Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 31.07.2016

Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 31.07.2016

Fica difícil para o ser humano manter sua mente concentrada na criação de um ambiente energético mais elevado, face os milhares de cargas negativas que são despejadas sobre suas cabeças pela vossa mídia. Esse bombardeio ininterrupto tem por objetivo forçar a mente humana a ficar dentro de uma zona de conflito, afastando-o e impedindo-o que se elevar e de elevar junto seu planeta.

Pleiades_2012Vocês sabem e já tiveram provas do poder de criação que cada um de vocês.

Vocês têm todas as ferramentas que precisam.

Falta ter a coragem de se desligar e arrancar os fios que os mantém presos à ilusão.

Sua TV, seus jornais, suas revistas, todos mentem. Todos estão engajados em uma guerra mundial de desinformação, de criação e manutenção de conflitos intermináveis, para mantê-los presos ao medo, para que assustados, fiquem na defensiva esperando pelo pior.

Não há pior. Só há o que você cria. E se você se mantém preso e amarrado ao medo que é criado e sustentando 24 horas pela sua TV, Jornais e Revistas, então, você com certeza absoluta irá atrair e criar o manifestar toda essa negatividade dentro da sua vida pessoal e coletiva.

É assim que funciona.

O planeta Terra vive momentos decisivos de ascensão, de elevação das energias, de aumento da vibração coletiva, e tudo caminha para a Ascenção Coletiva da Terra.

É claro, é obvio que as trevas não querem isso. E com a elevação do grau de consciência da humanidade, as armas psíquicas que as trevas utilizam para controlar, escravizar, a humanidade, já não tem o mesmo efeito. A única arma que resta as trevas, infelizmente dizendo, é a manipulação da informação.

No plano astral, as trevas possuem vasta organização especializada em manipulação da informação, e claro, que nos principais meios de comunicação, estão alojados membros simpáticos à causa das trevas. E através dessa sinergia negra, negativa, ocorre um processo mundial de manipulação coletiva.

Hipnose coletiva, pode ser um nome mais apropriado.

Entretanto, nós dos reinos mais elevados, que estamos ao redor da Terra para ajuda-los a vencer este desafio, vimos alertando-os constantemente, para evitarem se prender ao noticiário em geral, para terem a mente limpa e aberta para se conectarem com todo Amor e Abundância que envolvem a humanidade neste momento.

A humanidade encontra-se hoje como que caminhando por uma estrada de terra debaixo de uma chuva torrencial, sem guarda-chuva, sem lugar para se abrigar, e ao avançar, depara-se com uma encruzilhada. Um lado os levará de volta para casa, pelo caminho mais rápido, mais florido, mais sombreado, mais plano. E o outro lado os manterá atolados no medo, na dor, na falta, na solidão.

Puxe o fio da TV da tomada. Desligue-a. 

Então, olhe-se no espelho, olhe para o estado de ânimo de sua família, olhe para seus filhos, olhe para as condições de sua morada, olhe para seu jardim, e verá que todos, olham esperançosos para você, esperando que você dê um primeiro passo, para cuidar da sua própria vida, para cuidar dos seus queridos, para zelar pela sua morada.

Há tanto a fazer por si mesmo.

Há tanto a fazer para melhorar as condições de sua vida.

Há tantas coisas boas a criar para si e para seu mundo.

Então queridos, não desperdicem nem um segundo de suas vidas com aqueles que somente querem o seu mal.

Cuide de si, e assim, estará cuidando também de todos ao seu redor

Toda encruzilhada força-o a escolher um caminho.

Seja sábio em sua escolha.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades

Canalizado por Adriano Pereira

Fonte – Mestres Ascensionados

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s