Orientação dos Anjos – Deixe o Amor Crescer – 13.04.2016

Orientação dos Anjos – Deixe o Amor Crescer – 13.04.2016

Sharon Taphorn – 13 de Abril de 2016

Seja paciente e deixe o amor crescer em todos os seus relacionamentos.

Após ter formado alguns relacionamentos novos e interessantes ultimamente, estive discutindo com os meus anjos a natureza dos relacionamentos. Não são apenas relacionamentos profundos entre homem e mulher, trata-se também de criar relacionamentos profundos e significativos com uma pessoa, independentemente do seu sexo ou orientação. Eu sempre concordei com o ensinamento de que a família de alma constitui os seus companheiros de alma e que há muitos que se unem a nós em nossas jornadas humanas para nos ajudar a cumprir os nossos contratos e a nossa missão na Terra. E estes são contratos realmente importantes que desejamos experienciar, ainda que alguns deles sejam experiências negativas ou turbulentas.

Anjos1Encontrei recentemente um velho amigo de tantos planos, que é difícil de decifrar, às vezes, e, certamente, colocar em palavras, a menos que se tenha encontrado um e esteja ciente disto. É interessante para mim experienciar os pensamentos e sentimentos que surgem quando muitos deles são estranhos a minha experiência de vida e, ao mesmo tempo, tem sido divertido brincar com a energia e “testar” as experiências.

“Deixe o amor crescer em seu próprio ritmo e construa um amor mais profundo, com uma base mais firme do que a maioria realmente sabe”. Isto é o que você pediu, assim seja paciente enquanto ele se revela de uma bela maneira, que irá ajudar a muitos através do seu exemplo. Paciência e amor são as chaves para o reino que você tem em suas mãos e, assim, use-as com sabedoria e desfrute do jogo enquanto ele se desenvolve. Valorize os momentos ao criar uma amizade profunda e duradoura, pois isto, realmente, é mais raro do que todo o seu ouro.

A mensagem que foi mais importante de ouvir é que fosse paciente e deixasse o amor crescer como ele deve, divertir-se durante o processo e confiar que tudo está em perfeição e pelo meu projeto.

Deixe o amor crescer!

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Fonte – http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s