Conselho dos Anjos – Anjo Kais – Qual é a verdade que está por traz das Vacinas – 19.04.2016

Conselho dos Anjos – Anjo Kais – Qual é a verdade que está por traz das Vacinas – 19.04.2016

Canal – Luciana Attorresi – 19.04.2016

Amados filhos,

Sou o Anjo Kais, falo em nome do Conselho dos Anjos. (Nota: inclusive dos vossos Anjos da guarda)

Anjos-4

Queremos falar um pouco sobre as doenças, suplementos alimentares e vacinas. Nós começaremos a falar em nome do amor que sentimos por vocês, sobre as vacinas.

Hoje as vacinas se tornaram muito normais e mais acessíveis a todos. Em todos os países tem sempre algum tipo de vacina que é grátis, e que promete que se a grande maior parte da população a tomar, não haverá uma epidemia, e assim evitará o sofrimento de muitas pessoas com aquela doença.

A cada dia que passa, mais uma doença e mais uma vacina é criada. Vocês já perceberam que hoje as vacinas são criadas muito mais rapidamente, isso porque a grande maior parte das vacinas são criadas no mesmo laboratório que as doenças. Como se produzissem o veneno e o antídoto ao mesmo tempo.

Claro que ainda existem pesquisadores e cientistas que trabalham pensando em acabar com o sofrimento que algumas doenças trazem, mas esses são a minoria, pois a maioria faz pesquisas que são orientados a fazerem, sem saberem com certeza qual é a finalidade do que estão fazendo, são como aqueles operários que trabalham em minas de diamante que simplesmente colocam a terra escavada nos caminhões. Eles passam a vida colocando toneladas de terra nos caminhões para serem transportadas para empresa que irá peneirá-las e finalmente encontrar os diamantes que continham nela.

As vacinas são na verdade, uma forma de colocar no vosso corpo a frequência da doença, pois hoje todos já sabem que a vacina é feita com o mesmo vírus ou a mesma bactéria que causa a doença, porém modificados.

Então ao tomá-las, vocês estão na verdade se abrindo para elas, e elas estão sendo usadas como um transporte, que coloca dentro dos vossos corpos físicos tudo aquilo que eles (os escuros) decidirem colocar, a critério da “necessidade” do governo em questão.

Sem contar que todas elas são feitas com substâncias altamente tóxicas, que permanece incubada em vossos corpos, e assim que vocês chegam em determinadas frequências, ou seja, quando vocês acumulam frequências negativas, essas substâncias podem agir no corpo físico de vocês, trazendo doenças e desconfortos.

Muitos estavam fazendo essa pergunta, sobre qual é a verdade das vacinas, então viemos para esclarecer, mas se vocês irão ou não tomá-las e se darão ou não aos vossos filhos, é uma escolha vossa.

A doença é uma experiência, jamais é algo que está indo contra vocês, elas fazem parte das escolhas, faz parte do plano de alma e até mesmo do karma, mas seja por uma coisa ou por outra, ela é uma experiência que estará vos levando ao autoconhecimento.

Quando vocês estão doentes, se sentindo cansados e desanimados, na verdade vocês começam uma busca interior, daquilo que ressoa ou não com vocês.

Por exemplo, tem pessoas que depois de passar por uma doença grave, se sentem completamente diferentes, suas prioridades mudam e o seu modo de ver a vida muda completamente. Isso porquê naquele momento ela começou a se liberar de coisas que estavam guardadas dentro dela.

Não estamos dizendo que esse é o único modo de se liberar das energias de baixa frequência acumuladas, mas estamos dizendo que quando uma doença aparece, na verdade é uma oportunidade para buscar uma vida mais leve, sem as pedras que vos puxava para baixo.

Para quem ainda tem dúvidas, nós vamos esclarecer mais uma vez, a doença não vem das bactérias ou dos vírus, elas vêm das vossas emoções acumuladas.

Por isso que vocês podem ser “expostos” ao mesmo vírus e bactéria que outras pessoas, e vocês ficam doentes e as outras pessoas não. Não existe isso de que um corpo seja mais imune do que o outro. Todos os corpos são iguais, o que vos difere é a vossa consciência, aquilo que vocês “guardam” no invisível, porque os vossos corpos nada mais são do que um reflexo do que é guardado dentro da vossa consciência.

Os vírus e as bactérias existem, mas vocês estão em contato com eles o tempo todo, então não é o contato que vos adoece, mas sim as emoções de baixa frequência que vocês geram dentro de si, como medo, raiva, rancor, ódio, etc.

Também não são os alimentos que vos dão saúde, porque isso também vem da vossa consciência.

Jamais o vosso bem-estar virá de uma fonte externa, ele está ligado diretamente com o vosso interior. Por isso desejar ter uma alimentação saudável para nós, é vocês se alimentarem com aquilo que vocês escolherem comer. Sempre é a vossa frequência que vos dita qual é o tipo de alimento que vocês devem comer.

Não existe certo ou errado, têm aqueles que já tiraram grande parte do sofrimento de dentro de si, então eles começam a não ter mais vontade de comer carne, pois o sofrimento do animal é algo em intolerável para eles.

Tem aqueles que ainda não fizeram esse caminho ou estão ainda começando nele, logo a frequência deles está ressoando ainda com o fato de se alimentarem com carne, e está tudo bem, isso é uma escolha frequencial, ninguém é mais ou menos, todos estão fazendo o seus próprios percursos, que estão vos conduzindo a autodescoberta.

Uma vez entendendo que a saúde vem de vocês, os suplementos alimentares não são necessários, vocês jamais terão carência de nada, porque os alimentos são fontes de energia e de modo algum são a fonte da vossa saúde.

