Selacia – Mensagem de esperança da Temporada de Wesak – Contexto para eventos como o tiroteio de Orlando – 14.06.2016

Selacia – Mensagem de esperança da Temporada de Wesak – Contexto para eventos como o tiroteio de Orlando – 14.06.2016

Mensagem de Selacia – 14 de Junho de 2016

Um novo nível de intensidade chegou nos últimos dias, não somente na política, mas na humanidade que enfrentou alguns dos seus mais antigos e sombrios problemas de agressão, de sexualidade e uso indevido da religião.

SelaciaTIROTEIO EM ORLANDO

Um exemplo é o tiroteio em massa, em uma discoteca gay em Orlando, Flórida. Aquele incidente, envolvendo todos os três elementos mencionados acima, está sendo chamado de o mais mortal tiroteio em massa na história dos Estados Unidos.

PAPEL DO AGENTE DE MUDANÇAS DIVINO

Haverá muita agitação na mídia sobre o que isto significa e como evitar repetições. Como um agente de mudanças divino, entretanto, faça o que puder para ficar atento aos problemas maiores e mais profundos que estão ocorrendo na sociedade global. Não é apenas a América, é o mundo, muito envolvido no ódio que mostra a sua face de inúmeras maneiras.

Quando coisas como estas vierem à tona, evite adicionar o medo e o ódio. Em vez disto, interiorize-se em seu coração e lembre-se de que questões terríveis devem ficar visíveis. O que é terrível deve ser entendido, também, por uma população consciente antes que a verdadeira mudança aconteça.

Você é parte da população consciente.

VIDAS PASSADAS DE OPRESSÃO

Para perspectiva, lembre-se de que você teve inúmeras vidas passadas de opressão.

O caminho de sua alma envolvia a reencarnação agora, de modo que você pudesse estar entre as vozes ativas na transformação da nossa sociedade. Ela não precisa permanecer destruída. Nós, como um coletivo consciente, podemos transformá-la. Na verdade, é por isto que estamos aqui.

Relaxe, então, e confie que você foi codificado para testemunhar estas coisas novamente – desta vez com uma consciência mais iluminada e capacitação, de modo que pudesse ajudar a criar as dramáticas mudanças necessárias.

TEMAS DO ANO DE 2016

Para aqueles que seguem as minhas mensagens já há algum tempo, sabem que o meu Artigo das “Previsões para 2016” destacou os temas da verdade e da justiça. Estamos vendo estas questões ocorrendo de grandes maneiras por todo o mundo, chegando a nossa atenção, enquanto setor após setor de nossa sociedade é desvendado e entra em colapso.

TRIBUNAL POPULAR

Quando estas terríveis injustiças e inverdades irão desaparecer?

Elas desaparecerão quando forem trazidas à luz e tiverem o seu dia no “tribunal do povo”, que representa a humanidade e todas as espécies de todo o mundo.

A TEMPORADA DE WESAK TRAZ MAIS LUZ AO MUNDO

Um elemento que traz mais luz à escuridão é a assistência que temos nesta Temporada deWesak dos Mestres que vieram antes. Ao nosso redor, de forma mais tangível, nas últimas semanas através do Solstício, Mestres como Buda e Kuan Yin estão ajudando a humanidade no despertar.

Pessoas que precipitam a violência e o controle sobre outros, independentemente de uma razão, não estão despertas espiritualmente. Não as odeie pela sua falta de compreensão, mas não fique à margem e nem reclame também. Faça o que puder de uma maneira ativa, centrada no coração, para ser uma voz para as mudanças positivas.

Os Mestres não podem fazer isto por nós. Devemos assumir o nosso poder e usá-lo de forma construtiva.

Seu próprio despertar e iluminação são acelerados a cada vez que você responde com amor e compaixão. Sua auto-realização é favorecida a cada vez que você reconhece os seus próprios problemas e continua a trabalhar neles para ser tudo o que você pode ser.

O mundo precisa de você agora. Ele precisa de seu amor, de sua esperança e de sua participação consciente na dança da mudança. Escolha os seus sapatos de dança, mas os use. Confie que você é amado e que tem apoio abundante além do que possa imaginar. Se você realmente soubesse o quanto é este, ficaria surpreendido. Aceite-o.

Fonte – http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s