As Linhas de Ley e um padrão misterioso sobre o nosso Planeta – 29.06.2016

As Linhas de Ley e um padrão misterioso sobre o nosso Planeta – 29.06.2016

— Um manual sobre as Linhas Ley

Linhas Ley-Post-29.06.2016As “Linhas Ley” tornaram-se conhecidas por vários nomes, em diversas partes do mundo; linhas de sal, linhas do dragão, estradas sonho, passagens de fadas, caminhos espirituais, Heilige linien ou linhas dos santos, trilhas pré-históricas (megalíticas) e até mesmo caminhos para os deuses. Qualquer que seja o termo que queiram usar, na verdade, estamos nos referindo ao mesmo assunto, que é da maior antiguidade – superando, de longe, os tempos bíblicos. Se procurarem uma analogia para descrever o que é uma linha Ley = Ley line, então podem considerá-las como “cabos de energia” invisíveis, que interligam um “armazém” de energias psíquicas e espirituais, que existem nos locais sagrados. Há suficiente evidência independente e irrefutável para demonstrar a existência dessas linhas “retas” e “invisíveis” que, visivelmente, atravessam a paisagem e ligam os antigos lugares santificados. Quando duas ou mais “linhas Ley” se cruzam, forma-se um centro de poder ou elo de energias telúricas. Quanto mais linhas se cruzarem nos chamados pontos nodais, mais poderosos são considerados esses locais sagrados. Nestes locais, poderíamos esperar encontrar locais de culto e rituais religiosos, tais como templos, círculos de pedra, henges e igrejas. Também podemos descobrir lugares de rituais funerários e sepultamento como sepulcros e montículos de pedras e terra. Esses sítios também podem ser fortificados com trabalhos de terraplenagem ou ainda, com um castelo ou fosso indicando que há algo que vale a pena proteger. A presença de emissão de água é altamente indicadora de uma “linha Ley”, especialmente uma confluência de águas. Onde existe uma abundância natural de água, há também uma grande quantidade de energias da Terra. As “linhas Ley” são também caracterizadas por junções de trilhas, marcos geodésicos, pedras eretas, montes de pedras de cúpula e promontórios costeiros.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-1Se bem que a linha Ley seja normalmente considerada uma linha “reta”, as energias Ley inerentes que elas transmitem, serpenteiam e espalham-se como “serpentes,” através da paisagem. Assim, as linhas Ley são essencialmente dinâmicas e orientadas pelo sol. O Sol a baixa altitude, como é visto ao amanhecer e ao entardecer, tem tendência a aumentar o tamanho e capacidade de carga de energia da linha Ley, em comparação com o seu ponto culminante, ao meio-dia. Assim sendo, porque é que o Sol nascente é um símbolo tão poderoso e o coro do amanhecer é despertado muito antes de nossa estrela local subir no horizonte?Obscureçam a luz solar incidente e vão alterar a essência e a qualidade da energia Ley que flui. Pois a própria linha Ley é simplesmente um “instantâneo” da pista terreno marcada, resultante da passagem do fluxo de energia num determinado ponto no tempo. Outras considerações que afetam a energia Ley são os estratos geológicos, as correntes subterrâneas e até mesmo a atividade sísmica. A queda de chuva persistente tem o efeito de alterar a condutividade do chão, o que pode inibir a detecção da linha Ley.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-2A energia Ley pode ser perturbada e re-dirigida pela intenção, pela estrutura e pelo terreno; em essência, é basicamente uma energia eletromagnética. Um dos melhores exemplos disso foi demonstrado no complexo de Avebury Henge, em Wiltshire, Inglaterra – um sítio postulado como sendo o chakra do coração da Terra. Aqui as artérias de Miguel e de Maria executam uma espécie de dança, uma com a outra, devido à presença dos montes conhecidos como Silbury e Windmill Hills. As linhas Ley são notáveis por criarem atividade paranormal de todos os tipos; Scole, em Norfolk, na Inglaterra, foi o local onde durante cinco anos aconteceu a “Experiência Scole” ou as Investigações do “Afterlife/Após a Vida”, e está situado dentro das correntes das linhas Ley Miguel-Maria?