Para ter uma saúde perfeita é preciso apenas cuidar das vossas escolhas, dos vossos sentimentos, emoções e crenças limitantes.

O corpo físico deve ser cuidado com carinho, zelo e respeito, mas, vocês tem outros corpos que devem ser tratados de igual modo. Então tratem os vossos corpos emocionais, mentais e kármicos do mesmo modo, porque é lá que vocês acumulam as energias, tanto de alta quanto baixa frequência.

Nós esperamos que essas informações sejam de algum modo úteis para vocês esclarecerem as dúvidas que ainda habitam a vossa consciência.

Que o amor do Criador Maior e as bênçãos de toda a criação esteja sobre vocês. Nós estamos ao vosso lado o tempo todo, basta um pedido, e nós estaremos trabalhando a vosso favor.

Eu sou o Anjo Kaís, falando pelo Conselho dos Anjos.

(Nota Gilberto – Leia “Enzima causadora de cancro e autismo é adicionada intencionalmente às vacinas” – “Putin: Evolução Humana sob Ameaça das grandes Farmacêuticas, Vacinas e produtos geneticamente modificados” – “Vacinas, médicos mortos e controlo populacional” – “Antigo responsável de Segurança Médica: “Os receios sobre a vacina da tríplice viral estão a confirmar-se”” – “Veneno Mortal: Vacina da Gripe tem mercúrio superior a 25.000 vezes o nível máximo permitido, e não há ensaios controlados!” – “Quando os pais não estão de acordo sobre as vacinas…” – “Robert De Niro: “Há uma ligação entre as vacinas e o autismo”” – “Os Amish não têm Autismo, e eles não são vacinados!“. No Menu Principal, em “Documentários”, há alguns vídeos sobre “Vacinas”.)

Fonte: Trabalhadores da Luz

4 respostas em “Conselho dos Anjos – Anjo Kais – Qual é a verdade que está por traz das Vacinas – 19.04.2016

    • Boa tarde irmã Maria Alice,

      Sempre tive problemas colaterais com qualquer medicamento, meu organismo não aceita em hipótese alguma e tudo que o que não pertence à Luz virá à tona.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

  1. Nossa saúde depende tanto da influência da nossa consciência quanto da influência do nosso meio material. Se mantivermos uma consciência voltada ao mais alto grau de positividade, mas fizermos tudo no campo material que nos prejudica, por exemplo, mantendo hábitos ruins de higiene, estaremos aumentando a probabilidade de acontecer alguma doença, pois a força da nossa consciência não pode, via de regra, romper as regras físicas do mundo em que vivemos, apenas age nas probabilidades dos acontecimentos possíveis. Quem é espírita já deve ter lido do fazendeiro que achou que maus espíritos estavam assombrando seus animais, mas na verdade era sua própria falta de cuidados básicos que estavam adoecendo seus animais. Temos que nos ajudar no campo físico tanto quanto no campo espiritual. Dito isto, temos que ter o entendimento básico de química. Absolutamente tudo pode ser tóxico quando ultrapassa sua dose segura. Água é um produto químico, é um solvente natural e todos nós sabemos que água é saudável. Contudo, ultrapassado sua dose máxima, pode matar! Uma pessoa que consuma mais de 8 litros de água em um dia pode morrer! Vacinas são produtos químicos, mas todas as soluções na natureza são químicas e os cientistas sabem muito bem como providenciar as doses seguras dos componentes químicos para o corpo humano. A vacina é um meio físico para aumentarmos a imunidade. Nosso pensamento deve ser na saúde e nosso fortalecimento ao toma-la.

    Acrescento aqui que já é comprovado cientificamente que autismo não tem relação com vacinas e que a quantidade de crianças morrendo nos Estados Unidos por causa da coqueluche está aumentado. Se um espírito que encarna precisa passar por alguma provação, não faltará meios para que isso ocorra. Nossa missão na terra é transformar um mundo de sofrimento e expiações em um mundo de cura e descanso. Para isso é necessário sabermos tanto evitarmos doenças quanto curarmos e empregarmos meios de imunizar as pessoas.

    Cuidado com os espíritos negativos que se fazem passar por anjos. É na análise do conteúdo que pregam e nas conseqüências de seus conselhos que fazemos a distinção dos espíritos de luz daqueles que não são. Pelo fruto se conhece a árvore.

    Curtir

    • Boa tarde irmã Ana Laura,

      Seu comentário foi muito bem colocado, mas são evidências surgindo de pesquisadores sérios que sabem muito bem que as indústrias farmacêuticas são controladas pelo lado escuro e que visam somente os lucros. Há excelentes cientistas, mas alguns são manipulados para que estas indústrias obtenham a lucratividade desejada.

      Não desejo causar polêmicas com as postagens, apenas sigo meu Eu Superior e o que meus Guias acham de determinada matéria ou mensagem. Deixo muitas mensagens de lado porque não soam de forma luminosa.

      Cada Guia, Entidade ou Falange tem uma determinada perspectiva sobre determinada situação e nem todas as perspectivas se encaixam.

      Recordo de ter lido um livro psicografado sobre Akhenaton e consta que ele era um ser muito educado, delicado, afeminado e espiritualizado. Em outro livro da mesma época, consta que ele era um ser bruto, conquistador, desprovido de moral e caráter. Foram “duas” entidades distintas e cada uma com sua perspectiva.

      Entendo que a mensagem foi bem clara ao colocar “que a escolha é vossa” em vacinar ou não, tomar ou não, ou seja, não há interferência no livre arbítrio das pessoas.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s