Orientação dos Anjos – Um Presente do Criador – 23.06.2016

Orientação dos Anjos – Um Presente do Criador – 23.06.2016

Sharon Taphorn – 23 de Junho de 2016

Quando a minha mãe sai da cidade eu fico em sua casa, pois um dos seus cães é um resgate que não ficaria bem na cidade. Ela vive em uma área cultivada e é sempre um refúgio agradável de energia. Gosto de chamá-lo de “mato”, pois está fora do alcance do celular e da internet, entre árvores e arbustos, embora esteja apenas a 20 minutos da cidade. Estar fora do alcance é, às vezes, uma coisa boa, já que não podemos dispor de nossos aparelhos sempre que quisermos. É um tipo de refúgio agradável para encontros familiares.

Veado e FilhoteNesta manhã em particular, quando retornamos de nossa caminhada pela manhã, eu estava tomando um café na varanda, quando fui visitada por um cervo e por seu novo bebê. Ele era tão pequeno que fiquei espantada, pois geralmente eles não o trazem quando ainda são bebês, mas este pequenino estava se apoiando em sua mãe, independentemente do que a mãe queria.

Foi um presente do Criador, e eu pensei em partilhar. Embora a imagem não seja a melhor, pois eles estão seguindo para o riacho com um pouco de pressa, vocês podem ver o pequeno seguindo bem de perto a mãe.

Ao longo do fim de semana, eu fui abençoada com algumas oportunidades para observá-los e quando ela tirava o bebê algumas vezes, todos os dias, a cada vez era um novo deleite. Ela manteve uma distância saudável dos cães, ainda que eles fossem contidos, caso contrário a corça não teria a oportunidade.

Decidi olhar o que significa veado em minhas Cartas de Medicina Animal por David Carson & Jamie Sams.

“O veado nos ensina a usar o poder da gentileza de tocar os corações e mentes dos seres feridos que nos tentam impedir a Montanha Sagrada. Tanto a luz quanto a escuridão podem ser amadas para criar a gentileza e a segurança para aqueles que estão buscando a paz. Se o cervo gentilmente cutucou hoje o seu caminho em suas cartas, você está sendo convidada a encontrar a gentileza do espírito que cura todas as feridas. Deixe de forçar tanto os outros a mudarem, e os ame como eles são. Aplique a gentileza a sua atual situação e se torne como a brisa de verão: calorosa e atenciosa. Esta é a sua ferramenta para resolver o presente dilema que está enfrentando. Se você usá-la, irá se conectar com a Montanha Sagrada, seu espaço central de serenidade, e o Grande Espírito a guiará.”

Estive tentando ensinar aos cães a não persegui-los, para ficarem tranquilos e deixá-los se aproximar. Tive algum sucesso, usando a gentileza.

O que os veados têm a compartilhar com vocês neste dia?

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Fonte – www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s