Pallas Athena – Desfragmentação do DNA, Regressões Espontâneas – 04.07.2016

Pallas Athena – Desfragmentação do DNA, Regressões Espontâneas – 04.07.2016

Por Elsa Farrus – 04 de julho de 2016

Amados Seres de Luz, Sou Pallas Athena.

Vocês estão em forte percurso da Ascensão e seus corpos liberam emoção e DNA físico, razão pela qual ocorrem as regressões espontâneas a outros tempos e, também, sonhos lúcidos de estarem em hospitais e de transformarem-se, apenas para saudarem-se uns aos outros.

Palas AtenaNós também estamos dando assistência, por isso que muitos de vocês nos sentem presentes, ao seu lado, e sentem mudanças em seu corpo físico.

A desfragmentação do Ser é justamente o que você está vivendo agora, a grande união de sua vida física, que desvanece rapidamente, com sua memória celular, que é curada por um acordo com a sua alma, de modo que estes dias há mais entrada de Energia e mais liberação do que nunca.

Lembram-se que lhes pedimos descanso?

Era por isso, para poderem assumir a religação geral do seu corpo físico mais a tomada de decisões às quais estão sujeitos neste período e que é parte de seu Bem Maior.

Não temam o que está acontecendo; é a recalibração do DNA – o que significa que todas as células do seu Ser físico mais denso, o corpo físico e seu campo eletromagnético, ou corpo sutil, estão recebendo e integrando a Energia Adamantina entrante e ao elevarem a vibração se desprendem dos bloqueios, emoções antigas, até mesmo lesões corporais, para equilibrarem-se na vibração atual.

Ao unificar o corpo físico com o campo eletromagnético em seu Ser, não é só a uma vida, mas a todo o conjunto, desde o seu MERKANA: quando o seu Akasha pessoal é aberto, que é a informação de você, só você, vida após vida e Plano após Plano, não só desses Planos de vida, nem das consciências da Lemúria, nem Siriana, etc … mas como você viveu neles em todos os momentos numa experiência física.

E a Energia entrante desbloqueia as mortes, medos, sofrimentos e os desintegra à medida que entra a Luz para que a sua memória celular se desbloqueie de como viveu, do que aprendeu ao viver lá. Despertando assim a sua consciência desses Planos e, mais adiante, integrando 100% da sua memória universal e consciência multidimensional.

Por isso, é muito lógico que o seu corpo físico mostre-lhes dor fantasma (sem diagnóstico), tremores, imagens, etc., porque agora mais do que nunca trata-se de tomar Consciência absoluta.

Especialmente no local da Alma, no meio do Chakra do Coração entre os omoplatas, nas costas, (Ponto do Coração Posterior) e no Chakra Laríngeo, está o mais enrijecido e onde mais memória está bloqueada em todos os seres vivos.

Fonte – www.ascensiongaia.es
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s