Seraphis Bey / Grande Fraternidade Branca – A ressurreição de Jesus – uma das maiores crenças na consciência de vocês – 28.04.2016

Seraphis Bey / Grande Fraternidade Branca – A ressurreição de Jesus – uma das maiores crenças na consciência de vocês – 28.04.2016

Canal – Luciana Attorresi

Amados filhos do Supremo Criador, eu sou Seraphis Bey.

MestreSerapis BeyA palavra ressurreição, na sua grande maioria das vezes, é ligada à Cristo, à Bíblia, mas ela é muito mais do que isso, quero explanar de maneira ampla e profunda sobre esse assunto.

Quando alguém diz ressurreição, logo todos pensam em Cristo, que pela história bíblica foi o único que ressuscitou depois da morte. Esse também é um dos motivos pelo qual a Páscoa ainda existe no Ocidente, porque Jesus Cristo, ressuscitou e foi de “corpo e alma para o céu”.

Quero fazer uma pequena parênteses nessa explicação.

Se nas dimensões mais elevadas a fisicalidade não existe, porque Jesus Cristo precisaria de um corpo para ir para o céu?

Jesus, um ser que habita nas dimensões elevadas, que já existia muito antes desta encarnação, qual seria a serventia para ele ” levar consigo” o seu corpo?

Jesus que gostava de ser um homem no meio do povo, ao ponto de se denominar “o Filho do homem”, porquê na sua morte faz algo que o separaria das outras pessoas?

A ressurreição foi imposta nesse caso, como algo que somente Jesus conseguiu fazer, e que mesmo que você fosse “bom e amoroso”, jamais conseguiria chegar ao seu nível. Grande parte da credibilidade da história de Jesus, está ligado o fato que depois de morto o seu corpo sumiu e ele reapareceu dizendo que iria ao céu, e estava com o seu corpo físico.

Mas a verdade é que Jesus fez uma obra muito maior, apesar que muitas escrituras tenham sido comprometidas, a assinatura energética dele, está ali, e é por isso que a sua mensagem não foi cancelada da memória de vocês.

Jesus Cristo ressuscitou? Sim, claro! Assim como todos que fazem a passagem, depois de cada encarnação.

Todos que encarnam, fazem as suas passagens e depois ressuscitam em um outro plano, em uma outra dimensão.

A ressurreição é uma passagem “obrigatória” pois todos quando sai de um plano dimensional, entram em um outro, porque vocês não morrem jamais.

Nos últimos séculos aqui na Terra, por causa da Bíblia, essa palavra tem um sentido de separação: se você não ressurgir você não tem garantias de que irá continuar “lá outro lado“.

Isso abriu a porta que trouxe a dúvida se a vida realmente continua, e com isso as pessoas começaram a ver essa vida como a única chance de viver, então é como se tivesse plantado dentro das vossas consciências a “morte definitiva”.

Antes que fosse difundido o “ensinamento” bíblico no planeta, as pessoas tinham certeza que a vida continuava, as religiões mais antigas dizem isso abertamente. Por mais que elas digam, muitas vezes que existe céu e inferno, mesmo assim elas dizem também que esse momento aqui neste planeta, não é o único, que você viverá mais e mais, até a eternidade.

A própria palavra eternidade também tem um sentido de desconforto para as pessoas, pois elas não sabem se orientar sem o tempo, e ao falar em eternidade, o tempo fica completamente sem sentido, levando a vossa consciência ao estado de desorientamento profundo, até chegar ao ponto que a dúvida se existe ou não vida depois da morte, se torna uma espécie de escudo protetor para esse desorientamento que a eternidade trás.

Na classificação geral, a ressurreição vem em primeiro lugar, entre as coisas que não acontecerá para uma pessoa “comum”.

Esse é o programa instalado na maioria das pessoas no Ocidente:

”Somente Jesus Cristo ressuscitou“.

E isso fica sendo uma prova que você não é como ele, que você não poderá jamais fazer o que ele fazia, jamais poderá ser sentar “ao lado direito de Deus”.

A palavra ressurreição ativa um complexo programa de crenças na consciência de vocês.

Por isso que muitos trabalhadores da Luz que já estão despertos, continuam a colocar Jesus Cristo como um Ser acima de todos os “homens”, pois na consciência deles, ele fez algo que ninguém consegue fazer, logo ele com certeza é um “Ser especial”.

Estou dizendo todas essas coisas para que vocês entendam, amados filhos, que Jesus Cristo veio fazer a mesma coisa que vocês, experienciar, trazer Luz e amar a todos.

Ele não se sacrificou por ninguém, assim como vocês não devem fazer.

A busca em ser Luz para humanidade, é uma estrada de amor e aceitação, jamais de sacrifício ou dor. Jesus Cristo não se vê maior do que vocês, em momento algum, então não faz sentido que vocês vejam-o deste modo.

Ele é um Ser amoroso que emana amor o tempo todo para vocês, assim como tantos outros Seres. Jesus foi a manifestação Crística daquela época, que abriu caminho para que o amor pudesse criar raízes por aqui, mas não foi ele quem inventou a separação através da palavra ressurreição, e nem foi ele quem ensinou as crenças que essa palavra desperta.

Mas agora quero falar o que significa realmente a ressurreição.

A ressurreição é ressurgir para vida.

Se essa verdade tivesse sido ensinada, vocês não teriam criado o medo da morte, porque saberiam que irão ressurgir para vida depois da passagem. Um dos grandes atributos do raio ao qual eu pertenço, o branco, é a ressurreição. E vejam que no raio também existem atributos como a paz e o equilíbrio, todos eles significam a mesma coisa, vida.

O Raio Branco vos ajudar a viver de maneira intensa, aproveitando cada segundo para serem felizes e iluminados.

A ressurreição acontece sempre que vocês encontram o equilíbrio e a paz, então vocês compreendem que a ressurreição não tem a ver com a morte, mas sim com a vida.

Todas as vezes que vocês desejam mudar completamente as nossas vidas, na verdade estão querendo equilíbrio, paz e ressurreição. Isso acontece exatamente nesta ordem, e quando a vida realmente muda, é porque vocês passaram pela primeira fase, passaram pela segunda e chegaram finalmente a ressurreição. Vocês então entram em uma frequência totalmente diferente da anterior e se descobrem em uma nova etapa, cheia de luz e novas experiências.

Amados filhos do Supremo criador, deixem de usar as crenças da separação que vos foram ensinadas, e despertem para a unicidade, onde todos são iguais e que todos podem despertar para uma vida completamente diferente quando quiserem. Tudo começa na busca pelo equilíbrio.

Vocês são como as tartaruguinhas na beira da praia, mesmo que elas não saibam muito bem o que está acontecendo, ela sabem para onde querem ir e seguem sempre em direção ao mar.

Por mais que vocês achem que estão perdidos às vezes, vocês estão indo sempre em direção a ressurreição, que é a vida que vocês desejam, cheia de luz e amor.

Eu vos abençoou com o Raio Branco.

Eu sou Seraphis Bey – Grande Fraternidade Branca

(Nota Gilberto – Leia também “A Verdadeira História de Jesus Cristo / Sananda” – Baixe o livro “De Belen al Calvario” de Alice Ann Bailey)

Fonte – Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s