Abraham – As energias estão sempre trabalhando ao teu favor – 07.07.2016

Abraham – As energias estão sempre trabalhando ao teu favor – 07.07.2016

Canal – Luciana Attorresi – 07.07.2016

Ontem os Abraham vieram conversar comigo sobre alguns aspectos pessoais, mas dessa conversa quero compartilhar com vocês algumas coisas que para mim são muito importantes e até mesmo esclarecedoras.

Despertar-Post-23.05.2016”Quando parece que nada está acontecendo na tua vida, na verdade existe um mar de energia ao teu redor trabalhando incessantemente para construir cada segundo da realidade que você vive.”

Na grande maioria das vezes nós estamos desatentos com os pequenos sinais que o Universo nos dá. Estamos tão ansiosos para que os nossos desejos se realizem, que fechamos os olhos para a realidade Divina, aquele olhar frequencial que os Abraham tanto falam.

Eu acredito que isso aconteça por não estarmos costumados a comemorar as nossas pequenas “vitórias”, e muito mesmo a nos auto valorizar. Estamos acostumados a olhar as vitorias “prontas” na vida das outras pessoas. Mas na maioria das vezes as nossas materializações começam com pequenas situações, que vão atraindo outras e outras e outras, até que, Bommmm, aquele sonho que guardávamos dentro do nosso coração é materializado.

Tudo isso que eles me disseram ontem, foi muito sincrônico com o sonho que eu tive essa noite, onde um Ser conversava comigo sobre as mudanças que ocorreram nas nossas consciências depois da entrada da Nova Era. Antes a força magnética que nós conseguíamos emanar para o Universo era muito pouca, por causa que a “camada era mais espessa”, agora tudo está mais sutil e com isso o nosso poder de criação aumentou muito. A força dos nossos pensamentos está a cada dia sendo ampliada e com isso amplia também o magnetismo, ou seja, o poder de atrair energias que sejam semelhantes aquelas que estamos emanando.

Os Abraham também me disseram que não existe coisas, pessoas ou Seres que sejam mais importantes, nós somos tão importantes que Eles, no Plano Maior. Por isso acreditar que sem Eles nada é possível, é o mesmo que acreditar que sem você o Plano seria o mesmo, e isso é impossível, é como se você pudesse dizer que a tua mão seria a mesma se faltasse um dedo.

O Plano Maior existe, porque existe a tua energia.

O Amor incondicional só existirá dentro de nós, quando começarmos a nos olhar como Seres de Luz, nos amando e nos honrando, ai sim seremos capazes de nos despir de todas as nossas crenças de pequenez, que insistem em nos dizer que somos falhos, pecadores, imperfeitos, limitados e que precisamos ser “salvos” por algum Ser elevado.

Eu sempre digo que O Seres de Luz que nos assistem, nos ajudam, mas a jornada é nossa e só pode ser percorrida com as nossas pernas.

Tudo isso fez muito sentido pra mim.

Sou grata por poder compartilhar isso com vocês, meu queridos companheiros de jornada.

Namaste

Fonte – Trabalhadores da Luz

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s