Dragão Azul – O sol não é o vosso inimigo – 01.07.2016

Dragão Azul – O sol não é o vosso inimigo – 01.07.2016

Canal Luciana Attorresi – 01.07.2016

Queridos,

Muito além de qualquer outra certeza que vocês possam carregar dentro de si, existe uma que vai à frente de todas, a certeza que o sol brilhará todos os dias.

Dragão AzulEssa certeza faz com que vocês se sintam recomeçando, que mesmo que vocês se sintam desanimados, vocês sabem que algo começou.

Sem perceber vocês estão na verdade criando diariamente um vínculo com Universo, porque acreditar que ao surgir o sol a vida recomeça, é acreditar que sempre é possível mudar o percurso que se está trilhando.

É intrínseco em vocês associar o sol à vida, pois vocês sentem que dele emana uma energia, mesmo sem saber reconhecer essa energia como algo que seja Divino.

Foi até mesmo por isso que se foi inventado que o sol é perigoso ou que causa doenças, porque na verdade quiseram encontrar um modo para que a humanidade esquecesse da sua ligação com sol.

O que queremos dizer hoje é que não é o sol que vos causa as doenças, mas sim a memória coletiva que foi criada ao redor dele. O sol é uma fonte de amor, não de medo ou de doenças, ele está brilhando para vos alimentar com a energia que vem do Sol Central, e também para vos trazer as atualizações que precisam ser feitas no vosso DNA.

O sol faz parte do vosso Ser e o vosso Ser faz parte dele.

A conexão entre o sol e vocês é tão grande que existe até mesmo uma medida de segurança para que vocês não recebam um excesso de energia. Quando vocês estão começando a se banhar pelo sol, a energia começa entrar nos vossos corpos, trazendo então energia, amor e informação para serem armazenadas.

A medida que vocês vão se abastecendo, o vosso corpo físico começa esquentar e quando você se sente quente, quase desconfortável, é o momento de se desconectar dele, ou seja, sair do sol.

É como quando você deixa uma bateria carregando na tomada, ela se abastece, depois começa a ter um excesso de carga, e se ela permanecer ligada na tomada continuamente, ela será danificada. É por isso que dizem que eu envelhece, porque na verdade houve uma exposição muito longa e o excesso de energia recebida, e não consumida, danifica o corpo físico.

A vida na Terra só é possível nos moldes de hoje, por causa da ação poderosa e amorosa por parte do sol. Ele não deve ser visto como um monstro a solta, mas sim como uma ferramenta para que vocês recebam de maneira intensa a energia que está disponível para vocês.

Para todos que estão no caminho do despertar, esse relacionamento de amor com sol é importantíssimo.Apenas 15 minutos por dia é o bastante para receberem dele toda energia e informação que vocês precisam para mudar o vosso DNA.

Além disso tenham sempre o cuidado de observar se essa energia poderosa está sendo confortável ou não para vocês.

Mesmo que o dia esteja nublado ou chuvoso, se vocês se colocarem ao ar livre, vocês estarão recebendo a energia do sol, porque ela vai muito além do calor.

O sol não é inimigo, ele é um amigo poderoso que cuida e indica quando vocês já receberam dele o bastante, e cabe a cada um escolher se quer ou não ter uma sobrecarga, porque ficar “pegando sol”,  é na verdade uma sobrecarga de energia que “queima” os vossos corpos.

Nós vos amamos profundamente.

Nossos somos os Dragões Azuis.

Canal: Perguntei a ele porque o sol tem períodos mais e menos quentes, como de manhã e ao meio dia, e também como as estações do ano.

A resposta dele foi que o sol é um mesmo em todo o período do dia ou do ano, mas a partir do momento que a sua energia entrar na Matrix, ela tem que entrar na dualidade e por isso que ele tem que fazer sempre esse movimento de mais e menos quente.

Isso me leva a pensar que sem a dualidade o sol se tornará uma agradável companhia o dia todo.

Namaste

Luciana

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s