Profecia Cumprida – 25.07.2016

Profecia Cumprida – 25.07.2016

O que se segue é um relato literal do que aconteceu em 23 de julho de 2016. Foi-me dito antes que isto aconteceria. É por esta razão que eu em seguida, pedi mais esclarecimentos. Esta conversa ocorreu em dois momentos. O primeiro começou às 15:33 no dia 23. O segundo quando eu estava acordada aproximadamente as 2:00 em 24 de julho. – Sophia

Post-16.08.2016SL: Tem alguém que quer se conectar e que pode me esclarecer sobre o que está acontecendo agora?

Sim Sophia. Eu posso.

Você respondeu a uma chamada devido à urgência do momento.

Este momento que você está vivendo agora, é o mesmo momento em que o experimento está terminando.

Quem estava no poder e se recusou a se render ou mesmo parar, está em vias de ser fisicamente removido.

Nesta dimensão, o que permitiu a manipulação de uma raça, chegou à sua conclusão.

Estes seres que usaram o poder e o ganho sobre os outros, na verdade dispuseram e abusaram dos outros, atingiram o fim do jogo, a data final do seu jogo.

Tinha sido dito que haveria um fim e que ocorreria em um momento astrológico final, em última instância.

O Sol tinha outros planos assim como Gaia, mas os planos daqueles que manipulam o planeta se aceleraram. Eles chegaram a um momento em que esforços maciços voltariam a ser aumentados ao extremo para matar ou capturar uma grande quantidade de seres humanos, a fim de reduzir seu número para incitar o medo e tornar mais fácil controlá-los. Este plano não foi permitido.

As advertências não pararam esta agenda globalista e agora eles estão sendo reciclados na Fonte.

Está feito.

Este, você vai descobrir, é o dia do juízo como foi predito.

Não haverá mais seres com uma agenda de posse e poder autorizados a agirem livremente sem medo de represálias ou eliminação.

O experimento chegou ao fim.

Aqueles de vocês fazendo o trabalho de coleta, combate e eliminação estão participando deste momento. Tenha a certeza de que esta tarefa não vai acabar até que o último ser participando do jogo de posse/escravização seja removido.

Eles tiveram diversas oportunidades para se render, até mesmo para ajudar na reestruturação. Alguns aproveitaram esta oferta. Muitos não aceitaram e são estes seres que estão sendo procurados neste momento para um fim e reciclagem na Fonte.

Não há necessidade de sentir pesar ou remorso pelo final de um ser, ou de qualquer ser realmente. Todos temos uma escolha. A rota escolhida por eles foi feita com os olhos abertos e uma vontade de empurrar tudo para divertimento pessoal, engrandecimento, lazer e acima de tudo poder.

Em última análise, é o desejo do poder que causa o reinicio de uma alma.

Entenda que a destruição não é possível na criação. Toda a vida, toda a forma, apenas transfere a sua faísca para uma nova forma ou recomeça sua caminhada evolutiva.

Estas almas estão corrompidas e permanecem assim.

Não existe como recuperar elas, não na forma que ocupam atualmente.

Nos componentes da vida, do UM, todos devem colaborar para melhorar e incentivar a vida, toda a vida.

Estes corrompidos distorceram o princípio por assim dizer, houve um desequilíbrio de ganância e destruição na própria criação, sobre a Terra em particular. Este desequilíbrio será agora retificado, restaurado.

Nem todos os membros deste grupo serão reciclados, apenas aqueles que não são capazes de se recuperar, aqueles que estão além da reabilitação.

Em última análise, a vida é equilíbrio e para que o crescimento e evolução aconteçam, o equilíbrio deve ser mantido.

Este é um retorno infeliz, ainda que não inesperado dos acontecimentos.

Você pode ficar mais tranquilo agora, sabendo que seus desejos para um novo mundo vão se acelerar. Isto acontece devido aos desejos e os esforços de muitos de sua raça.

O fim nunca foi claramente visto, isto tinha que acontecer naturalmente. Esta remoção dos seres antes do prazo final pode ser visto como uma boa notícia.

As coisas agora, com a saída destes seres, vão se acelerar nas mãos dos seres humanos.

Há muito trabalho a ser feito.

SL: Posso fazer uma pergunta?

Pode Sophia.

SL: Quais mudanças estão previstas na Terra?

Mudanças ainda podem ocorrer, mas a gravidade delas não está clara ou determinada. Gaia precisa falar de forma definitiva e ela pode fazê-lo em breve. Isto é o fim de um tempo muito longo, um árduo e doloroso tempo. Isto vai precisar de confirmação.

