Kara Schallock – Série Reflexões Espirituais – Limpeza de Contratos Antigos – 16.10.2014

Kara Schallock – Série Reflexões Espirituais – Limpeza de Contratos Antigos – 16.10.2014

Uma Mensagem de Kara Schallock – 16 de Outubro de 2014

Entre em um estado meditativo. Configure o seu aterramento e proteção à sua própria maneira. Centre-se no seu Chakra Cardíaco.

Kara SchallockEsteja em um lugar da Natureza. Encontre um lugar para sentar.

Ao seu lado direito há uma pequena fogueira. Convoque sua Alma (e outros guias, se você assim escolher). Rogue à Alma pelo contrato entre você e quem você escolhe liberar. A Alma dá-lhe uma pilha de papéis; todos os contratos. O contrato da(s) pessoa(s) que você escolhe liberar está no topo; todos os outros são contratos similares de todas as vidas que carregam a mesma energia.

Na parte superior do contrato que você está conscientemente liberando, está a palavra Contrato. Na parte inferior do contrato, está o seu nome à esquerda e o nome dele/dela à direita. Junto a você, há um carimbo em tinta vermelha; ele diz “Cancelado”. Pegue-o e carimbe na parte superior do contrato. Há um outro carimbo em tinta vermelha que diz: “Nulo e Sem Efeito”. Tome-o e carimbe na parte superior do contrato. Saiba que todos os contratos de todas as vidas estão cancelados. Agora, pegue a pilha de papéis e complacentemente rasgue-os ao meio e jogue-os na fogueira.

Em seguida, você é instruído(a) a encontrar um tronco/galho de árvore. Atenção para o tamanho. Peça à Alma para verter para o tronco/galho todos os contratos, incluindo o(s) que você está escolhendo liberar. Quebre o tronco/galho em dois e coloque no fogo.

Finalmente, coloque-se em uma bolha Rosa de Luz do Coração. Convide quem você está liberando a sentar-se em frente a você. Coloque ele/ela em uma bolha Rosa de Luz do Coração. Conecte Coração a Coração com a Luz do Amor do seu Coração para o deles. Diga ao outro o que está em seu Coração para dizer. Ouça o que eles têm para lhe dizer. Então diga: “Eu agora liberto você”. E eles, nas próprias bolhas, flutuam até desaparecerem.

Reflexões Espirituais por Kara Schallock

Fonte: http://soulsticerising.com/spiritual-musings.asp?NID=19

Site oficial: www.soulsticerising.com

Copyright 2009-2016, Soulstice Rising. Todos os direitos reservados.

Quem é Kara Schallock?

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Argumento original: Éder Coorte dos Anjos – eder.persaint@yahoo.com.br

Nota de Éder dos Anjos: esta série faz parte do compêndio de reflexões de Kara Schallock e está publicada originalmente em seu site. É meu desejo e de Vilma Capuano, por meio desta tradução, que você, leitor, possa conhecer uma outra perspectiva do trabalho da autora, uma mais próxima da realidade, pois todo o conteúdo desta série é sua visão pessoal sobre o processo da Ascensão, narrado como experiências e descobertas pessoais. Você poderá notar uma linguagem leve, porém profunda, e instigante na descrição dos fatos, opiniões e insights presentes nesta série, que ainda não foram vistos, ou ao menos não de modo tão óbvio, em outros dos seus trabalhos, como as Notas da Ascensão, com que ela frequentemente nos presenteia; e dos quais este trabalho é mais um complemento.

Boa leitura a todos!

(Nota Gilberto – Minha gratidão ao Éder Coorte dos Anjos pelo envio deste material)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s