Cura pelo Som

Cura pelo Som

Os sons a 432 Hertz têm propriedades de cura. Eles correspondem à ressonância natural das células para limpar e energizar o corpo. A música no leitor abaixo foi criada para fornecer as melhores qualidades de cura. Agora você pode ouvir esta coleção de cura pelo som com músicas a 432Hz e afinação Pitagórica, enquanto você navega no site e experimenta a energia da cura. Além das frequências de geometria sagrados usadas, todas estas músicas foram criadas durante a conexão com os seres de Luz, tais como baleias, golfinhos, Sirianos, etc. e, portanto, a inserindo os códigos e energia deles na música:

Clique aqui para obter o CD inteiro

E aqui está a pesquisa que explica as frequências utilizadas, e como você pode usá-las em si mesmo:

“Se você quer entender os segredos do Universo, pense termos de energia, frequência e vibração!” – Nikola Tesla

O que é que essas palavras significam?

A vibração é um movimento para cima e para baixo:

Cura pelo Som-Post-05.05.2016

A frequência é o número de movimentos para cima e para baixo por segundo, cuja unidade de medida é o Hertz.

A energia é a capacidade de se mover, é o que alimenta o movimento para cima e para baixo.

O som é criado por este movimento para cima e para baixo, quando as nossas cordas vocais vibram ou quando as asas de um inseto batem para cima e para baixo, e cria um som. Por exemplo, uma guitarra sintonizada com os 432Hz significa que quando uma das suas cordas é arrancada ela vai subir e descer 432 vezes por segundo. Desde frequências espalhar em seu ambiente, o corpo da guitarra vai começar a vibrar junto com essa frequência, e assim como o ambiente à volta da guitarra, incluindo as pessoas.

Esta é uma força poderosa. Lembre-se como uma voz poderosa consegue partir um vidro.

Muitos estudos têm comprovado os efeitos da música sobre a nossa saúde física, mental e emocional.

Há vários aspectos na música: a energia emocional e mental nela, a intenção por detrás dela e a física da mesma: a sua frequência, geometria, etc.

As Intenções positivas, emoções e pensamentos na música podem proporcionar a cura, independentemente da sua física, mas a física adequada pode elevar a cura para um outro nível.

A afinação a 432Hz significa que a nota A do meio terá essa frequência. Posteriormente, todas as outras notas irão sintonizar-se em conformidade, em diferentes frequências ao longo da escala. Logo, os 432Hz são apenas um ponto de referência.

Se você assistir a qualquer orquestra ou banda, eles vão sempre estar em sintonia, juntos, na mesma frequência e com o mesmo ponto de referência exato. Se, apenas um dos instrumentos estiver fora de sintonia com os outros, a coisa toda vai soar desafinada. O Universo inteiro, tudo na Criação, está num estado de vibração e, portanto, precisa de estar em sintonia.

Jamie Burtuff explica que a música europeia antes do início dos anos 50, a antiga música egípcia, taças e didgeridoos tibetanos feitos tradicionalmente, a música indiana sitar, e muitas outras, foram ajustados para 432Hz. E também mediram sons de lobos, baleias e golfinhos e alguns xamãs da Amazônia a cantar, e eles todos usavam essas frequências.

Por volta da segunda guerra mundial, a cabala estudou quais ajustes que seriam mais prejudiciais para os seres humanos e, em resultado disso impuseram a afinação a 440Hz via Goebbels (que pensou ser o melhor para as paradas militares) e JC Deagan. Os músicos desse tempo protestaram, mas ele acabou por levar a dele avante. Quase toda a música foi afinada nessa frequência, desde então.

Desde o surgimento do movimento da Nova Era, também tem havido um outro ajuste usado, chamado de Solfeggio, com base numa meia-nota C de 528hz. Isto corresponde a uma meia-nota A de 444Hz. Embora os números utilizados nestas frequências correspondam a padrões geométricos encontrados na natureza, parece que eles não correspondem às frequências: como você pode ver neste vídeo na marca 6 minutos e 6 segundos, estas frequências não são harmoniosas entre si, o que significa que não será possível reproduzir qualquer música com elas. Então, quando você ouve música feita com estas frequências, só pode haver uma nota que fará parte desta escala de frequência de Solfeggio, e o resto da música fará parte dela, o que levanta questões sobre a sua validade.

