Kryon – A matemática talvez seria aquilo que mais se aproxima da “voz de Deus” – 25.05.2016

Kryon – A matemática talvez seria aquilo que mais se aproxima da “voz de Deus” – 25.05.2016

Canal Luciana Attorresi – 25 de maio 2016

Eu sou Kryon do serviço magnético, e quero hoje falar sobre a vastidão que existe dentro de um único Ser.

KryonDentro de vocês existe toda a complexidade de todas as coisas existentes na Criação. Não há nada de desconectado de vocês, nada que não seja representado ou refletido no Universo. Todas as leis a física, química ou Universais são reflexos do que existe dentro dos vossos corpos e das vossas vidas.

Muitos quando se deparam com uma operação matemática, dizem: “Quando isso me será necessário?”

E as vezes aquela operação está acontecendo naquele momento dentro da consciência dele, para que seja possível ele estar ali, sentado naquela mesa, dizendo aquelas palavras.

Nenhum cálculo que seja conhecido na matemática de vocês é inútil. Todos eles são na verdade representações numéricas de situações que vocês vivem todos os dias.

A matemática talvez seria aquilo que mais se aproxima da “voz de Deus”. A matemática não faz parte do raciocínio lógico, não é como muitos pensam, não queridos, ela é muito mais profunda do que isso.

A maioria das expressões numéricas conhecidas, foram canalizadas pelos matemáticos.

O próprio nome já era um indício, “expressões numéricas ou alfanuméricas”, elas são expressões, elas exprimem um conceito de algo que já existe. Por isso que os matemáticos, na sua maioria, são pessoas destacadas, sem muitos apegos, para conseguir receber essas fórmulas para que fosse conhecida a natureza do Universo, a natureza das pessoas e a natureza das consciências.

A Matemática com todos os seus números e cálculos, na verdade abre espaços adormecidos na maioria das pessoas. A “Inteligência” como vocês dizem, na verdade é um acesso diferente à consciência, e cada um tem um acesso a um “compartimento”, que é aquilo que vocês chamam de dons.

Mas no caso dos matemáticos ou pessoas que gostam muito de matemática, o acesso é como se fosse um acesso à base de tudo aquilo que existe, é um acesso às funções do Ser. Por isso que eles não esquecem das fórmulas e nem dos princípios matemáticos, porque tudo isso já existe dentro de todos, a única diferença é que eles se lembram, então tudo aquilo é familiar e normal para eles.

Acontece também uma coisa muito interessante ao contrário de tudo isso, com as pessoas que ”não gostam de matemática“. Muitas delas se sentem inferiores a essas pessoas que gostam, mas isso tem um porquê, elas na verdade sentem que tudo aquilo é real, ressoa com elas, mas elas não sabe o porquê que o raciocínio intelectual não responde ao sentimento delas.

Existem crenças muito fortes referentes a isso, muito fortes e antigas, porque quanto menos vocês terem acesso a essência do Ser, menos vocês se sentirão estáveis.

A matemática é algo maravilhoso, que em momento algum deve ser menosprezada por vocês. Mesmo que tenham desejado afastar vocês da matemática, foi impossível, pois ela faz parte do vosso Ser e da vossa sociedade, é com ela que se mede o tempo, o espaço e tudo aquilo que vocês conhecem como o mundo.

Sem ela a vida cotidiana que vocês vivem, não existiria. E isso é uma verdade que ressoa com todos vocês, mesmo que vocês digam com todas as letras: ”eu não gosto de matemática“, mesmo assim todos vocês sabem da sua importância.

O Universo com todos os seus planetas e galáxias, é um reflexo do vosso Ser e também de tudo aquilo que é medido ou calculado com a matemática também é esse reflexo. Se para cada cálculo matemático existe um resultado, isso quer dizer que para cada problema existe uma solução, assim como para cada planeta existe um sistema de rotação diferente, para cada um de vocês existe um modo de gestir o mesmo problema.

Essas são as certezas do criador, tudo que existe tem um começo e um fim, nada é eterno da mesma maneira, tudo é em constante transformação, assim como vocês e como os vossos problemas.

Depositem a mesma confiança que vocês depositam na matemática, quando dizem que sempre existe um resultado. Pois vocês são capazes de encontrar uma solução, porque a solução e o problema nascendo juntos, basta que você desapeguem do problema e vocês irão ver a solução que está ao seu lado .

Quero que vocês agora imaginem como seria as vossas vidas se vocês se considerassem um matemático, e que a vossa especialidade fosse de encontrar as soluções para os vossos problemas, mas com o mesmo desapego que um matemático tem aos seus cálculos .

Como seria fácil encontrar o resultado!

Sem apego vocês se tornam o especialista das vossas vidas. Se deem esse presente, desapeguem dos problemas e busquem as soluções. O que vocês veem como um problema são apenas experiências e as soluções são a colheita.

Vocês são matemáticos inatos, especialistas em criar soluções.

Eu amo a humanidade.

Eu sou kryon

Fonte – Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s