Listic de Sírius – Os desejos é a matéria-prima do Universo – 13.06.2016

Listic de Sírius – Os desejos é a matéria-prima do Universo – 13.06.2016

Canal – Luciana Luciana Attorresi – 13.06.2016

Canal: Eu estava recebendo por parte do meu anjo da guarda informações sobre separação, sobre o quanto a humanidade se sente frágil, e o quanto somos na verdade fortes. Decide então pedir a ele que me deixasse uma mensagem com aquele sentimento que ele estava me transmitindo, segue então a magnífica mensagem que recebi dele.

sirius_600Vamos construir juntos uma mensagem para esse período que é importante para toda humanidade. Todos estão começando a perceber que os desejos é a matéria-prima do Universo.

E isso é uma verdade!

E que somente assim vocês serão capazes de abrir as cadeias nas quais vocês foram trancados por milênios. Há mais ou  menos 3 décadas vocês fizeram uma manifestação que mudou completamente o planeta, que foi a queda do muro de Berlim.

Quando ele caiu, a internet praticamente não existia para maioria das pessoas, não existia Facebook, Twitter ou WhatsApp, só existia TV e rádio. Mesmo assim, vocês foram capazes de transformar uma situação de separação em uma situação de união.

A última vez que vocês, como humanidade, tinham feito isso, foi na Segunda Guerra Mundial, e lá, naquela época, nem a TV tinha sido “inventada” ainda, e a força para parar aquela maquina de destruição, foi presente e atuante na vida das pessoas que participaram daquele momento.

O que vos uni sempre foi e sempre será o sentimento, não importa o quanto haja de manipulação para que vocês fiquem fora do que realmente acontece, vocês podem criar coisas inimagináveis.

Quem de vocês que tinha nascido com a condição geográfica de Alemanha Oriental e Alemanha Ocidental, poderia imaginar que o muro de Berlim dia pudesse cair?

Aquele muro que era muito mais do que uma divisão territorial, era uma divisão entre os povos, e não estou falando só dos alemães, estou falando do ocidente e do oriente, porque na verdade ele era um imenso arquétipo dessa divisão.

E na sua queda, todos, do mundo inteiro, comemoraram o renascimento do planeta. Era como se a humanidade tivesse se visto por alguns instantes como apenas Um.

A queda daquele muro foi uma manifestação coletiva, uma manifestação criada pelo desejo de unir, o desejo de se ver feliz nos olhos dos outros irmãos.

Acordem para o fato de que vocês são poderosos o bastante para criar o impossível em pouco segundos, tanto no individual quanto no coletivo. Deixem as críticas, que na verdade sugam a vossa energia, e se abram para a imensidão criativa que vocês carregam nos vossos sentimentos.

Se você está lendo esta me mensagem e já nasceu com as Alemanhas unidas, você também participou daquele momento, pois não foi uma criação somente dos encarnados, aquilo foi uma criação de todos.

Amem queridos, e não se esqueçam que vocês estão em um ano de conclusão de ciclos, o ano nove, o ano da colheita.

Alinhem a vossa energia com o amor, com a prosperidade e a abundância, todo resto, deixem por conta do Universo.

Espero ter ajudado.

Eu vos amo.

Listic de Sirius – Anjo da Guarda da Canal Luciana

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s