Sandra M. Luz – Prestando atenção no seu Sensor Divino – 25.04.2016

Sandra M. Luz – Prestando atenção no seu Sensor Divino – 25.04.2016

Por Sandra M. Luz – 25.04.2016

Agora são 05:15 da manhã e as informações não param de chegar. E, então, decidi levantar e escrever.

Autoconhecimento-Post-12.04.2016-4Grande parte do medo das pessoas vem do achar que estão sozinhas e de que precisam constantemente dar respostas às situações sem errar. Isto fortalece ainda mais o medo, pois “errar” é algo que não é bem aceito.

Cada vez mais aprendo que devemos eliminar esta palavra “errado”, pois ela sempre traz a comparação com alguma informação que temos dentro de nós. E, como temos muitas informações negativas em nosso interior, ao trazermos a informação de que algo está errado, estamos respondendo de acordo com nossas crenças, com as informações que recebemos.

Por sermos seres divinos, fomos divinamente preenchidos com todas as essências divinas. Tudo em nós é divino e quando saímos de nossa frequência divina, ou quando algo não divino surge em nossas vidas, um “sensor divino” é acionado e nos avisa.

Este “sensor divino” trabalha na frequência do amor e da luz, portanto, ele não acessa as informações negativas que recebemos das outras pessoas, mas as informações divinas que foram transmitidas a nós.

Quando estamos diante de uma situação é preciso ter um olhar de “observador desapegado” (olhar a situação de fora – dar um passo para trás e sair da cena), para podermos ver a cena sem ansiedade, com mais calma e atenção.

Este “sensor divino” pode lhe ajudar muito se ficar focado em você, pois ele poderá lhe mostrar: quando a informação que está recebendo não é sua verdade divina, quando está colocando em seu interior uma informação que não é boa para você, quando está saindo de seu alinhamento divino.

Em resumo, este “sensor divino” está ali para te ajudar, cuidar e te proteger.

Muitas pessoas me escrevem querendo respostas para o que estão vivendo e estas respostas estão em seu interior, elas só precisam silenciar suas mentes e iniciar um diálogo interno conversando com seu interior e ouvindo calmamente as respostas.

As energias positivas, assim como as negativas, são captadas através da vibração do ser.

Se você está vibrando pensamentos e sentimentos bons será isto que irá atrair.

Então, quando alguém diz que está só atraindo coisas ruins deve-se fazer a pergunta: o que estou pensando e sentindo?

Por isto é extremamente importante que cada ser decida: o que deseja vibrar, o que deseja pensar, sentir e fazer, pois isto irá definir o que virá a seguir, qual será sua próxima realidade, o que irá vivenciar.

Temos constantemente a ajuda divina do Criador, dos Mestres Ascensos, dos Irmãos Estelares da luz, mas se não decidirmos mudar nossos pensamentos, sentimentos e ações não mudaremos nossa realidade, pois estes Seres Divinos não podem fazer a nossa parte.

Lembro-me de um ensinamento de Arcanjo Metatron que me dizia: “Você só pode fazer a sua parte, a parte do outro é do outro”.

Enquanto estiver acessando as informações negativas para responder às situações, sua vida não mudará e nem irá melhorar.

Se você deseja mudar sua realidade precisa prestar atenção no seu “sensor divino” ver o que ele está lhe informando.

Deve perguntar: “qual a lição a aprender? ”.

Também, deve fazer a conexão com sua Presença Divina EU SOU e também com Seres de Luz.

Se prestar atenção, com serenidade, irá descobrir que divinamente o Criador transmitiu a você tudo que precisava para viver e ser feliz. Você só precisa relembrar disso, usar estas informações e ser feliz!

Bem, acho que valeu a pena acordar este horário.

Vou continuar arrumando minha nova casa para começar um novo ciclo.

Desejo que você acolha toda esta ajuda divina e sinta o quanto o Criador te ama.

Namastê.

EU SOU Sandra M. Luz

Respeite os créditos ao compartilhar.
Fonte – sandramluz2011@gmail.com – sandramluz2010.blogspot.com

2 respostas em “Sandra M. Luz – Prestando atenção no seu Sensor Divino – 25.04.2016

  1. Sandra, que mensagem maravilhosa, gratidão imensa estou muito feliz por estar conseguindo focar no agora e Pelas intuições que sempre estão chegando em todas decisão tomadas.
    Estou muito feliz, em sua nova casa, como diz Saint Germain ē um “presente” e você conquistou! ❤️

    Curtir

    • Boa tarde irmã Ale,

      A Sandra é um Ser de muita Luz e recebe os “milagres” da Criação com a postura firme de sua Consciência, sua Mestria. Somos todos Mestres cocriadores.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s