Jesus – As críticas são “netos do ego e filhos das crenças limitantes” – 03.05.2016

Jesus – As críticas são “netos do ego e filhos das crenças limitantes” – 03.05.2016

Canal – Luciana Attorresi – 03.05.2016

Amados filhos do Um,

Todos que estão passando pelo caminho do despertar, estão se encontrando consigo mesmos, isso significa ficar frente a frente com suas sombras.

JESUSTodos quando começam essa estrada, começam porque sentem que a vida pode ser melhor do que aquela que está vivendo naquele momento.

Seja por que está tudo de cabeça para baixo ou porque o vazio que está dentro dele é tão grande que nada daquilo que ele  tem vivido em sua vida é grande o bastante para preencher aquele buraco.

Quando os primeiros passos são dados, tudo começa fazer sentido, informações que aparecem na frente dele que parece que foram escritas pensando na vida dele, e quanto mais ele lê, mais as respostas chegam e mais ele sente que realmente a vida pode ser melhor do que aquela que ele vivia até aquele momento.

Dentro de cada um existe um “fermento”, que precisa apenas um pouco da água para se ativar.

Apesar que existe uma grande atividade interna acontecendo, naquela etapa na maioria das vezes, não existe ainda frequência suficiente para que o seu mundo externo mude. Isso porque ele ainda não começou a fazer os ajustes na consciência que iriam trazer para a sua realidade essas mudanças.

O que poderia ser ainda o motivo de beleza e auto descoberta feliz, passa a ser angustioso e sombrio .

Nesse momento, onde existe muita informação nova na vossa consciência e pouca manifestação intencional no mundo externo, é chegado o momento do amor.

Se nesse momento o amor não começar a vos preencher, vocês começam uma verdadeira “caças às bruxas” dentro de si mesmos, colocando a “culpa” nas programações, nas crenças limitantes, na energia das outras pessoas, nos escuros e em tudo mais que vier na cabeça de vocês.

Então vocês saem buscando dentro de si a frequência responsável do seu “problema” de dinheiro, “problemas” com os relacionamentos, como trabalho, etc.

Mas essa busca não tem um posicionamento de descoberta, mas sim de uma verdadeira caça, onde existe somente a intenção de pegar o “responsável e matá-lo”.

Onde existe amor na frase?

”O ego tem que morrer.”

Não existe em nenhuma parte!

A maestria só vem na aceitação, e aceitar o próprio ego é parte disto.

Ele nunca foi o teu inimigo, ao contrário disso, ele é o teu melhor amigo, que te defende, não permite que você perca ou que os outros te humilhem.

A questão está em fazer com que ele entenda que não existe nenhum problema se alguém disser algo tentando te humilhar ou te agredir. Quando ele compreende que você não precisa de defesa, ele passa a ser então o maior ajudante que uma alma pode desejar.

As críticas que vocês fazem a si mesmos e às outras pessoas, são na verdade os netos desse ego “defensor”, e filhos das crenças limitantes.

Quando vocês começam a desejar abraçar a aceitação, o processo de mudar o próprio ego começa, pois a aceitação é o grande antídoto para que a crítica não seja mais dita o pensada, então a crença que a criou será dissolvida e o ego e a idealizou perceberá que você está grande o suficiente agora, e não precisa mais daquela medida de segurança.

Mas vejam que a aceitação não vai contra nada, ela abraça todas as partes que existe em vocês e nas outras pessoas.

Sem essa “caça”, o amor pode prevalecer e vos preencher trazendo uma grande satisfação, que vai muito além de qualquer coisa que o teu mundo externo pode te dar, aliás essa aceitação é que criará as situações que vocês tanto desejam.

A cada crítica que vocês falarem ou pensarem, parem e analisem, porque ela está indicando um caminho para dissolver alguma crença que está vos impedindo de serem livres, e a cada crença dissolvida a vossa alma ganha um pouco mais de espaço na vossa vida diária, e sei que esse é o objetivo maior de todos aqueles que iniciam o caminho do despertar.

O amor sempre é a chave, mesmo que às vezes vocês não saibam como usa-lo. Ele deve ser usado primeiramente em vocês mesmos e então será fácil começar a usá-lo para as outras pessoas.

Eu estou sempre à vossa disposição, me chamem se precisarem.

Eu vos abençoou com a Luz Crística.

Eu sou Jesus, o Cristo

Fonte – Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s