Owen K. Waters – A Natureza do Mal – 18.06.2016

Owen K. Waters – A Natureza do Mal – 18.06.2016

Mensagem de Owen K. Waters – 18 de Junho de 2016

A fim de compreender a natureza do mal, é mais revelador estudar a sua natureza subjacente e, traduzir isto na realidade física.

Owen K. WatersEm um universo cheio de amor e de luz, sendo que estes dois estão disponíveis livremente a todos, o fluxo universal passa através das pessoas, fortalecendo-as enquanto ele passa. Entretanto, algumas pessoas tentam manter tanto amor e luz quanto possível para si mesmas, interrompendo o fluxo natural.

ELE SE APRESENTA NA AURA HUMANA

Esta ato de restringir ou de interromper o fluxo natural produz uma aparência de escuridão na aura desta pessoa. A aura de uma pessoa pode ser vista por um clarividente, ou por alguém com prática suficiente.

Entretanto, você não tem que praticar a visualização das auras a fim de saber o que está nelas. Todos sentem as auras dos outros e reagem de acordo com o significado daquilo que eles sentem. Você sabe, intuitivamente, tudo o que precisa saber sobre uma pessoa quando coloca primeiro os olhos sobre ela, ou até mesmo em sua fotografia.

Há, por exemplo, uma agenda secreta por trás das palavras que uma determinada pessoa está expressando? Aqui, um pouco de sensibilidade interior segue um longo caminho no fornecimento de tais respostas.

A aura humana é um envoltório de energia etérica que envolve o corpo. A energia etérica é a energia pré-física, mais sutil do que a energia eletromagnética que compõe a matéria física. Nos reinos espirituais, que você visita todas as noites quando o seu corpo dorme, a energia etérica pode ser claramente vista como uma luz sutil que ilumina o ambiente.

A energia etérica também compõe a matéria sutil do que o seu corpo astral ou corpo espiritual é composto. A aura reflete os pensamentos e emoções da pessoa através de colorações em sua aparência. Cores escuras, densas, significam uma ausência de amor e de luz. A luz referida aqui é a luz etérica, não a luz física.

A DEFINIÇÃO DO MAL

Frio é a ausência de calor.
Ignorância é a ausência de sabedoria.
O mal é a ausência de luz.

A NATUREZA BENEVOLENTE DO UNIVERSO

O amor a tudo permeia. O Universo e tudo nele, foi criado por três princípios fundamentais da consciência original – intenção, amor e movimento.

O Amor é o meio que preenche o envoltório do universo, enquanto a intenção Divina proporciona a energia para o seu funcionamento ativo.

O amor Divino está no ar. Ele até mesmo preenche o aparente vazio do espaço. É a estrutura do universo e está apenas distante a um pensamento, em todos os momentos para aqueles que abram os seus corações a esta consciência que a tudo permeia.

O ANTÍDOTO PARA O MEDO

O Antídoto para o medo é o amor, e não há falta de amor no universo.

O desembaraçar de crenças estabelecidas, indutoras do medo, pode ser um desafio. Neste caso, a meditação deve ser usada para encontrar o seu equilíbrio interior e descobrir o bom senso que permita que tais crenças sejam dissolvidas.

Se você tem uma crença obstinada, com base no medo, que persiste porque ela parece correta com base nos fatos, peça ao seu eu interior para curar este medo. Seu eu interior é a sua alma e a sua alma é a melhor ligação com a verdadeira orientação espiritual.

Quando se trata de decisões pessoais sobre a vida, sua alma o conhece melhor do que ninguém no mundo exterior, assim, por que procurar outra pessoa para um aconselhamento pessoal?

PESSOAS INDELICADAS SÃO REPELIDAS POR ISTO

Você deve estar ciente de que o seu poder espiritual preenche a sua aura, transformando-a em um campo de força de defesa contra aqueles que possam tentar invadir o seu espaço pessoal, a fim de ganhar algum tipo de vantagem. Assim, no final de uma sessão de meditação diária, preste atenção à aura que envolve e permeia o seu corpo, e, então, visualize-a sendo preenchida com o amor e a luz do universo.

Quando você visualiza a sua aura sendo preenchida com o amor e a luz do universo, não só irá fazer com que o seu dia se revele com suave sincronicidade, mas fará com que pessoas de intenção duvidosa queiram se manter distantes de você. Isto é porque as auras cheias de luz perturbam as pessoas com auras escuras e insensíveis. Eles não gostam de estar perto de você.

COMO ATRAIR PESSOAS MARAVILHOSAS

Quando você irradia luz e amor incondicional, outras pessoas com bom coração são magneticamente atraídas para você. Afinal, semelhante atrai semelhante, até mesmo no mundo físico, então, por que não estar cercado por amigos com corações simplesmente maravilhosos?

A MEDITAÇÃO BÁSICA

Mensagem de Owen Waters

A Paz, às vezes, pode estar tão distante e a felicidade interior… mais distante ainda.

