrua é errada. Isso é dualidade. Toda vez que um ser é contra alguma coisa, ele está dançando na dualidade, porque ser contra é resistência ao que é. Quando se é por alguma coisa, a energia então flui na direção daquilo para o que é; digamos, o amor. Portanto, da próxima vez que julgarem alguém ou algo, vocês estarão na dualidade e estarão resistindo à mudança para serem o amor. Permanecer neutros ajuda. Isso não quer dizer que vocês não sentem; vocês sentem e reconhecem as emoções pelas quais passam. Por exemplo, desde que o meu amado parceiro, o gatinho, fez a transição, que tenho me sentido muito pesarosa. Permito o pesar, porque depois se transforma em amor e vejo a verdade, e dessa forma, experimento mais liberdade para ser mais amor. Não ataco o pesar, mas deixo-o fluir e o observo. E esse é o modo como podemos estar no mundo, mas sem ser dele.

Quando temos um coração forte, somos fortes internamente e nossas Almas prosperam. A meditação no coração é fundamental para esse coração forte. Podemos ler todas as palavras espirituais do mundo, mas, a menos que as integremos, apenas o intelecto se fortalece, enquanto o coração permanece estático. Quando uma pessoa clama por ajuda, nenhuma ajuda vem, a menos que o coração esteja ativo e forte. Quando nos retiramos da matriz externa, fortalecemos nosso compromisso com a evolução. Quando somos fortes nesse compromisso, aquilo que não nos serve é facilmente transformado. Então temos mais energia para amar e cuidar de nós mesmos. Quando somos puxados para a velha matriz da dualidade, cedemos a nossa energia e pouca coisa é deixada em nós para permanecermos concentrados   a fim de ser o Farol para toda a vida. Antigas feridas são curadas e sanadas, e saímos da depressão e da auto piedade para um coração forte e persistente. Quando estamos concentrados em nosso caminho ascensional, nada consegue nos perturbar. Quando somos distraídos pelos contínuos dramas da vida, diminuímos o nosso foco.

Quando nos focalizamos internamente, conferimos poder à nossa mestria, e não importa que “loucura” esteja ocorrendo na matriz do mundo. Somos fortalecidos e não enfraquecidos. Muita coisa acontece com essa Força. Nossa Luz fica mais forte, nossas células vibram com uma luz cada vez mais elevada, e atraímos aquilo que ressoa com tudo o que somos. Isso é o início do ser cristalino… nossos corpos transformam-se na Consciência Diamantina: o ser multifacetado e multidimensional. Continuamos a nos elevar em uma Espiral Sagrada, plenamente despertos e conscientes de cada pensamento, sentimento e ação nossos e também das demais pessoas. Ser mais sensível quer dizer que somos mais intuitivos e responsivos, e consequentemente, nossa Orientação é mais forte. Com a nossa Orientação (Orientação interior) fazemos escolhas que estão alinhadas com a Alma para a nossa evolução mais elevada. E, à medida que nos elevamos mais, a nossa poderosa Luz, então, ajuda outros que estejam prontos para despertar e ser mais Amor.

As atualizações de Luz continuam ininterruptamente, em um fluxo contínuo. Antes, podíamos contar com algum descanso e tempo para integrar; agora, integramos enquanto avançamos. Realmente não é necessário um portal para trazê-las, visto que não existe tempo na Verdade. Compreendo como, ainda assim, os humanos são muito afeiçoados a datas específicas: quer seja um feriado, quer seja um portal. Os humanos amam as grades de tempo como se tivessem que comemorar ou fazer algo quando o calendário lhes diz para fazer. Não é isso parte da velha matriz? Não são todas as linhas de tempo e rótulos parte da velha matriz também? Não posso lhes dizer o que é certo, porque isso depende completamente da sua orientação e discrição. Apenas reflitam nisso.

