Maiana Lena – O Corpo Causal – 08.06.2016
O corpo causal é um dos organismos mais elevados.
Assim como a energia negativa projetada para fora de nós, em conjunto com outras energias de igual qualificação, por lei de causa e efeito volta para nós e é incorporada no corpo etérico com a energia positiva também é a mesma coisa. Todos os sentimentos, pensamentos ou atitudes positivas que geramos quando chegam de volta para nós é acumulada no corpo causal. O corpo causal é composto de toda a energia positiva que geramos a partir do início de todas as encarnações.
Para conectar-se com o nosso corpo causal, podemos apenas levantar nossas mãos, com as palmas para fora (algumas religiões surgem inconscientemente as mãos em oração)
As energias do corpo causal tem correspondência com o plano causal, o plano dos 7 raios e consiste em sete energias:
Azul Royal: Força, poder, vontade
Amarelo Relâmpago: clareza mental, sabedoria
Rosa: Amor, bem-estar
Branco: Equilíbrio, harmonia
Verde: A saúde perfeita, a verdade, a concentração
Ouro e rubi: Serenidade, paz, prosperidade
Violeta: Liberdade, Perdão, Transmutação
Essas energias são virtudes a serem apreendidas.
Exercício:
Quando queremos conectar com qualquer dessas virtudes, podemos nos visualizar envolto em um arco-íris de cores. Em seguida, nos visualizamos sendo banhados por uma chuva de luz de diferentes cores.
Exemplo:
Se estamos confusos ou nervosos, podemos imaginar recebendo energia amarelo (sabedoria) e ouro e rubi (serenidade) invadindo esta luz para o nosso corpo e aura.
Se você tem algo para curar em seu corpo, imagine o flash verde (cura) e branco (harmonia).
Se sentimos fraqueza ou falta de vontade, podemos imaginar o raio azul (força, vitalidade).
Se desejarmos nos ligar com as sete energias do nosso corpo causal é aconselhável seguir esta ordem: violeta, amarelo, rosa, verde, azul, ouro, rubi, branco.
Fonte – Maiana Lena