Reserve algum tempo agora para passar algum tempo de qualidade, interiorizando-se. Encontre este sentimento de paz que se encontra interiormente. Visite o espaço onde a felicidade interior habita e espera pacientemente pelo seu retorno.

Permita-se relaxar e se tranquilize por alguns preciosos momentos de paz. Lembre-se de que a sua mente é muito mais abrangente do que o seu cérebro físico. Sua mente, como a consciência, é não física, enquanto o seu cérebro é apenas o tradutor físico de sua consciência.

Sua mente, portanto, tem sempre a capacidade de dizer ao seu cérebro: “Psiu”! É o momento da meditação!”

Afaste a sua mente da confusão do dia a dia e volte a sua atenção para o seu interior, para o núcleo de paz do seu ser interior. Então, pense no estado mais profundo da consciência.

E qual poderia ser este estado? É o estado de consciência conhecido como Ser Infinito.

A palavra “Infinito” reflete a idéia de final, derradeiro, enquanto a palavra Ser se refere a um estado de consciência, ao invés de uma atividade. O Ser Infinito é a consciência infinita sem um foco em qualquer atividade específica.

O Ser Infinito não tem que fazer nada, ele já é tudo.

É importante considerar que o estado do Ser Infinito não está “lá fora”, em algum lugar externo a nós. O Ser Infinito engloba toda a consciência, incluindo todas as manifestações. Somos esta consciência, como é tudo na existência.

A AFIRMAÇÃO MAIS PODEROSA

Nas práticas de meditação, as afirmações são, muitas vezes, usadas para focar a mente. Ao repetir simplesmente as palavras: “EU SOU”, você afirma a sua verdadeira natureza como consciência. No caso da meditação do Ser Infinito, nós afirmamos a nossa identidade mais profunda como a consciência infinita, derradeira.

A afirmação “EU SOU O SER INFINITO”, é a afirmação mais poderosa possível.

A frase “EU SOU O SER INFINITO” é uma afirmação de sua unidade com o derradeiro potencial, a fonte de toda a vida, a consciência da qual surgiu toda a vida. Você está em harmonia com esta consciência universal.

Tudo na manifestação é uno com esta consciência universal. Agora é o momento de afirmar conscientemente o seu derradeiro potencial. Pode ser preciso coragem para começar, mas os resultados são mais do que válidos.

Se você perceber que estão surgindo questões, tais como um sentimento de não merecimento em seu alinhamento com “Tudo O Que É”, com o Ser Infinito, apenas libere estes pensamentos e, então, traga suavemente a sua mente de volta para o foco na afirmação.

Você não tem que justificar as palavras, ou resolver qualquer argumento interno sobre elas, apenas por causa de algum condicionamento anterior sobre a forma como alguém disse que você “deveria” pensar nesta vida. Pense de forma independente, pense de forma infinita e você irá se conectar com a consciência de seu potencial derradeiro.

Tenha a disciplina interior de ficar com a afirmação e deixe que todos os problemas desapareçam, sem contestação. 

Seu eu interior sabe o significado das palavras e ressoa na alegria com a sua verdade exata e literal. A cada vez que você faz esta afirmação, você fica mais conectado com o Ser Infinito. Quaisquer pensamentos menos elevados são então curados na luz da verdade maior.

Encontre um espaço tranquilo para se sentar por alguns minutos, feche os seus olhos e comece a procurar o espaço de paz interior. Para manter o seu cérebro ocupado com a tarefa à mão, concentre a sua atenção no fluxo lento de sua respiração, à medida que ela entra e sai de suas narinas.

Enquanto você inspira, repita mentalmente a afirmação: “EU SOU O SER INFINITO”.

Na expiração, permita simplesmente que a sua atenção siga o fluxo do ar de suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, permita que cada expiração dure mais tempo do que cada inspiração.

A energia vital, também conhecida como energia etérica, está condicionada principalmente na coluna vertebral humana. A partir daí, ela é distribuída para o resto do corpo através do sistema nervoso sutil.

A maior parte das funções principais no corpo humano deve a sua operação principalmente ao suprimento da energia vital etérea, ao invés do suprimento da energia elétrica. A energia etérea, como a consciência, é não física e está por trás de toda a vida.

Para ajudar a intensificar o fluxo natural da vida em sua coluna vertebral enquanto realiza esta meditação é preferível se sentar em uma cadeira com a coluna ereta. À medida que você avança nesta meditação, o fluxo natural de energia vital em sua coluna vertebral irá se intensificar, trazendo uma consciência animada para a sua consciência.

Quando surgirem pensamentos perturbadores – o que irá ocorrer – trate-os com paciência e compreensão. Afaste cada pensamento inquietante, de modo que possa continuar com a meditação do Ser Infinito. Se um pensamento parecer importante ou urgente, então, com certeza, ele retornará mais tarde, depois que a sua sessão de meditação tiver sido concluída.

Há inúmeras maneiras de intensificar a sua experiência de meditação. Uma é reservar um espaço pequeno, tal como o canto de uma sala tranquila, onde somente a meditação seja conduzida. Este espaço se torna, então, mais propício para um ambiente de meditação.

