Maiana Lena – Criação Consciente – 07.06.2016
Muitas pessoas estão com a intuição que algo vai acontecer. Esta sensação pode causar sentimentos de paz e ao mesmo tempo de opressão. Na verdade o que poucos conseguem perceber é que este “algo” já está acontecendo. Tudo o que precisamos fazer é expandir a nossa consciência para a quinta dimensão onde já estamos vibrando em nosso corpo de luz. Muitos de nós estão recebendo esta conexão pentadimensional porque a nossa consciência já ultrapassou os limites da terceira dimensão e já se encontra vibrando na quinta dimensão. A sensação de estarmos vibrando nesta dimensão no faz experienciar um estado de paz e amor incondicional que ultrapassa os padrões auferidos nesta 3D. Assim que a consciência retorna à terceira dimensão, temos a sensação de “descer” de uma experiência maravilhosa. Na verdade uma grande parte de nós já está ressoando aos sub planos superiores da quarta dimensão. Consequentemente a Terra está retornando à sua expressão multidimensional junto com muitos de seus habitantes. A frequência de Gaia está mudando e ela nunca mais será a mesma. As pessoas estão se conscientizando de que elas não merecem mais viver na pobreza sofrimento ou dominação e elas estão lutando para mudar este padrão de condicionamento terreno mudando a si mesmas. Este novo estado de consciência que está gradativamente se expandindo por todo o planeta revelará muitas “manipulações ocultas” que alterará consideravelmente a vida de todas as pessoas. Pessoas manipuladoras de poder tanto a nível visível quanto invisível verão seu poder sendo destituído sem que possam fazer nada quanto a isso.
Muitos oprimidos serão despertos pela luz e acordados para quem realmente são. Eles não sabem o que estão sentindo, mas sabem que algo o leva para algo diferente do que vem experimentando. Algo inovador, libertador.
A nova vibração que já se instaurou no plano terrestre aos poucos está acordando a consciência de muitos que já haviam perdido a esperança de haver uma escolha. O que está acontecendo é que as pessoas estão percebendo que elas realmente têm uma escolha!
A consciência de que somos luz por estarmos experienciando esta conexão dentro do despertar do nosso eu multidimensional está crescendo diariamente.
A luz está se espargindo em toda a Terra. E esta nova consciência fará as pessoas perceberem que tudo o que desejarem poderá se obter com sua mente e seu coração. O medo objeto raiz da manipulação aos poucos será desativado e consequentemente o amor incondicional será o detentor de nossos desejos e aspirações dando lugar a manifestações da nossa mente/coração.
Por outro lado, aqueles que têm medido seu sucesso e poder em suas posses acharão difícil liberar suas “coisas”. Se eles não conseguirem fazer a transição de sua consciência para a quinta dimensão continuarão a vibrar na terceira dimensão.
Todos têm uma escolha em continuar vibrando na terceira dimensão ou ascenderem para a quinta dimensão de seu corpo de luz.
Na verdade a escolha já foi feita através do caminho interior criado pelos seus pensamentos e emoções.
O caminho do medo os leva as manipulações da terceira dimensão. As vibrações do amor incondicional os levam ao caminho do amor.
Qual realidade você está pronto a escolher ?
EU SOU Maiana Lena
Fonte – Maiana Lena