Ramatis – Crianças Clonadas – Prioridade do Parlamento Espiritual da Terra – 05.11.2010

Ramatis – Crianças Clonadas – Prioridade do Parlamento Espiritual da Terra – 05.11.2010

Caros(as) Irmãos(ãs)! Durante um bate papo com um grupo de amigos(as) surgiu um assunto sobre as crianças atuais. Algumas amáveis e outras um tanto quanto agressivas. Após muitas opiniões e hipóteses, o tema “espiritualidade” foi envolvido. O grupo era composto por kardecistas, umbandistas, católicos, metafísicos e os mais ou menos. É claro que houve divergências. Uns acreditam que frequentar missas, orar pelas crianças, cuidar de suas vidas com bens materiais e saúde já é o suficiente, principalmente para “ganhar” uma entrada para céu. Outros desejam a “exclusividade” de sua “Linha”; que somente ela é capaz de ajudar as crianças e que uma Entidade do Kardecismo não pode trabalhar com um Caboclo da Umbanda, ou que um Mestre Ascenso não pode trabalhar com um Preto Velho e assim por diante. Não os culpo, não sou dono da verdade, mas meus conhecimentos, ensinamentos dos meus Guias e meditações me levaram a crer que há apenas as “Linhas” e todas Entidades de Luz tem o mesmo objetivo. Somos Todos Um. O que temos de entender são os trabalhos efetuados por essas Entidades da Luz, sendo algumas de altíssima estirpe sideral. Aproveitarmos nossa mediúnidade neste auxílio, nos disponibilizarmos também em estado de sono e buscarmos ao mesmo tempo nossa ascensão. Houve um momento em que comentei um fato: certa vez conheci uma moça de uns 30 anos em um Centro de Umbanda e ela comentou que era clonada. Explicou que havia um tubo conectado pouco abaixo de sua nuca e que ele fosse retirado, morreria fisicamente. Também via seus obsessores/manipuladores e os chamava de “ovóides”. Tive a oportunidade de vê-la brigar com eles por alguns instantes. Já fazia uns 4 anos que se tratava naquele Centro, mas ainda não tinha previsão de quando seria libertada. Não sei se o caso dela foi solucionado pois só a encontrei naquele dia. As conversas foram até altas horas e pude notar a incredulidade na fisionomia de alguns, dúvidas em outros e satisfação em outros.

Como trabalho todas as noites nas regiões umbralinas (em estado de sono), tive a intuição de procurar esta mensagem muito antiga para que todos tenham uma boa ideia dos trabalhos efetuados em conjunto por esses Seres das mais variadas “Linhas” e o que ocorre não só com nossas crianças, mas com os adultos também. É claro que muita coisa mudou após esta mensagem ter sido transmitida, e para melhor. São trabalhos intensos, feitos com todo Amor por estes Seres maravilhosos e muitos outros encarnados desconhecidos e sou extremamente grato a todos.

Boa leitura!

Gilberto)

Ramatis1Graças ao Pai podemos estar aqui na dimensão mais sutil desta conexão com os seres da Terra, a fim de que possamos nos identificar quanto a alguns de nossos papéis da mais alta relevância e sobre a intercessão do Parlamento Espiritual da Terra nos destinos de milhares de criaturas recém chegadas ao planeta.

Para que não se tornem vossas “finadas” crianças, parentes de vós, sejam elas no nível que for, por laços humanos, consanguíneos ou espirituais, dado que somos todos irmãos, a tristeza de saberdes que milhares de crianças tem aprisionados os seus duplos etéricos em bases subastrais, laboratórios e ancoradouros dos magos negros espirituais, que estarão presentes ainda em vossos dias até o consumar de todas a circunstâncias de transmutação terráquea e libertação espiritual da humanidade, é preciso que as criaturas humanas e especialmente os trabalhadores da luz saibam que ainda que pensem que somente as suas disposições de ascenderem a patamares de maior luz e paz para seus espíritos não vão lhes deixar em paz total ao partirem.

O remorso e o sentimento de culpa poderá existir e vos trazer de volta pela vossa própria vontade e escolha, por não terem agido também com um interesse maior nas causas espiritualistas que contemplam a conscientização sobre os cuidados que se devem ter nos lares e na sociedade em geral, onde crianças crescem sem orientações de cunho espiritual e onde pais e mães são joguetes fáceis dos seres desencarnados que os fazem, inclusive, torturar e tirar a vida de muitos de seus próprios filhos ou de parentes, vizinhos e desconhecidos.

A hipnotização coletiva que está havendo na Terra já há algumas décadas, de forma totalmente engendrada, convencendo parte dos seres humanos de que nada mais lhes resta fazer a não ser entrar nas naves que pensam que irão chegar a qualquer momento e em datas previstas, está fazendo com que sejam, a cada dia, em número menor, os aliados espirituais em carne humana que possam nos acompanhar em nossa incursões aos reinos sombrios, a fim de libertarmos juntos os seus filhos ou afilhados ou os futuros governantes do planeta Terra, enjaulados em corpos etéricos ideoplasticizados, em tubos envidraçados, onde um controle absoluto sobre seus cérebros os fazem ter comportamentos de todos os tipos durante o dia, pois que, nas noites, são novamente acoplados a esses clones, a fim de lhes doarem quantuns de energia vital que faça as suas próprias cópias serem revitalizadas nas suas deformações e envenenamentos progressivos que são administrados em várias regiões e órgaõs da geografia anatômica desses duplos.

