Owen Waters – O início da autocapacitação – 26.06.2016

Owen Waters – O início da autocapacitação – 26.06.2016

Mensagem de Owen Waters – 26 de Junho de 2016

Nas últimas décadas, a consciência da humanidade evoluiu rapidamente. Na verdade, hoje, estamos nos espasmos da maior transformação na história da humanidade, uma mudança para uma Nova Realidade da consciência centrada no coração. Estamos na porta de entrada de um ponto decisivo sem precedentes na consciência da humanidade, em uma transformação social e espiritual, chamada de A Mudança.

Owen K. WatersUma das marcas da Nova Realidade é que as pessoas estão se tornando autocapacitadas espiritualmente. Na Velha Realidade, era necessário que as pessoas seguissem um livro de regras de comportamento moral, a fim de permanecerem em um caminho que evitasse a tentação e os seus efeitos colaterais indesejáveis.

Com a Consciência da Nova Realidade, a ordem vem automaticamente para a sociedade porque as pessoas estão centradas no coração. Elas simplesmente não se envolvem em ações que sejam prejudiciais a si mesmas ou aos outros, porque elas amam de forma incondicional a todas as pessoas, e, portanto, não fariam mal a ninguém. A Consciência da Nova Realidade é a da liberdade responsável. Com ela, as pessoas são autocapacitadas e consideram plenamente os efeitos de todas as suas ações a partir de um espaço em seus corações.

A consciência centrada no coração desenvolve o fluxo do amor incondicional. Uma vez que este fluxo é iniciado, nada na realidade física pode afetá-lo de uma maneira negativa. Ele não é racionado por gostos e desgostos, nem por emoções de qualquer tipo. É algo que simplesmente é, independentemente das circunstâncias. É uma expressão do amor de Deus, que existe em cada parte do universo e flui através de cada um de nós, se o permitirmos.

O amor incondicional é algo que flui facilmente através do seu coração quando você se eleva acima da consciência regular do dia a dia, abre o seu coração e apenas permite que o fluxo passe. O amor incondicional é, através de sua própria natureza, indulgente, tolerante, condescendente e solidário. Como um estado de permissão, não é algo que você tenha que tentar fazer; ele só flui quando você permite que ele entre em seu coração. Ele elevará a sua consciência acima das preocupações da realidade diária e se abrirá para uma visão ampliada da consciência.

A cada vez que você permite que o amor incondicional flua, você atualiza toda a experiência humana, dando a humanidade ainda mais um passo para a revelação da Nova Realidade.

Fonte: http://www.infinitebeing.com/  
Tradução: Regina Drumond  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s