John Stuart Reid mostrou que a forma criada por 432Hz através da cinemática (a ciência de tornar visível o som por água ou outros tipos de partículas de vibração):

Cura pelo Som-Post-05.05.2016-1

Ela engloba a forma no centro de um triplo Vescia Peixes:

Cura pelo Som-Post-05.05.2016-2Esta é a base da geometria tanto a Universal, se não mesmo toda. Este é o lugar de onde o padrão da flor da vida nasceu, de onde todos os sólidos platônicos são derivados, entre outras coisas:

Cura pelo Som-Post-05.05.2016-3

Isto significa que, como a cinemática demostra, os 432Hz vão criar esta geometria na matéria física, que inclui os nossos próprios corpos.

Um estudo científico muito profissional de 28 páginas foi publicado, mostrando a redução clara de inflamações, dos níveis de stresse e de outros sintomas, ouvindo música a 432Hz, na afinação pitagórica, apenas três vezes, em sessões de 35 minutos, durante 7 dias. Você pode ler todo o estudo aqui:

http://fr.scribd.com/doc/202351974/Spiritual-Results-

(Nota: O ajustamento pitagórico (também chamado apenas de entoação), é um aspecto separado, independente e complementar do aspecto dos 432Hz. Os 432Hz são o ponto de referência, e o aspecto de Pitágoras é o espaço entre as diferentes notas na escala. Clique aqui para aprender sobre ele).

Scott Onstott no “Secrets In Plain Sight” mostrou como os nossos sistemas de medição, tais como milhas e metros não são aleatórias, mas correspondem a distâncias naturais encontradas na natureza. Por isso, eles ressoam com a geometria sagrada.

Na música, a mesma nota em oitavas superiores e inferiores é encontrado pela divisão ou multiplicação da frequência por dois.

Scott Onstott também mostrou que o número 432 e as suas oitavas são encontradas com frequência em medições de tempo e espaço por toda a nossa galáxia. Por exemplo, as dimensões do nosso Sol (432 000 x 2 = 864 000 milhas de diâmetro), Lua (4 320 ÷ 2 = 2160 milhas de diâmetro), e nos 25 920 anos do ciclo galáctico da precessão do equinócio: 432 x 60, sendo que o 60 está na base de como medimos o tempo. Isto parece-me ser a base para a música da esfera. Para além disso, a velocidade da Luz é de 432 x 432 milhas por segundo, há 43 200 x 2 segundos num dia, e o nosso sistema solar viaja pela galáxia a 43 200 milhas por hora. (Mais informações sobre isso aqui)

Os 432Hz estão em sintonia com a frequência da natureza em todo o cosmos. Se os seres humanos estão fora de sintonia com ela, gera-se desconforto. Escutar a música nos 432Hz ajuda-nos a realinhar com o nosso ambiente e com os padrões geométricos naturais do Universo, promovendo o bem-estar físico, mental e emocional.

Como converter qualquer música em 440Hz para 432Hz:

(Nota: Este protocolo é para converter música a partir dos 440Hz para 432Hz Se a música foi feita originalmente em 432Hz, usar este protocolo irá torná-la fora de sintonia. Quase toda a música hoje em dia está nos 440Hz, exceto um monte (mas não toda) de música indiana tradicional que ainda é feita a 432Hz, bem como algumas músicas tradicionais tibetanas ou música de didgeridoo, bem como alguns outros casos isolados.)

Descarregue o software Audacity gratuitamente aqui.

Após isso descarregue este plug-in, a fim de conseguir salvar arquivos em mp3.

Primeiro, precisamos criar um protocolo, e então você será capaz de aplicá-lo rápida e facilmente a qualquer arquivo ou grupo de arquivos.

Abra o Audacity, clique na opção do menu “Arquivo” no canto superior esquerdo e, de seguida, “Editar cadeias” e, após isso, em” Adicionar “no canto inferior esquerdo.

