6 Verdades Espirituais que os cientistas finalmente estão começando a compreender – 02.08.2016

6 Verdades Espirituais que os cientistas finalmente estão começando a compreender – 02.08.2016  

Durante muito tempo as pessoas têm tentado explicar por que as coisas são do jeito que são. Nos tempos modernos alguns cientistas têm tentado interpretar o conhecimento repassado por sacerdotes, profetas, iogues e muitos outros mestres espirituais antes mesmo de começarmos a gravar nossa história. A ciência ainda tem muito o que fazer para recuperar estes conhecimentos.

Post-15.08.2016Existem certos assuntos espirituais como a existência da alma, que estão finalmente começando a receber um pouco da atenção que merecem. Vamos falar sobre os 6 mais comuns.

1. Nós somos seres espirituais em uma jornada humana. – “Nós não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Nós somos seres espirituais tendo uma experiência humana.” – Pierre Teilhard de Chardin

Post-15.08.2016-1Nós estamos habitando um corpo físico, mas isto não é tudo o que realmente somos. Somos uma consciência de energia. Uma consciência energética manifesta na forma física. Qualquer um que tenha estudado a EFC (Experiência Fora do Corpo) ou projeção astral sabe muito bem que a vida não é o que parece.

Existe muito mais que está enterrado sob o nível de nossa consciência que lutamos para explicar porque não temos uma compreensão científica completa ainda, nem temos uma maneira fácil de acessar à vontade como (Intuição, deja vu, PES “Percepção Extra Sensorial”, etc). Mas isto não significa que estas coisas não são reais. Como qualquer habilidade ou capacidade física, você só tem que fazer alguma pesquisa e colocar o que aprendeu em prática para desenvolvê-la.

2. Nossas almas não morrem, nós apenas mudamos o nosso foco. “A energia não pode ser criada ou destruída, só pode ser alterada de uma forma para outra”. – Albert Einstein.

Post-15.08.2016-2Graças à física quântica, alguns cientistas estão lentamente se aproximando da ideia de que realmente não podemos morrer. A energia não pode ser criada e não pode ser destruída. Ela só pode mudar de uma forma para outra.

A morte (excluindo mortes espetaculares) não é instantânea. Na verdade, mesmo na ciência médica torna-se cada vez mais difícil definir quando as pessoas estão mortas. Pessoas “voltam dos mortos” o tempo todo.

Existe até mesmo pessoas que voltam dos mortos com mais conhecimentos, novas linguagens e memórias que elas nunca tiveram antes da experiência. 

3. Tudo é energia que vibra em uma determinada frequência. “Se você quiser encontrar os segredos do Universo, pense em termos de energia, frequência e vibração”. – Nikola Tesla

95% da massa do Universo, a matéria escura, é atualmente invisível aos nossos sentidos e instrumentos. Ela é frequência vibratória, assim como tudo o mais que você é capaz de perceber com os seus sentidos.

Você é capaz de traduzir estas frequências para uma forma compreensível também. O primeiro passo é conhecer e aceitar que toda a massa nada mais é do que uma vibração, núcleos com elétrons em órbita em torno deles a uma taxa de velocidade de criação de força centrípeta. Não existe tal coisa como matéria sólida. É que alguns núcleos tem uma força centrípeta mais forte do que outros.

4. Nossos pensamentos criam a nossa realidade. “O ser humano é o produto de seus pensamentos, o que ele pensa, ele se torna”. – Mahatma Gandhi

Post-15.08.2016-3Isto basicamente se resume a lei da atração. A força do pensamento é a chave para criar a realidade. Tudo o que percebemos no mundo físico tem sua origem no mundo interior invisível de nossos pensamentos e crenças.

Para se tornar o mestre de seu destino, você deve aprender a controlar a natureza de seus pensamentos dominantes habituais, controlando suas preocupações e negatividade. Preocupar-se é simplesmente desperdiçar tempo e energia manifestando coisas que você não quer. Ao controlar seus pensamentos, você será capaz de atrair as coisas que você realmente deseja na vida. 

5. O tempo é uma ilusão. “O tempo é uma ilusão”. – Albert Einstein

A conclusão de Einstein de uma sólida realidade indivisa estava claro para ele, tanto que ele rejeitou completamente a separação que experimentamos como o momento do agora. Ele acreditava que verdadeiramente não existe divisão entre passado e futuro, existe sim uma única existência.

Seu testemunho mais descritivo para esta fé veio quando Besso, seu amigo ao longo da vida morreu. Einstein escreveu uma carta para a família de Besso, dizendo que embora Besso o havia precedido na morte isto não tinha nenhuma consequência… Nós os físicos acreditamos que a separação entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão, ainda que de forma convincente”.

6. A ascensão não envolve ir a outro lugar.

Ascensão não é sobre deixar o planeta, sendo resgatado por ETs ou voar para o céu. Não se trata de assistir a mudança acontecer online ou ficar à espera do mundo externo fornecer evidências de uma mudança interna.

A ascensão é uma escolha consciente para se envolver na sua evolução. Ascensão é um estado de ser. Um foco na expansão da consciência e despertar para uma frequência de vibração mais elevada. É para o que fomos criados! Para “ir adiante e experimentar”, e retornar as experiências junto à Fonte em um loop infinito de cocriação e maestria.

Como um bônus adicional, aqui está um episódio de Espírito da Ciência que explica a ascensão em muito mais em profundidade:

Espírito da Ciência 14 – Percepções da Ascensão

©Lara Starr

Origem: thespiritscience

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s