Nas reuniões diárias de todos os membros parlamentares da Metrópole do Grande Coração consta a prioridade, em todos os âmbitos de suas ações, e mesmo que em suas diversas e distintas atribuições, a de estabelecermos mais itinerários de alcance sistemático a esse objetivo de prioridade máxima, qual seja a da libertação incansável desses pequenos seres dos laboratórios dos cruéis magos e dragões da face negra e sórdida da história da Terra.

São destilados venenos nesses clones infantis com o intuito de que se altere vagarosamente a sua química cerebral e, por conseguinte, o comportamento e o humor das crianças, às quais pretendem comandar por hipnose em ações de violência ou de desestabilização familiar, além de posteriores desvirtuamentos em forma de vícios, pendores sexuais, ideologias fanáticas, discriminatórias ou macabras, preferências por participação em grupos ativistas de várias estirpes, o gosto pela frivolidade, leviandade, maldade, etc.

Através delas, em escolas e ou em quaisquer departamentos de interesse da comunidade infantil e adolescente tem havido, de forma acendrada, a infiltração maquiavélica das mentes espirituais dos reinos abissais astrais da Terra, utilizando-se de mecanismos cruéis de captação de energias vitais, físicas, químicas e fluídicas de todas elas.

As modalidades de ardilosidade desses seres sombrios vão desde a aproximação das crianças aos seus interesses por determinados brinquedos e artefatos, figuras de doces e estampas de roupas, interesses tecnológicos ou por lutas marciais, onde as suas mentes, em parte já comandadas pelos aparelhos de controle remoto desses magos negros, vão sendo gradativamente atreladas aos propósitos planejados nos seus conselhos trevosos.

Os cineastas e autores de desenhos infantis dos meios de comunicação são os carrascos invisíveis da comunidade infantil e mesmo dos jovens, adulteradores da aura e do psiquismo de seus espíritos.

Empregadas domésticas, babás e professores, escolas, creches, institutos culturais e hospitais destinados aos cuidados desses infantes da Terra estão sendo facilmente comandados pelas bases astrais inferiores e invadidos de forma imperceptível, quando os seres pérfidos iniciam qualquer espécie de adulteração da química cerebral também dos profissionais adultos, para que se gerem os colapsos de entendimento e sintonia, mudando a visão das situações, os comportamentos de todos os envolvidos, as adulterações do teor das matérias disciplinares, ou de medicações e procedimentos, no caso da áreas da saúde.

Há acordos entre seres encarnados que se aliam aos governos desse submundo espiritual quando, em espíritos desdobrados durante a noite, são conduzidos a esses antros de maldade para obtenção de favores em troca de seus préstimos como facilitadores dos engenhosos mecanismos de ação dos magos negros.

Geralmente estes acordos baseiam-se em “omissão” de informações, “propaganda” do mal por todas as formas possíveis e pela violência sutil, moral, ou física, paulatina, às crianças, até que lhes seja tirada a saúde e que venham a óbito por várias maneiras articuladas e levadas a efeito, a cada dia da vida da sociedade terrena, isso em qualquer de suas cidades ou logradouros de todas as nações do planeta.

Há identificação moral de muitas pessoas com os objetivos desses seres, quer seja pela ganância e pelos interesses baseados no mercantilismo na área do incentivo maléfico das fantasias infantis através de jogos virtuais, adornos de guerra, livros de histórias e até mesmo de músicas que exploram a sensualidade de meninas pequenas, o que incentiva a pedofilia e os estupros, além de toda sorte de viabilização de suas proezas diabólicas, a partir do sangue vertido nas mortes de crianças e jovens por várias formas, a todo momento, o que aumenta o poder de sua ação espiritual haurido pela vampirização da vitalidade fluídica que esse elemento concede aos seus corpos astrais bestiais.

Embora todo o Parlamento Espiritual da Terra esteja debruçado sobre este tema e sobre esta particular empreitada de porte, posto que as crianças representam o futuro do vosso mundo, a condução de metodologias de desligamento dos corpos infantis dos seus respectivos clones e as articulações mais eficazes para a atenuação desses horrendos intentos maquiavélicos é da alçada dos trabalhadores espirituais de Aruanda, pois que esta questão e esta problemática são de extrema seriedade, devendo perdurar por algum tempo ainda na Terra, exigindo a competência desses exímios magos brancos que possam desligar “fio a fio” cada cordão trançado que une esse clones aos seus próprios corpos terrenos.

Com a sabedoria ancestral dos “Pretos” ou “Pais Velhos” de Aruanda, esses especialistas siderais de alteração e transmutação quântica nas moléculas do material denso utilizado pela magia negra, poderão ser desligados todos os fios que prendem esses clones às tenras criaturas de vossas famílias, que não cogitam desta absurda realidade.

Como a ajuda dos recursos extraterrestres diluidores de cargas planetárias, como o especial reservatório cosmomagnético embutido nas frotas de Ashtar Sheran para o saneamento das camadas subcrostais do planeta nestes momentos tormentosos da Terra, os Pais Velhos, os Caciques e os Exus da Umbanda tem realizado a grande convenção convergente para o estudo e aplicação dos recursos cosmotelúricos integrados, mesclando toda a sua Ciência Ancestral com a Ciência de manutenção da harmonia galáctica e planetária, através da “ronda da virada planetária” conferida como mister dos comandantes estelares da Confederação Intergaláctica.

Como principal função desta aglutinação de todos os seres siderais e o Povo de Aruanda quanto ao intento específico de abordagem aos clones de crianças, tem sido estipulado às frotas de Ashtar Sheran a captura dos magos negros e de seus artefatos magísticos diabólicos somente após a atividade restauradora dos clones, para restauração posterior dos verdadeiros corpos físicos das crianças terrenas.

