Julie Redstone – Aprendendo através das emoções – 28.06.2016
Mensagem de Julie Redstone – 28 de Junho de 2016
Há grande aprendizado que ocorre ao lidar com as emoções a qualquer nível. No entanto, a fim de se purificar, deve-se aprender a ligar a vida emocional em sua totalidade aos propósitos da luz, de modo que se torne um instrumento puro.
Isto não significa uma ausência de emoções, mas sim, a eliminação daquelas que não podem se fundir com o amor e a luz.
As emoções que permanecem, então, são aquelas que são derivadas do alinhamento com a alma, como a paz, a alegria, o amor, a compaixão, a bondade, a ternura, a gratidão, apenas para citar algumas.
No sentido mais profundo e verdadeiro, as emoções são destinadas a servir a Deus, pois elas são energias que fazem parte de Deus e que podem manter a pureza da essência com a qual foram criadas.
Na área das emoções, o aprendizado pode ser acelerado quando se escolhe conscientemente um caminho de purificação e se aprende a não se identificar com as correntes emocionais que estão apenas “de passagem”.
O segredo está na percepção profundamente sentida que se é uma alma criada por Deus e que a verdadeira identidade do ser interno permanece em todos os momentos.
Na presença de emoções discordantes, pode-se afirmar, com ou sem palavras: “Eu não sou este sentimento (raiva, depressão, inveja, medo, frustração) que passa por mim. Eu Sou o meu ser interno.”
Esta identificação pode criar um pequeno espaço no qual a luz pode entrar.
Como resultado, pode ocorrer o testemunho e não a imersão nas emoções.
Com todo amor e bênçãos
Julie Redstone
Fonte – http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Todo processo de ruptura pode levar a falsas interpretações e incertezas. Há turbulência agora com a saída do Reino Unido da UE. Houve no Brasil neste primeiro semestre, mas a poeira está se assentando aqui e o mesmo ocorrerá na Europa, com ou sem efeito dominó. Está tudo onde deveria estar.
CurtirCurtir
Boa tarde irmão Alexandre,
Não podemos nos enganar. As reportagens de hoje serão diferentes amanhã. Os escuros ainda comandam a mídia, mas as velhas energias estão dando lugar para as novas, criando desta forma a Nova Terra, de acordo com o Plano Divino.
Namastê!
Gilberto
CurtirCurtir