Selacia – A Casa dos Espelhos – Dicas para Clareza em tempos inquientantes – 09.06.2016

Selacia – A Casa dos Espelhos – Dicas para Clareza em tempos inquietantes – 09.06.2016

Mensagem de Selacia – 09 de Junho de 2016

Viver agora pode ser perturbador e emocionante, ao mesmo tempo. Com tanto em fluxo em nosso planeta, pode ser intenso e inseguro – no entanto, a sua parte sábia sabe que algo de maravilhoso está em formação.

SelaciaPAPEL DOS AGENTES DE MUDANÇA DIVINOS

Nestes dias, quando você se sentir estressado ou sobrecarregado com a multiplicidade de informações que chegam, reserve um tempo para se lembrar do novo e maravilhoso mundo que está surgindo.

CLAREZA NA CASA DOS ESPELHOS

Em alguns dias, você pode sentir como se estivesse vivendo em uma casa de espelhos. Muito está sendo refletido para você, de muitos lugares e dimensões. Pode ser incompreensível obter uma perspectiva sobre tudo o que você está experienciando, e saber no que acreditar sobre a realidade que você está testemunhando.

Até agora você ouviu inúmeras vezes que a própria vida é o seu reflexo e que cada relacionamento que você tem ajuda a refletir para você algo que precisa ver ou compreender. Exemplo: Você se envolve com um ente querido, por quem se apaixonou e vê o mundo através dos “novos olhos do amor”. Isto pode lembrá-lo de uma época em que você se sentia exatamente da mesma maneira e ajudá-lo a se lembrar da sensação de ser amado sem condições prévias. Isto pode fazê-lo sorrir.

Estes não são tempos comuns, na verdade. Durante um dia típico, você tem muitas coisas para focar e o constante desafio de priorizar as coisas. Você, como um ser, está sintetizando imagens e dados que recebe de forma ininterrupta, mesmo enquanto está em repouso.

Nestes momentos, nós temos muito mudando tão rapidamente que internalizarmos e darmos um sentido a tudo isto, pode ser um grande desafio. Muitas coisas que você encontrará em sua casa de espelhos pode ser uma associação de verdade e de ficção.

Como você obtém clareza? Com sabedoria, você aprende a evitar a assumir as coisas que você vê literalmente e domina a arte da indagação. Você questiona o que vê, ouve e sente. Ao invés de simplesmente rejeitar o que pode parecer como estranho ou mesmo perigoso – você reflete sobre o reflexo do que está sendo apresentado. Você pede uma visão mais elevada para compreender melhor a grande cena.

AS ENERGIAS CÓSMICAS – NETUNO RETRÓGRADO

É útil levar em conta as energias cósmicas atuais enquanto responde aos eventos, pessoas e aos seus próximos passos.

Exemplo: Netuno, o planeta das ilusões, das visões, da fantasia e da capacidade de contar o fato a partir da ficção, segue retrógrado em 13 de Junho, até 19 de Novembro, após as eleições dos Estados Unidos. Durante este período de tempo, é vital aplicar ainda mais discernimento. Algo pode parecer uma coisa muito boa ou uma coisa muito ruim, mas o reflexo que lhe é mostrado pode ter distorções.

Da mesma forma, você pode obter uma forte orientação intuitiva para se mover em uma nova direção, no entanto, algo sobre esta escolha pode estar um pouco distante – como o tempo ou alguns outros detalhes. Portanto, questione as coisas com mais escrutínio. Aja de forma sensata.

Em seu mundo externo, se as notícias sobre a política ou outras questões parecerem muito tolas para até se preocupar, peça interiormente uma perspectiva mais elevada. Nada é completamente bom ou ruim. Olhe destemidamente para o que você vê, para que seja informado. Trilhe o caminho do meio, permanecendo consciente enquanto percebe o que um espelho está lhe mostrando.

GRANDES MUDANÇAS ESTÃO EM FORMAÇÃO

Sob a superfície das coisas está ocorrendo um surpreendente desenvolvimento na evolução da humanidade. Você sabe disto em seu âmago. Seu coração sabe disto. Você entende intuitivamente que grandes mudanças estão em formação, ainda que os eventos mundiais ilustrem o oposto. Sua alma quer que você esteja aqui agora, para estas mega-transformações da vida na Terra – não somente para testemunhá-las, mas para se envolver ativamente na criação delas.

Viva de forma suave nos próximos meses. Seja gentil com você e os outros enquanto as coisas se manifestam. Assista os fogos de artifício sem levá-los de forma pessoal, ou ser queimado por eles. Receba a alegria e as bênçãos de ser a luz que você é, sem insistir em conhecer todos os detalhes. Aplique este mantra diariamente: “Eu agora deixo ir e confio que o Universo me apóia.”

Fonte – www.selacia.com
Traduzido por Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s