Somente após a intervenção dos Magos Brancos ou dos Pais Velhos e dos Exus e da nossa comitiva especial da “Universidade Intergaláctica de Metaciência Estratégica” promovendo o desligamento dos fios etéricos entre corpos e clones é que as frotas saneadoras de Ashtar Sheran podem extinguir, com segurança, os laboratórios e focos negros, geralmente localizados na contraparte astral das áreas profundas de serras, de montanhas e penhascos, no astral dos oceanos e charcos, como na contraparte astral de prostíbulos, bares, casas de jogos, centros espiritualistas de qualquer vertente filosófica ou religiosa que estejam desregrados e baseados em fanatismos, como em muitos outros ambientes propícios que geram a energia adequada à ampliação de seus intentos, tudo o quanto também tem sido objeto de ação profícua dos grupos de trabalhadores da Apometria.

Mais de 70 por cento das crianças e nascidas a partir do ano 2000 estão mantidas reféns dos magos negros, embora isso não seja perceptível pela distraída e desinformada humanidade terráquea.

Quaisquer pessoas poderão estar sendo os propiciadores de que os lares humanos estejam em desarmonia ou mal cuidados, como também, na forma mais usual, os subalternos sendo observados em suas lacunas pessoais ou pelas possibilidades nefastas da região em que moram, tudo o que significa a condição ideal para o início do processo de clonagem de corpos.

Quando se cultiva principalmente o hábito do consumo de drogas e bebidas alcoólicas em seus companheiros ou filhos, vizinhos ou parentes, acarreta-se a maior concentração de energias deletérias que agem cada vez mais como aglutinadoras de artefatos condensadores de material fluídico dos magos negros dentro dos lares.

Os próprios familiares das crianças também podem estar sendo manipulados psiquicamente por aparelhos de controle remoto para agirem contra seus filhos, na forma de violência ou até mesmo pela indiferença que os fazem se fragilizar, o que é ainda mais propício à sua completa cooptação energética.

Apelamos aos seres humanos, sejam eles trabalhadores espirituais ou não, que dediquem, entre os seus momentos de entoação de mantras a tomarem maiores cuidados quanto à educação moral de seus filhos e observando melhor os seus comportamentos e necessidades físicas, psicológicas e espirituais.

O aumento no índice de mortandade de crianças por estupros e uso de drogas, como por inúmeras circunstâncias societárias, como as advindas do uso indiscriminado de armas com suas balas perdidas, por ataques súbitos de histeria ou neurastenia de seus próprios pais, por ataques mediúnicos desequilibrados e tidos como de esquizofrenia, pelas convulsões urdidas pelos modos estipulados pelos seres sombrios para que se irrompam brechas energéticas constantes nas suas vítimas, os vícios todos e a insônia de adolescentes e crianças pelo uso abusivo de aparelhos cibernéticos ou de comunicação, mostram a tecnologia da “vampirização” do milênio acontecendo a céu aberto, num mundo paralelo de vida espiritual ainda pouco conhecido.

O manancial de energia vital destas tenras criaturas humanas está sendo sugado de forma ininterrupta, o que lhes causa pesadelos, fadigas e dores, irritabilidade, depressões e tendências morais de toda ordem, e principalmente durante o sono, quando são levadas aos redutos e antros das bases maléficas para reforçarem com sua própria energia os tubos etéricos que saturam os clones dos fluidos vitais que os deixam preservados.

Esta pasta de assuntos é de interesse de todos os seres espirituais de responsabilidade sobre o vosso planeta e de todos os representantes legítimos das nações do planeta Terra, como os ilustres mestres ascensos, os anjos e protetores encarregados de cada cidade ou nação e dos seres ancestrais e vultos beneméritos todos que compõem o Parlamento Espiritual da Terra.

Este tema tem sido aquele que nos faz traçarmos estratégias de todos os estilos, a fim de podemos sempre desenvolver formas de libertação dessas crianças das redomas e fortalezas onde se desenrolam as torturas e manipulações invasivas constantes e invisíveis aos seres humanos, das crianças de vosso globo.

O poder saneador das naves de Ashtar Sheran, como também os poderes da Chama Violeta e de todos os recursos dos Raios que são dispensados sobre a Terra e o contributo dos médiuns desdobrados em corpo astral que realizam este trabalho de suporte espiritual em centros espíritas com a condução séria de seus mentores da linha kardequiana, não dispõem, no entanto, da eficácia do arsenal necessário que cada “fio” ligado aos cérebros dessas crianças sejam desligados.

Neste ínterim de compreensão sobre os conceitos de “funções”, “atributos”, “especialidades”, “especificidades”, “conhecimento ancestral”, “autoridade hierárquica e bagagem ancestral para comando de magia cosmotelúrica”, “vocação”, “estilo” ou “modalidade de intervenção espiritual na realidade da Terra”, “diversidade técnica”, “abordagens holísticas”, etc… todos entrelaçados e compartilhados é o que chamamos de Parlamento Espiritual da Terra.

Ele é o produto do Amor e da Compreensão Universal que temos de que tudo se interage e tudo se apoia na Unidade e na especificidade de “cada parte”, para posteriormente ser compreendido na sua “Unicidade” holística.

Quanto às crianças clonadas existe um batalhão de seres magistrais que detêm a chave, a autoridade magística, o arsenal quântico e a bagagem sobre o psiquismo dos vis e o psiquismo dos jovens seres do planeta, para equacionarem essa contingência dolorosa dos dias portais da nova era na Terra.