No entanto, durante a maior parte dos últimos dois milênios, o potencial natural da rede de linhas Ley da Terra foi interferido. No século passado, o sistema foi impiedosamente sobreposto e atado com uma rede de propagação de energias prejudiciais que perturbou o equilíbrio cósmico inato. Desde a última fase do século XX, o estado caótico do éter deu origem a doenças humanas físicas, causadas por uma condição geopáticamente estressante do ambiente natural. Com a prática, começarão a reconhecer os recursos contemporâneos dentro da paisagem antiga que distorcem a harmonia da natureza. Um grande número de locais sagrados também foram energicamente alterados, suprimidos, obscurecidos, e, em alguns casos, houve uma tentativa de apagá-los completamente. A essência das suas linhas de transmissão foi derrubada e denegrida. Não será o momento de limpar e respeitar esses caminhos sagrados, mais uma vez?

Linhas Ley-Post-29.06.2016-3— Depoimento de uma pesquisadora sobre as linhas Ley – Por – Linhas Ley, Mistério

Fazendo essa pergunta a mim mesmo, fui atrás de informações e encontrei muitas respostas e principalmente algo que o deixará com uma certeza da real razão sobre a geometria e a importância das linhas de Ley, como um plano de uma rede energética construída por alguma inteligência superior. Quando comecei a escrever esse estudo queria entender a razão de seguir as linhas de Ley, porque não sei se sabe, mas as rotas de OVNIs estão ligadas a linhas e parecem seguir um padrão. Há pelo menos um ano atrás, recebi uma mensagem telepática em forma de imagem: a imagem era parecida com essa que fiz no photoshop para mostrar como vi.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-4

Esta imagem existe em algum lugar do planeta, é uma representação do padrão das linhas Ley sobre a Terra, Quando vi essa imagem não entendi a ligação com as linhas e comecei a estudar várias outras opções, uma das opções foi transformar essa imagem em algo que já conhecia, o triângulo de Fibonacci, que você verá abaixo:

Linhas Ley-Post-29.06.2016-5Você pode usar qualquer triângulo também, como triângulo equilátero, e que tem os lados iguais, porque o universo tem uma forma padrão, pelo menos as formas mais simétricas, como expliquei em artigos anteriores, o caos, representa as formas disformes e a geometria sagrada representa a força Crística da Terra, o caos é representado pelo calor (inferno) e o frio (céu) na visão espiritual. O que posso te dizer é que o mal sempre será representado pelo calor e o bem pelo frio.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-6Linhas Ley-Post-29.06.2016-7Essa é a diferença entre forças negativas, mais agitadas e forças positivas menos agitadas, essa formas geométricas precisas, fazem parte da simetria do universo (frio), ou relativista, ou mesmo o universo carnal. Toda matéria física é controlada por uma força de partículas menos e mais agitadas, líquidos seriam mais agitados e um cubo de gelo menos agitado, quero dizer que no frio a simetria é regida pela geometria sagrada.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-8

Acima é a imagem de um floco de gelo, observe que a simetria é perfeita e formam-se triângulos geométricos equiláteros, pois essa é a forma da simetria sagrada, ou controlada pela física carnal humana, quanto mais frio, mais a forma é geométrica e podemos ter um controle. No caso da física relativista de Albert Einstein tem o controle dessa simetria no universo visível, A força quântica é confusa e cria o caos, onde você ver a física quântica pode-se dizer que é a física do “mal”, da confusão, do caos. Quando usei a palavra “mal”, não quero intencionalmente, dizer que a física quântica seja o mal, apenas coloquei um padrão de simetria para representar simetrias opostas. Não quero criar uma visão de lado errado e lado certo, apenas estou mostrando como o universo funciona, nem mesmo o lado maniqueísta das religiões. Só quero mostrar duas forças antagônicas da natureza, e provar que existe dois lados na mesma simetria universal. Os triângulos equiláteros representam algo mais do que simples triângulos, quando colocamos esses triângulo, quando colocado sobre um tubo ele forma nada mais nada menos que o ADN/DNA da vida na Terra. Para conseguir essa forma de DNA, usei um programa de computador, e coloquei a figura 2 sobre um cilindro em 3D da figura 1, o qual consegui a imagem de um DNA.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-9Linhas Ley-Post-29.06.2016-10Esse triângulo é uma representação bidimensional da forma do DNA, e não a forma real de um filamento de DNA, a forma é mais complexa e o DNA é em 3D, o que acontece é que a forma bidimensional gira no espaço 3D e forma a espiral como vemos na formação do ADN, os pares base são a parte de baixo do triângulo que vem de baixo para cima, fiz um gif animado mostrando como seria um triângulo em uma direção e girando no espaço 3D.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-11Então, o que quer dizer é que o triângulo vira um cone e podemos notar que essa é a forma do cone de luz.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-12