Visto que as elevadas doses de Luz são contínuas, permaneçam tão equilibrados e centrados conforme puderem. A meditação certamente ajuda, principalmente quando vocês conscientemente se ancorar na Fonte, assim como na Terra (vejo uma coluna de Luz que flui para o chacra da coroa, conecta todos os chacras e depois ancora no núcleo de Gaia, sobre o seu aglomerado cristalino). Fisicamente, todo mundo experimenta as atualizações e a integração de maneira diferente, de acordo com o lugar em que se está no caminho ascensional. Alguns estão dormindo profundamente, enquanto outros estão tendo sono perturbador (eu sou assim, no entanto estou energizada no dia seguinte… tenho me perguntado se esta é simplesmente uma experiência contínua e se eu finalmente vou me acostumar com isso, enquanto prossegue; veremos). Não assumo nada como garantido, porque sei que continuamos a mudar. As dores de cabeça são diferentes também; às vezes são apenas difusas; algumas duram alguns dias e outras são fugazes. Apenas sigo com isso e sugiro que vocês façam a mesma coisa. Vocês nunca encontrarão a resposta, querendo saber se foi algo que vocês comeram ou beberam, ou se é o estresse ou algo mais que o seu intelecto lhes disser.

Vocês podem estar percebendo antigas memórias vindo à tona. Algumas delas são dolorosas, e, portanto, é fácil vê-las subirem para serem liberadas. Algumas são agradáveis, no entanto, vocês estão apegados à memória de alguma forma? Liberem. Vocês podem ter sonhos em que alguém do seu passado se apresenta; vocês podem deixar de lado esses sonhos também. Tenho tido belos sonhos em que existe uma conexão amorosa, que é o perdão. Sou sempre grata por esses sonhos, que não são sonhos de fato: são visitas. Podemos também reciclar por meio daquilo que pensávamos que estivesse concluído. Não adianta questionar: aceitem e façam o que tiver que fazer para deixar que outra camada se vá. Não há culpa aqui, simplesmente é como as coisas funcionam agora; estamos em uma Espiral Sagrada.

Quando aceitamos tudo o que vivenciamos e reconhecemos que nós o criamos, de modo que possamos evoluir, nós nos libertamos. Ninguém fez nada para nós (isto é uma percepção) porque se acreditamos nisso, então somos vítimas ou melhor, carregamos a energia de vítima. Não somos vítimas nem vitimamos. Assumam a responsabilidade por tudo o que vocês atraíram. Abram mão de toda a culpa e julgamento. Isso é ser fiel a si mesmo. Se vocês acreditam ou percebem que alguém fez algo para feri-los, perdoem e vejam essa pessoa como um companheiro de alma… alguém que os chacoalhou para que despertassem para serem mais. Ninguém pode magoá-los a menos que vocês carreguem a energia de vítima internamente. Outra vez, isso é uma percepção. Ao não assumir a responsabilidade por sua criação, vocês ficam sobrecarregados para sempre por esse outro. Vocês não são livres; vocês carregam-no sempre. Vocês podem ver ambos conectados ao coração em Unicidade. Esse não seria um belo lugar, se todos deixassem de culpar os outros?

Deixem de lado quaisquer papéis ou regras que vocês seguiram ou criaram. As regras e os papéis nos mantêm aprisionados ao velho. Abram mão de fazer coisas por obrigação, ou porque vocês sempre fizeram uma determinada coisa, ou porque é uma expectativa sua ou de alguém. Façam coisas que expandam a sua alegria. Quando fazem coisas por obrigação, vocês ficam desequilibrados e ressentidos. Quando se ressentem com algo ou com alguém, tudo deixa de funcionar. O Serviço Divino não é uma obrigação: é algo que vocês fazem porque ressoam com ele e devido a alegria que proporciona. Se vocês sentem que o Serviço Divino é um “dever” a fim de ascensionar, liberem. Isso não é Serviço Divino: não há “obrigações” no Novo.

Saibam também que a qualquer momento em que vocês mudam algo, tudo mais se ajusta, porque não podemos separar uma coisa da outra. É como um móbile. Se vocês separam um item, todo o móbile se agita até encontrar um novo equilíbrio. Somos da mesma forma. Por favor, não deixem que isso os impeça!

Lembrem-se de que o Serviço Divino não é necessariamente uma evocação “espiritual”. O Serviço Divino é ser autenticamente vocês. Estar a serviço não é necessariamente espiritual, em absoluto, em que tudo que sai de sua boca baseia-se nos mais recentes rumores que vocês leram ou ouviram. O Serviço Divino é ser fiel a si mesmo, independentemente do que estejam fazendo ou com quem vocês estejam. O Serviço Divino é deixar brilhar a sua Luz ao ser inteiramente o seu ser sagrado.

Quem é Kara Schallock?

Direitos Autorais:

Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s