No entanto, eles precisam da interação com a sociedade, a humanidade, as famílias, para que possam compreender a urgência quanto à integração dos seres encarnados com as práticas e rituais que tem o poder de encaminhamento de múltiplas situações aparentemente irremediáveis, aos olhos comuns, quanto a processos enigmáticos de ordem espiritual no âmbito do comportamento infantil e quanto a outros processos mórbidos obsessivos.

A intercessão de Maria e de Meimei, de Mestra Nada e Jesus, de Catarina das Santas Almas do Cruzeiro Divino, de Pai João de Aruanda, Pai João de Ronda, Vó Maria Conga, Pai Joaquim das Almas, Urubatão da Guia, Pai Tomé, Pai José de Angola, Cacique Pena Branca, Mestre Afra, Caboclos Sete Flechas, Sete Encruzilhadas, Tupinambá, Tubaguaçu, Nhangatée, Yara, Jurema e muitos outros iluminadíssimos Pretos Velhos e Caboclos da Umbanda de Aruanda, além dos Senhores do Carma, de Anjo Ismael, Anjo Leishiel, Arcanjo Miguel, Uriel, Ezequiel e Mestre Vitória, entre milhares de almas devotadas à causa da infância e da limpeza astral do planeta, atuam à frente desta comitiva aureolada de luz e bênçãos divinas para fazerem frente a esses terríveis estratagemas que são urdidos dia após dia, agindo desde os primórdios de vosso planeta, na vida humana e social das criaturas da Terra, principalmente, agora, nas crianças e adolescentes.

Toda esta mancomunação milenar dos magos negros com seus mecanismos aviltantes tem sido a prioridade dos estrategistas que compõem as plataformas parlamentares da Metrópole do Grande Coração, nesta época de avançada tecnologia do denso plano astral do planeta.

A dissolução de energias estagnadas e dos grilhões plasmados que acorrentam os clones infantis nos tubos de ensaio de seus tamanhos tem que ser realizada de forma a coordenarem-se e serem respeitados critérios múltiplos e minuciosamente estudados para “despolarizar” a ação real e maléfica de símbolos magísticos e os efeitos ocasionados pela manipulação dos elementos naturais da Terra e do Cosmos, que obedecem ao comando de evocações e procedimentos litúrgicos de magia etéreofísica invertida, ou seja, polarizada negativamente através da sintonia com ondas e frequências baixas ligadas ao universo paralelo desta categoria de seres espirituais universais.

Essas especialidades pérfidas dos magos negros são territórios que somente os “Pais Velhos”, os “Caciqueis”, “Caboclos” e “Pajés” ancestrais e os Guardiões Esséias ou Exus são capazes de resolver de forma totalmente eficaz e paulatinamente vitoriosa.

O absurdo destas investidas maquiavélicas tem se incrementado a cada dia através do sugamento de energias vitais de todas as criaturas humanas indisciplinadas espiritualmente que se dispõem a estar somente nos seu conluios físicos ou espirituais de péssima classe, pelos seus conchavos mercantilistas, com ações perpetradas pelas suas índoles homicidas, e até mesmo pelos desentendimentos entre pessoas dos lares sadios que abaixam a frequência vibratória por discussões e uso de bebidas de forma exagerada, também onde médiuns que deveriam estar laborando em alguma senda de proveito para a coletividade desperdiçam seu ectoplasma na inércia das horas, somente se doando aos seus divertimentos, deixando o material sutil que é exalado pelos seus três corpos dimensionais mais densos à disposição dos aproveitadores astrais, esses atentos ao descaso e à ignorância da humanidade quanto ao que realizam em seus laboratórios de sofisticada tecnologia anticrística.

“ – Os bolsões de crianças aprisionadas chegam a ser do tamanho de cada cidade do planeta, ou seja, cada cidade tem o seu bolsão de clones infantis reclusos e comandados pelos dragões e seu séquito de especialistas geneticistas, neurologistas, cirurgiões e infectologistas que fazem criação de vibriões para serem infiltrados pelos ânus e outros orifícios das crianças, com objetivos bem definidos de os adoecerem lentamente e levá-los à ansiedade e ao descontrole emocional. após essas crianças terem se tornado adolescentes e adultos e terem chegado ao padrão de manipulação pretendido podem eles cometer todas as arbitrariedades desejadas pelos seus carrascos em qualquer área da vida social humana.”

A varredura das frotas de Ashtar Sheran não podem, de forma generalizada, evacuar os laboratórios que contém esses bolsões de clones de seres vivos, e contam com o suporte da mestria dos espíritos que sabem como lidar como toda essa tecnologia dos laboratórios dos dragões, haja vista o risco de serem ceifadas as vidas humanas dessas crianças, porquanto o mecanismo de fiação que liga seus corpos clonados aos seus corpos físicos é de extrema complexidade.

A atribuição de fazerem-se perícias constantes nestes logradouros astrais que estão voltados à ampliação dos bolsões de clones é dos Pretos Velhos das Almas e dos Exus das Almas, ou seja, os Esséias especialistas em desinfecção de vibriões e parasitas astrais, como na expulsão do princípio inteligente de seres “ovóides”(*) implantados em vários órgãos desses clones para repercussão posterior nos corpos físicos das vítimas, e nos desligamentos dos cordões e fios que unem clones a seus corpos originais, com a “precisão” e a “mestria” que impeçam o “desligamento da alma” do corpo físico que culminaria em óbito, também da alçada dos Exus das almas.