SL: Obrigada.

SL: O que se segue aconteceu a noite/início da manhã depois que eu fui acordada em torno das 2:00 no dia 24/07/2016.

SL: Existe alguém que quer se conectar?

Sim Sophia, eu.

SL: Olá.

Olá. É tempo agora de você ouvir uma explicação. Isso reforçará suas palavras trazendo mais significado. Estas palavras precisam então ser compartilhadas. O que aconteceu aqui precisa ser dito. Seu mundo agora está livre.

Esta liberdade vem pela determinação do UM, o fim da permissão de uma experiência na criação sendo exercida sobre o ser humano e esta joia de planeta amado por tantos, Gaia.

Este final sempre foi predito, o fato dele acontecer, mas não o tempo.

Ele aconteceu agora porque o potencial foi atingido para uma inflexão das escalas.

As escalas da vida devem permanecer sempre em perfeito equilíbrio para o seu sustento, para uma constante possibilidade perpétua.

Esta foi uma luta épica não do certo vs errado ou do bem contra o mal, mas da criação vs destruição da própria vida. A vida não pode florescer se deixada crescer sem parar. A célula cancerosa, se deixada seguir o seu curso ultrapassa o seu hospedeiro. Sempre deve haver um equilíbrio. É esta força que em última análise regula. Isto não é governar como um deus com demandas e exigências. É governar como uma força, a força da própria vida sem julgamento ou decisão tomada.

O que aconteceu aqui já aconteceu em outros lugares. No entanto, deve-se dizer que a crueldade dos seres humanos que exerceram o controle sobre sua própria espécie tem sido o desgosto de Gaia e dos muitos assistindo a criação conforme ela ocorreu. O que aconteceu aqui não vai ser permitido se repetir. Esta experiência demonstrou que o ser humano é uma força em si, um ser capaz de ficar sozinho por uma causa nobre, pela vida, pelo outro. Este é o começo da união, da UNIDADE.

A oportunidade para o ser humano agora é de UNIDADE, sem o inimigo para inspirar a união. Para se reunir como UM no amor, não para se defender contra a força, mas pela verdade, a verdade da UNIDADE.

Está sendo dito agora, com o ato final jogado, que acima de tudo está o UM. Nenhuma força é superior ao UM. O UM é o poder inesperado e inigualável.

A batalha que se seguiu nestes momentos finais aconteceu não para esmagar um inimigo, mas para recuperar um amigo. Este amigo estava perdido e tinha concordado no início de tudo em fazer isto somente se o amor fosse a resposta. Ele sabia da possibilidade de se perder. Agora, estes seres foram encontrados e retornarão novamente. Esta é a promessa para toda a vida.

Isto não deve ser desdito. Não houve uma batalha do bem contra o mal, mas de poder e força. O que aconteceu aqui não foi uma vitória. Foi um retorno ao equilíbrio. Tudo está como deveria ser para um novo começo. Isto é tudo.

SL: Obrigada.

De nada. Faça isto agora ser contado.

Nota:

Isto aconteceu enquanto eu estive fora e não havia possibilidade de compartilhar até agora. Na noite passada (24/07/2016), houve mais uma confirmação disto. Alguns destes seres demoraram a aceitar a oferta que receberam (de deixar o planeta e serem recolocados em outros lugares) e os que não aceitaram (foram removidos à força), deixaram uma grande quantidade de obras de arte de valor inestimável para trás. Estas obras foram recolhidas e estão agora retornando para a humanidade, pois foi daí que elas se originaram. Eu suspeito que vamos ver relatórios de obras de arte “perdidas” sendo “encontradas” ou algo parecido. Se alguém tomar conhecimento, por favor compartilhe.Esses seres não foram nomeados, no entanto, parece que são os invisíveis 1%. Este post é intitulado “Profecia Cumprida”, porque desde 2012, durante toda a minha conversa com “O Guardião”, ele disse que o fim desta experiência, com certeza, aconteceria em meados de agosto de 2016, se não antes. Esta história é contada em meu novo livro: “O Guardião”. Por enquanto é um e-book, uma versão impressa será lançada em cerca de uma semana. Assim que você lê-lo, (se gostar dele) escreva um comentário!

A história continua, vamos escrevê-la nós mesmos. Somos uma força imensa de amor, redefinindo o que a vida pode parecer. Parecer com nós. Nós somos os únicos por quem temos esperado.

Obrigado por compartilhar esta jornada,

Com muito amor,

©Sophia Love

Origem: sophialove

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s