Linhas Ley-Post-29.06.2016-13Observe que o RNA está conectado com a velocidade da luz no espaço, e também podemos dizer que o DNA tem um momento sem conexão causal, quero dizer que: exatamente no cruzamento das linhas do filamento RNA, formam-se a conexão zero em tempo-espaço. Podemos explicar que o DNA/ADN é uma forma de espaço-tempo também. Isso explica até mesmo os movimentos do sistema solar ao redor do centro o Sol, e o movimento de velocidade para frente.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-14

Observe nessa imagem a movimentação do sistema solar no espaço que também forma uma simetria muito parecida com o DNA/ADN, isso mostra que o triângulo é uma forma de vetor no espaço-tempo, se isso existe é peculiar no espaço, e os extraterrestres já conhecem esse processo de criação de vida, se o ADN é vivo ele está girando no espaço da mesma forma que uma galáxia ou um sistema solar, é uma característica intrínseca do universo. Portanto, o universo como um todo funciona como um organismo vivo!

— Por que as linhas Ley existem?

Na verdade, os antigos habitantes da Terra que fizeram esses monumentos seguindo um padrão geométrico em forma de triângulos que se ligam em seus vértices, e formam uma grade de triângulos justapostos, para formar um padrão DNA da Terra. Para que fazer isso? Muitos de vocês não imaginam que as forças da natureza se interpõe ao ser humano, muitos desses monumentos construídos estão até hoje em pé, essa é a razão das linhas Ley. Observe esse ponto que está perto do Brasil e muitos céticos escolhem esse ponto para mostrar que as linhas Ley são falsas, mas será que é verdade? Pois, descobri que não, essa descoberta foi incrível e quase ninguém sabe, mas foi uma descoberta quase acidental, mas comprova que as linhas Ley são reais.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-15A descoberta foi feita por um submarino japonês Shinkey 6500, estava retirando pedras do fundo do mar exatamente no ponto em que há um local demarcado como sendo um ponto onde existiria uma cidade antiga, provavelmente parte do continente perdido de Atlântida. O local é conhecido como: Elevado Rio Grande.

Linhas Ley-Post-29.06.2016-16

Linhas Ley-Post-29.06.2016-17

Exatamente nessa localidade existe uma elevação e que poderia ser considerado parte de um continente que ali existiu milhares de anos atrás e que afundou no mar e cientistas estão dizendo que seria a Atlântida brasileira, leia o artigo para ver que é verdade e não estou inventando.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/05/geologos-encontram-possivel-continente-afundado-1500-km-do-rj.html

Geólogos brasileiros anunciaram nesta segunda-feira (06/05/2015) que foram encontrados, a 1.500 km da costa do Rio de Janeiro, indícios de que estaria ali um pedaço de continente que submergiu durante a separação da África e da América do Sul, época em que surgiu o Oceano Atlântico.

O que importa é que o local está praticamente no ponto de uma linha de Ley, mais uma evidência de que as linhas existem, e mais ainda a ciência está comprovando cada vez mais que existem mistérios ainda indecifráveis em nosso planeta.

Por que esses pontos são importantes? Os extraterrestres usam esses pontos como portais dimensionais, e podem entrar e sair deles usando uma forma de buraco de minhoca, pelo qual podem passar e sair em outros lugares do planeta ou do cosmos. Um exemplo desses portais é o que esse piloto descobriu ao entrar em um deles entre Bahamas e Flórida, onde existe um ponto de linhas Ley, assista ao vídeo.

As linhas Ley são portais interdimensionais por onde podemos encurtar distâncias e os extraterrestres usam elas com frequência, Bruce Gernon descobriu ao entrar em um deles, então a verdade é que realmente as linhas de Ley existem e ainda podem ser um dos maiores mistérios de nosso planeta guardado a 7 chaves por vários governos. Eles sabem e não querem comentar! Leia mais sobre esse caso em: http://www.electronicfog.com/p

Linhas Ley-Post-29.06.2016-18Agora, se existem a linhas de Ley, no planeta é porque alguém construiu pirâmides ou locais onde marcariam os locais, por onde essas naves estariam circulando, na verdade esses mapas já existiam milhares de anos atrás e foram feitos por alienígenas que aqui viveram.