Exus das Almas e Pretos Velhos das Almas são regidos pelo Orixá Omulu ou Obaluayê, a vibração divina que decide entre a vida e a morte, entre a saúde e a doença, esses todos em parceria ou agregados às funções dos médicos espirituais e seres elementares comandados pelos Devas e Orixás da Natureza, e seres e mestres outros que trabalham na esfera do Raio Verde de Mestre Hilarion, dispensador dos raios da Cura e da Saúde em nível quântico.

Para que não sejam invadidos os organismos físicos das crianças em foco, preservam-se, então, pelo cuidado desses seres magistas excepcionais, os “cordões de prata” e os demais fios, todos fluídicos e finíssimos, muitos deles ligados ao “chakra umeral”, no dorso superior da coluna vertebral, abaixo das escápulas e na base do pescoço ou da nuca dos corpos verdadeiros das crianças.

Este é um dos trabahos invisíveis do Povo de Aruanda onde os humildes Pais Velhos, os fortes Caboclos da Umbanda e os Exus Coroados ou Espadados tem a primazia do conhecimento magístico universal ancestral capaz de erradicar essa forma retardante das evacuações do infernos astrais da Terra.

Existe, da mesma forma, o aprisionamento e clonagem de seres adultos, aos bilhões, que são responsáveis por essas crianças, ou de adultos que exercem funções nas áreas de decisões governamentais, científicas, tecnológicas, financistas, médicas, industriais, educacionais e em todos os demais campos da atividade humana onde os manipuladores astrais serviçais possam cooptar e controlar a mente e o corpo de vítimas desavisadas, através dos quais irão os magos negros fazer valer as suas maquiavélicas artimanhas antiprogressistas, no afã de serem vitoriosos na conquista de seus poderes sobre a Terra.

Em parte, estes magos negros, seres espirituais enfermos, conseguem muito fazer ainda pelo descompasso dos seres terráqueos quanto a esse conhecimento e quanto a providências que poderiam tomar para não serem vítimas desses grupos de “força” negativa relativamente preocupante, quanto à qual todos os seres humanos devem estar mais conscientizados.

Este tipo de espiritualização da sociedade terráquea é a que ainda a humanidade carece por falta de subsídios intelectuais nas suas pautas de estudos espiritualistas, cuja negligência de muitos é aproveitada para a contínua expansão do mal, embora a mudança de ciclo da Terra e a despeito também de toda a ação benéfica e positiva e, em parte eficaz, de toda a Grande Fraternidade Branca Universal, dos grupos Kardecistas, da Apometria e outros.

Ainda que o foco de atuação espiritual de muitos grupos voltados à transmutação vibratória das entranhas da Terra seja para a erradicação desses grupos, nem tudo é assim tão simplista.

Há que haver “poder” e “autoridade” magística com conhecimento de causa e a “outorga divina” para que sejam acessadas as áreas de resgates umbralinos de seres espirituais aprisionados como “clones” e, agora, mais recentemente, mesmo que muito centros espíritas saibam usar a energia ectoplásmica para cura e resgates espirituais, o “Serviço Supremo” da Metrópole do Grande Coração começa a agir de forma definitivamente sábia quanto a esse problema de seriedade incomensurável, aglutinando várias correntes espiritualistas num desforço transcendente de comunhão de sábios e mestres da Alquimia e da Magia Cósmica.

Os objetivos dessa atuação são completamente passíveis de serem conhecidos e divulgados pelos trabalhadores espirituais, ou pelos trabalhadores da luz que já estejam interessados em estudar esta modalidade de intervenção na realidade espiritual astral dos interiores da Terra e pelos seres que estão habituados a esse tipo de seara, por terem vivenciado suas experiências em outros planetas e no próprio espaço sideral onde existem os duelos entre forças universais antagônicas nos planos de três dimensões.

O motivo de todos nós, seres dirigentes da Nova Terra, o Governo Espiritual de vosso orbe, estarmos constituídos de forma solidária e integrada, num regime de compartilhamento de ações e técnicas, de discussões integradas em conselhos multidisciplinares, a despeito das especificidades de cada ser ou de cada grupo de seres incumbidos de tarefas de ação delimitadas por competências múltiplas, deve-se à consciência imperiosa que temos sobre as interfaces de todos os aspectos planetários, humanos e cósmicos, onde não se pode agir fora do contexto e do conceito do “holismo” intrínseco a todas as formas de vida do espírito nos planos materiais de existências em dinâmicas reencarnatórias.

Os “Mestres Ascensos” e todos os Samaritanos do Espaço, as Linhas ou Egrégoras de trabalhos espirituais específicos que estudam e promovem mudanças qualitativas na Terra e nas almas, e todos os exércitos de seres e anjos que atuam sob os auspícios de Maytréia, de Hylion, de Maria, de Jesus e de Mestra Nada estamos nos dedicando especialmente a esta área de indescritível lástima para a Terra.

Mas que haja maior abraço de comunhão fraterna da humanidade para os excepcionais seres de Aruanda, detentores de magníficos poderes ultrafrequenciais.

A displicência da sociedade e de muitos pais e familiares que somente vivem para o luxo e para a cobiça de bens efêmeros, no aviltamento de suas existências voltadas apenas para a egolatria, o narcisismo e o consumismo, a luxúria e a avidez pelo vil metal, e a indiferença de cifras altas de populações quanto às necessidades emocionais e espirituais de seus filhos e de todo o contingente de crianças e jovens do planeta, tem levado a termo a materialização inaceitável deste opróbrio do aprisionamento de “clones” nos submundos astrais, de certa forma impeditivos de maiores avanços evolutivos rápidos por parte da humanidade e do próprio corpo funcional planetário, dado o fato de que foram “criadas” essas intercorrências da alta ação tecnológica diabólica dos que estão escalados para suas transferências migratórias, às quais não aceitando, de forma alguma, tornam reféns as nossas crianças e jovens da Terra.