Uma pequena mesa ou superfície pode ser coberta com itens com que você se liga à prática espiritual. Velas e incenso são especialmente úteis, pois eles proporcionam algum foco inicial para os sentidos.

É também útil utilizar sempre a mesma cadeira, que seja construída principalmente de um material não metálico. Cadeiras metálicas afastam a energia vital etérea de você, o que é ótimo para a cadeira, mas não tão bom para a sessão de meditação.

Um pequeno relógio completa o seu cenário, roupas leves e claras, reservadas especialmente para a meditação, melhoram ainda mais a atmosfera. Um banho de chuveiro ou de banheira antes da meditação é muito válido, pois a água é um poderoso purificador.

Se, por exemplo, você chegar em casa após um dia agitado, então, o seu corpo energético estará cheio dos transtornos do dia, armazenados na forma de energia etérea.

A água que o limpa em um banho de chuveiro ou de banheira não apenas o limpa de impurezas físicas, mas, o mais importante, ela também limpa as impurezas de energia etérea que não pertencem ao seu corpo energético.

A razão pela qual a água é um purificador de energia tão eficaz se encontra em sua composição química. A água consiste de H2O – hidrogênio e oxigênio. O oxigênio não é apenas um elemento químico que o corpo precisa. Seu papel mais importante é levar a energia etérea, vivificante. Quando você toma um banho, o seu corpo etérico está sendo lavado com o fluxo da energia etérea, de limpeza, da água.

FAÇA DA ESPIRITUALIDADE A SUA PRIORIDADE NÚMERO UM

O melhor investimento do seu tempo a cada dia é passar 20 minutos em meditação. Crie o tempo para que isto aconteça. Faça disto a primeira prioridade do dia. O hábito mais fácil de adotar é aquele que compõe a primeira atividade do dia. Torná-la uma rotina reforçará também os efeitos da meditação.

Se você estiver com fome, ao ponto em que isto lhe perturbe antes de uma sessão de meditação, então, tome algum refresco leve, uma fruta ou suco. Por outro lado, um estômago cheio após uma refeição pesada terá um efeito de amortecimento sobre as possibilidades mais elevadas de sua sessão de meditação, assim planeje ingerir grandes refeições pelo menos duas horas antes.

OS OBJETIVOS DA MEDITAÇÃO DO SER INFINITO

– Acalmar diariamente a sua atividade cerebral, focando atividades rítmicas que induzam um foco espiritual.

– Afirmar a sua conexão com o estado mais elevado possível de consciência.

– Carregar o seu sistema com energia vital adicional através da respiração controlada.

– Criar um Espaço de Ser, onde a sua consciência possa se mover facilmente para a experiência de seu estado de ser interior.

A TÉCNICA DE MEDITAÇÃO COMPLETA DO SER INFINITO

1 – Reserve alguns momentos para relaxar completamente o seu corpo físico. Sente-se com a coluna ereta em uma cadeira com os seus olhos fechados e então, tensione os seus pés, dedos dos pés e os músculos da perna. Libere a tensão e deixe que os seus pés e pernas relaxem completamente. Faça o mesmo processo, comprimindo e liberando o seu estômago, peito e costas. Em seguida, os braços e mãos e, em seguida, pescoço e face.

2 – Em preparação, tome três respirações profundas e expire cada uma completamente.

3 – Agora, concentre a sua atenção no lento fluxo da respiração, enquanto ela entra e sai de suas narinas.

4 – A cada inspiração, repita mentalmente a afirmação: “EU SOU UM SER INFINITO”.

5 – Durante a expiração, permita que a sua atenção siga o fluxo do ar de suas narinas. Para induzir um efeito calmante imediato, torne mais lenta cada expiração.

6 – Para criar um espaço para que a sua consciência mergulhe na experiência de ser, faça uma pausa no final de cada expiração. Prenda a expiração do seu corpo, até que sinta a necessidade de inspirar novamente. Isto será geralmente por cerca de três segundos, às vezes, menos. Enquanto você estiver neste espaço tranquilo, inerte, não pense, apenas seja. Impressões sutis podem surgir do seu eu interior, neste Espaço de Ser.

O final de cada ciclo de respiração é o seu espaço de comunhão pessoal com o seu ser interior. Ignore o ruído mental – palavras e sentimentos que saltam em busca de sua atenção – e mantenha o seu foco no espaço interior tranquilo e nas impressões sutis da consciência mais elevada. Nada barulhento vem do seu ser interior. Concentre a sua consciência em seu silêncio interior. Com a prática, este é um momento em que grandes insights e inspirações surgem tranquilamente em sua consciência.

7 – Repita este ciclo de respiração e de ser por 20 minutos.

Lembre-se de que a afirmação: “EU SOU O SER INFINITO”, é a mais poderosa possível.

Uma técnica eficaz de meditação abre a porta para mais inspiração, amor e criatividade em sua vida.

Navegue feliz nos reinos da consciência espiritual!

Fonte – http://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s