As pirâmides foram construídas abaixo no local exato de uma dessas linhas de Ley, e são uma forma de abrir um portal dimensional, por onde seria possível sair e entrar em dimensões, e os antigos egípcios sabiam. Pois, Cairo significa: terra de Marte. Provavelmente, o Egito seria um portal de passagem de alienígenas vindo de possivelmente: Marte? Tudo leva a crer a que esses portais significam muito para os alienígenas e usam para esses fins e até quando os governos irão esconder a verdade? A NASA conhece e as agências secretas americanas também e até quando esconderão a verdade de nós?

Leia mais:

Ley Lines: Early British Trackways, Moats, Mounds, Camps and Sites – Alfred Watkins (1855-1935) : (First Published, 1922)

The Old Straight Track: Its Mounds, Beacons, Moats, Sites and Mark Stones – Alfred Watkins (1855-1935) : (First Published, 1925)

Eleusis Alesia : Enquête Sur les Origines de la Civilisation Européenne – Xavier Guichard (1870-1947) : (Abbeville Imprimerie F. Paillart, Published 1936)

FreePDF – Pode ser lido aqui.

The New View Over Atlantis – John Michell (1933-2009) : (Thames & Hudson, 1983)

Ancient Energies of the Earth : A Groundbreaking Exploration of the Earth’s Natural Energy and How It Affects Our Healths – David Cowan with Anne Silk (Thorsons, First Published, 1999)

— Conclusão

Linhas Ley-Post-29.06.2016-19É estranho e fascinante cientistas comprovarem algo que há muito tempo é dito e desacreditado. Existe uma sutil ligação entre esses portais dimensionais e as Linhas de Ley, essas que por sua vez, já são alvo dos místicos há muito tempo. São considerados por eles como Centros de poder ou magia e são encontrados tanto na Terra quanto no corpo humano. Nos Ensinamentos Wiccanos, a própria Terra é uma criatura viva e consciente. Em outras palavras, é habitada por um SER ESPIRITUAL, do mesmo modo que nossos corpos são habitados por uma ALMA/ESPÍRITO. A Terra se alimenta da radiação de outros corpos planetários ao seu redor. Sua natureza física é como a natureza física das criaturas que nela vivem. Está sujeita a doenças, envelhecimento e declínio. Hoje, os rios, córregos e oceanos (sistema sanguíneo) estão cheios de toxinas criadas pelos seres humanos (do mesmo modo como vírus e bactérias criam toxinas em nossos próprios corpos). A Terra está muito adoentada e pede para ser curada. De acordo com os Ensinamentos Wiccanos, a Terra possui CHAKRAS, exatamente como o corpo humano. Segue-se uma lista desses centros, como compiladas pelos Ocultistas Ocidentais:

1. A colina sagrada de Arunachala, no sul da Índia.
2. A região trans-himalaia do Deserto de Gobi.
3. Cairo, Egito.
4. Glastonbury, na Inglaterra.
5. Antigo local da Suméria, no Baixo Eufrates.
6. Monte Shasta, na Califórnia.
7. Uma montanha a cerca de 100 milhas do litoral do Peru, na região dos Andes, imediatamente oposta a Arunachala.

Bibliografia para consulta

O Xamanismo e as Linhas Misteriosas – Paul Devereux
Eletromagnetismo – John A. Buck
Stonehenge – Bernard Cornwell
The Stonehenge Legacy – Sam Christer
Megalith – Aylmer Von Fleisher
Stonehenge Phrofesy – Ken Salyers
The Stonehenge Gate – Jack Willamson
La Geometria Oculta de La Vida – Karen L. French
O Gótico das Catedrais – Stella Teles Vital Brazil
As Catedrais – Patrick Demouy
Pilares da Terra – Ken Follet
Geobiologia – Antonio Rodrigues
O Mistério das Catedrais – Fulcanelli
Catedral de Chartres – Sonja Klug
O Nascimento da Franco-Maçonaria – Alain Bauer
Esoterismo e Magia no Mundo Ocidental – Jay Kinney
Gaia – A Cura para um Planeta Doente – James Lovelock
Gaia – Alerta Final – James Lovelock
Um Novo Olhar sobre a Vida na Terra – James Lovelock
Gaia Ciência – Friedrich Nietzsche
Os escolhidos de Gaia – Marcela Mariz
Gaia Conections – Alan S. Miller
Arquitetura e Geometria Sagrada pelo Mundo – Leonard Ribordy
Planeta Terra em Transição

(Nota Gilberto – Leia “As Linhas Ley e os Centros de Poder do Planeta Terra“)

Nota: Biblioteca Virtual — Consulte nosso Canal de Vídeos

Fonte – A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s