Pela obviedade de que as crianças que estão nascendo detêm o coeficiente de sabedoria ancestral reacionário a todos esses tipos de eventos articulados e concretizados pelos sacerdotes do mal, avultaram-se as investidas desses no mundo das fantasias infantis, de forma prevista por eles como sendo a de lentamente desviá-los, adoecê-los ou torná-los homicidas por vários mecanismos sociais, como principalmente fazerem o circuito vicioso de energias que recambiem-se como forma de sobrevida aos seus corpos astrais monstruosos, através da energia vital haurida permanentemente de suas vítimas.

De forma muito inteligente esses magos negros recalcitrantes estudaram o seu alvo fácil pela ignorância da humanidade quanto aos mecanismos de vampirização fluídica dos seres e de infiltração de elementos mórbidos provenientes da plasmação astral doentia de suas mentes em forma de seres vivos, como micróbios e germens astrais, embora possam ser destruídos pela intervenção dos rituais colossalmente poderosos dos seres de Aruanda e pela manipulação cosmotelúrica em rituais xamânicos bem orientados por Cacique Pena Branca e outros do mesmo porte espiritual.

As técnicas apométricas desempenham um papel primordial também neste tempo de travessia vibratória do planeta, especialmente se assessorados pelos magos brancos de Aruanda ou da AUM BAN DHAN em suas técnicas de saltos quânticos comandados.

Quando os seres humanos, sejam adultos ou crianças, são levados a essas condições, muitos podem estar se perguntando “- Onde está a proteção dessas criaturas?” e “- De que vale então a intercessão das orações e dos decretos de todos os mestres de luz e os de outras dimensões e outras galáxias?”

Os anjos, os mestres de luz, os amparadores extraterrestres ou protetores espirituais, quaisquer que sejam os seus poderes e o grau de sua evolução, não podem impedir totalmente a ação das “leis divinas” que regem os planos da “Matéria” em “serviço” aos espíritos eternos.

Antes que esses clones fossem moldados e sedimentados como tal, houve toda uma contínua e constante construção baseada nas emanações dos ambientes humanos e das emoções humanas, transformando-se em energias condensadas que foram plasticamente idealizadas e construídas com a intenção de que fossem cópias de seres humanos.

Isso é “Lei da Matéria” e “Lei da Ideoplasticidade do Éter Físico da Matéria”, as quais tem o poder do “desdobramento”, o poder de ser “mutante” e o poder de “agregar” elementos conforme a vibração do “som”, a vibração da “palavra” e do “número”, a vibração do “sentimento” e ainda sob o poder do comando da “Intenção” de quem conhece toda essa ciência, aliados a “símbolos” e formas de “influência”, “penetração” e “repercussão” nas moléculas da matéria!

Muitas vezes as criaturas humanas pensam estar guarnecidas de todo o contingente de virtudes e da cobertura de todos os anjos de luz. Nem sempre, porém, isso acontece o tempo todo. As lacunas morais, os hábitos, as emoções, os sentimentos, as ações das criaturas propiciam as “brechas atômicas” nas “telas búdicas” de todos para o início do processo de clonagem.

Há que se lembrar principalmente da quantidade de lares, de cidades, de pessoas deste vosso planeta que estão desprovidos de quaisquer condições de vigilância espiritual e de conhecimento a respeito de leis científicas entre os planos da matéria e do espírito, sem que ainda falemos das vibrações do diapasão moral destes bilhões de criaturas.

Muitos seres humanos recebem inicialmente uma programada “lavagem cerebral” com inversão de valores e formação do clima e condições propícias à continuidade do processo de cooptação mental, emocional e espiritual para, em seguida, iniciar-se a transferência de moléculas orgânicas, transmutadas em moléculas “etéricas”, e logo mais “astrais”, que compõem o novo organismo, o “Clone”.

Para poderem estabelecer uma programação de informações quânticas em seus cérebros, que vão sendo adaptados aos cotidianos das crianças, os magos negros promovem diversas situações facilitadoras do êxito de suas mancomunações como, por exemplo, causando discórdias, brigas entre familiares ou quaisquer pessoas de grupos sociais onde as crianças estão inseridas, incentivando o egoísmo, a viciação em desenhos animados de estilo “horror” ou “mafioso”, acentuando o gosto de meninas pelos costumes das mulheres adultas e os meninos pelos objetos de lutas, e por aí vai andando a carruagem da “ardilosidade” à toda prova dos inimigos do Cristo.

Muitas crianças são programadas para serem suicidas ou para cometerem homicídios.

Seus cérebros vão sendo preparados para pensarem de forma conveniente quanto a quaisquer assuntos do seu cotidiano.

Muitas vezes as crianças e os adolescentes sentem dores, desconfortos vários, tristeza, depressão, irritação, animosidade contra pessoas, falta de vontade de qualquer ação outra que não seja a que elegeu de forma viciosa.

Existem outras milhares de formas de essas inteligências perversas estabelecerem o domínio sobre as mentes dessas pequenas ou jovens criaturas, ingênuas, despreparadas para a oração e a vigilância, sem terem recebido valores sólidos, muitas vezes, e onde suas famílias também não lograram perceber os fatos invisíveis de suas vidas.

Eis aí a responsabilidade espiritual social de todas as pessoas que simplesmente aguardam acontecimentos catastróficos, de forma incoerente com a catástrofe que já está ocorrendo com a sociedade planetária.

E aqueles seres humanos que apenas andam ou vegetam pelo mundo, nós teremos que fazer por eles!