Digite o nome que deseja para o protocolo, por exemplo “432”, e de seguida, clique em Inserir. Posteriormente, dê um duplo clique em “escala de tempo” e, então, parâmetros de edição.

De seguida, digite -1,818 em ambas as (%) caixas e clique em OK:

Cura pelo Som-Post-05.05.2016-4

Após isso, clique em OK novamente e logo de seguida, clique em Inserir e clique duas vezes em “Exportmp3” e clique em OK.

É isso aí! Clique em OK para sair desta caixa, e agora sempre que quiser converter um arquivo, clique em “Arquivo”, “Aplicar cadeia”, selecione o protocolo 432, e clique em ”Aplicar aos arquivos“, selecione os arquivos de música que você quer converter e isso será executado automaticamente. Você pode selecionar quantos arquivos quiser e os arquivos convertidos serão colocados numa nova pasta chamada “limpa”, dentro da pasta em que está o arquivo original.

E aqui está um vídeo tutorial se precisar de ajuda.

Você também pode usar certos leitores de música para computadores e telefones que irão reproduzir a sua música em 432Hz automaticamente sem a necessidade de converter os arquivos. No entanto, os arquivos não serão convertidos e, por isso, se você os colocar em qualquer lugar fora desses leitores, como por exemplo, se você carregá-los para um site ou em outros dispositivos ou CD físicos, eles estarão em 440Hz novamente. Eles ainda são boas alternativas pois eles vão ler automaticamente qualquer melodia de 440Hz em 432Hz sem necessidade de qualquer trabalho adicional.

Clique aqui para obter o aplicativo para Windows ou para telefones.

Clique aqui para obter outras alternativas para todas as plataformas.

E voila!

(Nota Gilberto – Não aconselho a salvar as músicas em formato MP3 porque o mesmo é compactado e há uma perda muito grande em sua qualidade. Salve sempre em formato WAV, pois o mesmo não é compactado.

Se você usa o aplicativo SoundForge para edição de áudio, siga os seguintes passos para converter as músicas em 432Hz:

Abra o aplicativo, abra a música desejada e selecione com o cursor a música toda. Vá em “Effects”, depois em “Pitch” e selecione “Shift”. Preencha a Caixa de Diálogo e clique em OK conforme imagem abaixo:

Cura pelo Som-Post-05.05.2016-5Será feita a conversão e depois é só “Salvar” em formato WAV.

Você também pode usar mantras/músicas com água alcalina para potencializar os alimentos. 1 colher de chá (pequena) rasa de bicarbonato de sódio, 1 de cloreto de magnésio e 1 de Sal Rosa do Himalaya (não use sal comum), dissolvidas em 5 litros. Se for para mais, aumente a dose proporcional. Depois, submeta a água aos mantras e músicas de cura por 24 horas. Teste o PH e verá que aumenta de 7.0 (águas minerais vendidas por aí) para 8.5 a 9.9. Compre um kit-teste destes de aquário.

Você pode beber a água, lavar alimentos (inclusive os que contém agrotóxicos) e borrifar nos alimentos já preparados. Monitore sua água, pois alcalinizar o corpo é uma prevenção fortíssima contra qualquer coisa.

Uma excelente música para cura chama-se “Musical Rapture – A Healing Gift To Humanity” de Joao Cota-Robles e Frederic Delarue e foi gravada sob as vibrações de cura da Amada Maria de Madalena. Você pode baixar esta música Aqui. Já está convertida para 432Hz e em formato WAV e ouví-la ou colocá-la para tocar junto à garrafa de água.

Observação importante: Quando ouvimos músicas gravadas em 440Hz podemos dizer que “ouvimos” com o Chakra Laríngeo o que gera determinada agressividade, ou seja, um certo desiquilíbrio. Já com as gravações em 432Hz, “ouvimos” com o Chakra Cardíaco nos trazendo Paz, Equilíbrio, Harmonia e Amor.

Leia também “Sons que Curam” – “A Consciência da Água – O Poder da Água Diamante“)

Fonte – Prepare for Change

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s