Meditação em Grupo – Lembrete – Hoje – 15.05.2016

Meditação em Grupo – Lembrete – Hoje – 15.05.2016

Olá queridos, estou passando para lembrar que HOJE, DOMINGO (15.05.2016) teremos meditação em nossa sala de conferência às 20h00 horário de Brasília. (Fuso Horário veja Aqui)

Meditação OnlineTema: 

Chama da Pureza e Transmutação do amado Arcanjo ZADKIEL

Explicação: 

Todo mês, a evolução na Terra fica sob a influência de um Templo que irradia maiores quantidades de Luz de si. No dia 15 de maio, domingo, nos conectaremos com um novo Templo que se abre para receber os estudantes e abençoar a Terra com sua radiação peculiar, será O TEMPLO DA PUREZA E TRANSMUTAÇÃO, do Arcanjo Zadkiel, que fica sobre Cuba.

O Mantra deve ser repetido 12x

EU SOU a Inalação da Chama da Pureza e Transmutação do amado Arcanjo ZADKIEL

EU SOU a Sustentação da Chama da Pureza e Transmutação do amado Arcanjo ZADKIEL

EU SOU a Expansão da Chama da Pureza e Transmutação do amado Arcanjo ZADKIEL

EU SOU a Irradiação da Chama da Pureza e Transmutação do amado Arcanjo ZADKIEL

***

“A Chama Violeta é Infinita Misericórdia Divina” – assim nos ensinam os grandes Seres que guardam as Forças do Fogo Violeta, e continuam dizendo-nos: “A Irradiação Violeta, que empregais com tanta intensidade, é o melhor meio colocado em vossas mãos para dissolver vossas próprias cargas e aproximar-vos da Perfeição.”

Em tempos remotos, quando a Ilha de Cuba ainda fazia parte do Continente Atlântico, o Templo da Transmutação foi um Foco de Luz Físico para as Forças do Fogo Violeta, ao qual as pessoas peregrinavam, a fim de receberem Purificação e Cura. Durante esta época da Cultura Atlântica, o Fogo da Purificação e Transmutação era irradiado visivelmente para as pessoas.

Também para nós este poderoso Fogo é visível, quando em nossa consciência superior à noite chegamos a este santificado lugar, trazendo no coração o ardente desejo de livrar-nos de todas as cargas acumuladas. Somente desta maneira o Aluno poderá vivenciá-lo – inicialmente envolvido por raios lilás-claro, tornando-se durante a progressão violeta cada vez mais escuro – é conduzido através de paisagens encantadoras, com uma alegre expectativa no coração, até aproximar-se do alvo. O Templo principal é uma gigantesca construção circular de Ametista. Ao seu redor agrupam-se sete construções menores, igualmente de Ametista. Da grande catedral e de cada um dos templos menores, eleva-se uma chamejante labareda violeta e na cúpula dourada do templo principal está representada a figura da santa Ametista, viva e palpável.

O grande Arcanjo ZADKIEL, com sua alma-gêmea, a Santa Ametista, ensinavam aos sacerdotes do Foco de Luz a aplicação do Fogo Violeta. Um destes sacerdotes era o Mestre Saint Germain, que, mais tarde, em sua encarnação com Cristóvão Colombo, encontrou o caminho através dos mares, atraído por seu amor ao Fogo Violeta. Quando o Continente Atlântico sucumbiu no mar, o Centro de Luz da Transmutação, junto com outros Focos do Fogo Sagrado, foram elevados ao plano etérico. Seu grande Hierarca guarda, agora, em outra forma de existência, junto aos seus auxiliares, a Força da Purificação e Transmutação, tão importante para a humanidade e o Planeta Terra.

Também o Aluno que se dispões a utilizar as Forças transmutadoras, torna-se um irradiante Foco do purificador Fogo Violeta.

***

Capacidade da sala: 250 pessoas.

Esperamos vocês conosco!

Link para entrar na sala, senha e demais informações Clique Aqui.

Abraços,

Gabriel / Luís Fernando Rostworowski

Fonte – Sementes das Estrelas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s