A Metrópole do Grande Coração tem esta atribuição dentre tantas outras: utilizarmos todo o manancial de sua Usina Aglutinadora de Éteres Cósmicos, a serviço de nosso conhecimento em Magia Cósmica e Planetária, a fim de contribuirmos com a gradativa libertação destes seres aprisionados.

Quanto aos Trabalhadores da Luz, convocamos aqueles que se afinizarem com as ritualísticas xamânicas e umbandistas, que possam se não engrossar as fileiras dos que desejam ainda deixar seus rastros de luz na Terra, ao menos compreendê-las e divulgá-las ou recomendarem-nas, em benefício dos que estão em situações como esta, descrita nesta sucinta explanação sobre a mais atual notícia quanto às programações do Parlamento Espiritual da Terra, em nossa estância construída com muito amor aos seres de vosso planeta: A Metrópole do Grande Coração!

Que sem mais discriminações vossas, incompatíveis com o grandioso momento cósmico de Gaia e de vossos seres eternos, o amoroso Pai Criador nos sustente nesse desiderato promissor de auxiliarmos a Terra na sua Grande Virada para a hora da sua Prometida Redenção e Vitória Planetária!

Vosso irmão,

RAMATIS

Mensagem telepática a Rosane Amantéa em 05 de novembro de 2010.

@Rosane Amantéa 2010
Esta mensagem pode ser compartilhada respeitando-se os direitos autorais citando o autor e o link. http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/

(*) Parasitas Ovóides

Autor: André Luiz / Médium Francisco Cândido Xavier

Inúmeros infelizes, obstinados na ideia de fazerem justiça pelas próprias mãos ou confiados a vicioso apego, quando desafivelados do carro físico, envolvem sutilmente aqueles que se lhe fazem objeto de calculada atenção e, auto-hipnotizados por imagens de afetividade ou desforço, infinitamente repetidas por eles próprios, acabam em deplorável fixação monoideísta, fora das noções de espaço e tempo, acusando, passo a passo, enormes transformações na morfologia do veículo espiritual, porquanto, de órgãos psicossomáticos retraídos, por falta de função, assemelham-se a ovóides, vinculados às próprias vítimas que, de modo geral, lhes aceitam, mecanicamente, a influenciação, à face dos pensamentos de remorso ou arrependimento tardio, ódio voraz ou egoísmo exigente que alimentam no próprio cérebro, através de ondas mentais incessantes.

Nessas condições, o obsessor ou parasita espiritual pode ser comparado, de certo modo, à Sacculina carcini, que, provida de órgãos perfeitamente diferenciados na fase de vida livre, enraíza-se, depois, nos tecidos do crustáceo hospedador, perdendo as características morfológicas primitivas, para converter-se em massa celular parasitária.

No tocante à criatura humana, o obsessor passa a viver no clima pessoal da vítima, em perfeita simbiose mórbida, absorvendo-lhe as forças psíquicas, situação essa que, em muitos casos, se prolonga para além da morte física do hospedeiro, conforme a natureza e a extensão dos compromissos morais entre credor e devedor.

Fonte: “Evolução em Dois Mundos,” cap.XII, André Luiz/Chico Xavier/Waldo Vieira, FEB (Federação Espírita Brasileira)

***

Formas-pensamento, Larvas Astrais e Ovóides – Parte IV

por Maísa Intelisanomaisa@maisaintelisano.com.br

Ovóides

Parasitas ovóides são, como diz o Dr. Ricardo Di Bernardi, “espíritos humanos que, pela manutenção de uma ideia fixa e doentia (monoideísmo), acabam estabelecendo uma vibração de baixa freqüência e comprimento de onda longo que, com o passar do tempo, produz uma deformação progressiva no seu CORPO ESPIRITUAL.”

Ovóides são, portanto, espíritos em estado de perturbação tão profundo que perderam a consciência de sua natureza humana, perdendo também a forma humana de seu PERISPÍRITO.

Portanto, não perdem o perispírito, não se manifestam apenas em corpo mental, mas estão com o perispírito ou corpo espiritual ou psicossoma tão deformado que este não tem mais a forma humana, apenas uma forma ovalada.

Di Bernardi diz ainda que “trata-se de um monoideísmo auto-hipnotizante. Ele vibra de forma contínua e constante, de maneira desequilibrada, gerando uma energia que gira sempre de maneira igual e repetida pelo mesmo pensamento desequilibrado. Ao vibrar repetidamente na mesma frequência e em desequilíbrio com a Lei Cósmica Universal, gera este circuito arredondado que o vai deformando e tornando-o ovóide.”

Assim, a insistência do espírito em, por auto-hipnose, reviver pensamentos e sentimentos negativos, geralmente de apego, remorso e vingança, faz com que perca a noção de tempo e espaço, fazendo com que se deforme, aos poucos, atrofiando, por falta de função, os órgãos do psicossoma, assumindo a forma do círculo vicioso em que vive mentalmente.

Quando uma pessoa entra em estado vegetativo com o seu corpo físico, não tem mais a capacidade de se manifestar com ele, mas não o perde, o corpo continua vivo, embora inerte. No caso do ovóide e do psicossoma é a mesma coisa. Por isso, não podemos falar em segunda morte, como querem alguns, assim como o estado vegetativo do corpo físico ainda não é a primeira morte, embora possa estar em vias de ser. Ou seja, o perispírito entra numa espécie de estado vegetativo, mas não se desintegra ou desaparece. O ovóide não o perde. É justamente o perispírito, aliás, que fica ovalado.

Ainda segundo Di Bernardi, este processo de “ovoidização” ocorre porque o “psicossoma também é composto de moléculas, tal como o corpo físico. Por analogia, imaginemos as moléculas do corpo astral como as moléculas dos gases: elas são maleáveis e se modificam ao sabor da pressão, da temperatura e até do recipiente que as contém. As moléculas do perispírito são moldáveis pelo pensamento e pelo sentimento; tomam formas de acordo com a vibração do espírito. Assim, se tornam brilhantes, opacas, densas ou leves.”

Quando esses ovóides se ligam a uma consciência, encarnada ou desencarnada, em especial, fica caracterizado, então, o processo obsessivo por parasita ovóide. Neste caso, a massa fluídica em que se transformou o perispírito do desencarnado, envolve sutilmente o seu alvo e, depois, liga-se ou cola-se ao seu corpo, físico ou astral, distorcendo-lhe ideias, pensamentos, opiniões e atitudes. O ovóide só é incapaz de manipular energias, locomover-se e interagir CONSCIENTEMENTE, de livre e espontânea vontade, mas pode fazê-lo no automático, pelo instinto, atraído pela sintonia. E para isso, precisa do psicossoma, ainda que em estado precário, assim como mantemos funções básicas automáticas como respirar, urinar e defecar, mesmo em estado vegetativo do corpo físico.

O ovóide pode chegar à aura de alguém somente pela atração que essa pessoa exerce sobre ele. Nada mais é necessário como ponte. Basta a sintonia entre os dois. Como ímãs. Além da influência psicológica, os parasitas ovóides agem também drenando energias do obsidiado, podendo levá-lo até ao desencarne, caso seja encarnado.

É importante notar, no entanto, que como em qualquer processo obsessivo a ligação do parasita ovóide com a sua “vítima” nunca acontece sem a anuência ou permissão da própria vítima, ainda que inconsciente, pelo hábito de cultivar pensamentos de remorso, ódio, egoísmo, desejo de vingança, apego excessivo a coisas e pessoas, etc.

Os ovóides também podem ser hipnotizados por outras consciências e não só auto-hipnotizados, infelizmente. Existem espíritos que têm profundos conhecimentos de hipnose e usam esse conhecimento para manipular a mente de outros desencarnados, transformando-os em ovóides e alojando-os na aura ou no perispírito de encarnados que querem prejudicar. Isso, infelizmente, é mais comum do que se pensa.

As citações do Dr. Di Bernardi podem ser encontradas no site A Jornada (o link não existe mais) e mais sobre ovóides pode ser lido nos seguintes livros de André Luiz: (Psicografia de Chico Xavier)

– Nosso Lar, capítulo 31;
– Evolução em Dois Mundos, Parte I, capítulo 14

Quanto aos ovóides que alguns chamam de benéficos, creio que não poderíamos chama-los “ovóides”, pois não são espíritos que estejam sofrendo de monoideísmo mas, aí sim, provavelmente, espíritos num grau tal de evolução e luz que se manifestam sem o perispírito, exclusivamente com seu corpo mental, o qual não tem forma humana e se apresenta para nós, que estamos limitados pela percepção tridimensional, como bolas de luz, dando a impressão de que seriam ovóides luminosos.

Nesse caso, eles não estão confinados a um círculo vicioso por terem se auto-hipnotizado numa única ideia. É justamente o contrário. Eles expandiram tanto os seus horizontes espirituais que prescindem da forma humana e do perispírito para se manifestarem e se apresentam apenas em seu corpo mental.

Texto originalmente escrito em resposta a dúvidas levantadas no fórum Amigos de Ramatis (o link não existe mais) de Dalton Roque, de Curitiba.

Texto revisado por Cris

por Maísa Intelisanomaisa@maisaintelisano.com.br

Fonte: Site CLUBE STUM

Fonte original: A Voz do Raio Rubi

2 respostas em “Ramatis – Crianças Clonadas – Prioridade do Parlamento Espiritual da Terra – 05.11.2010

  1. Lembremos que aqui é uma matrix e o caso da moça citada nos faz lembrar bem isto . Onde existem vários seres entubados ligados em máquinas lá no filme . Aqui todos somos chipados etericamente e muitos já estão sendo” liberados deste chips ou acordados ” pois estamos evoluindo !
    Eu sempre achei um tanto estranho quando ouvi em algumas palestras de alguns espiritualistas ao nominarem estas crianças classificadas com TDA E TDHA de serem especiais como Seres Índigo Cristal etc…como sendo os portadores da luz para transformar GAIA; sendo que estas crianças são totalmente agressivas e de mal comportamento talvez sejam estes clones aí mencionados neste texto . ; já vi muitas crianças assim e suas auras são escuras ou manchadas de pontos negros . Sinto que estas crianças estão muito longe da espiritualidade . Pois estas crianças estão crianças hoje mas são velhos espíritos com bagagens espirituais positivas ou negativas e cada um tem seu Karma . Tenho certeza absoluta que a Luz vencerá pois o AMOR INCONDICIONAL e PURA LUZ e fomos CRIADOS pela LUZ !
    Gratidão irmão de luz Gilberto e todos os Seres da Luz que trabalham incansávelmente para a Evolução deste lindo PLANETA e de todos os Seres ! Ampr e luz ! ❤️💚💙💥💥💜💗💗💗💜💥💙💚❤️

    Curtir

    • Boa tarde irmã Vanda,

      Tenho informações de que a maioria dos Seres já estão com seus chips e/ou implantes removidos. Isto porque é mais fácil do que os clones em questão.

      De uma coisa podemos ter certeza: A Luz prevalecerá. Vitória da Luz.

      Gratidão!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s