Pleiadianos – Saindo do pensamento linear e abrindo-se para as possibilidades – 18.03.2016

Pleiadianos – Saindo do pensamento linear e abrindo-se para as possibilidades – 18.03.2016 

Canalização de Sandra M. Luz

Depois de uma rápida conexão com os Pleiadianos junto com outra pessoa, fiquei pensando no quanto ainda muitas pessoas estão presas a regras, crenças e padrões, fazendo sempre a mesma coisa, seguindo rigorosamente técnicas. Não quero aqui criar nenhum conflito com aqueles que seguem técnicas e procedimentos, mas apenas compartilhar o que venho aprendendo.

Pleiades_2012Venho aprendendo que, cada vez mais, precisamos abrir a nossa visão no campo das possibilidades e nos abrirmos para o novo. Vem à minha a mente que se há um tempo atrás falássemos sobre Arcturianos, Pleiadianos e Irmãos de Órion, as pessoas diriam que estávamos ficando malucos.

Cada dia recebemos mais informações. Isto tem mudado tanto nossas vidas e sido tão bom…

Às vezes me sinto uma outra pessoa.

Estamos vivendo mundos paralelos onde uma hora estamos respondendo de uma forma e logo depois de outra forma. Parece confuso isso, não?

Certa vez, ouvi que os Avatares ficavam em frequências bem altas e quando precisavam descer para esta dimensão, faziam o que tinham que fazer e retornavam.

Muitos de nós estamos vivendo duas realidades e isto causa mesmo uma confusão. E para um canalizador, mais ainda. Muitas pessoas me dizem “Sandra, aquilo que você me falou foi tão bom” e eu não me lembro o que eu falei para a pessoa, porque eu fui apenas um canal, um fio transmissor. A informação vem e é transmitida.

Compartilhando agora com os irmãos Pleiadianos, peço que tragam seus ensinamentos sobre o título desta mensagem.

Saudações estelares, queridos irmãos (as).

Vocês estão vivenciando o processo de ascensão que, como o próprio nome sugere, é o processo de evolução. E o processo de evoluir requer mudanças constantes. Cada dia se torna um dia diferente, porque novas situações, pensamentos e sentimentos serão ativados por todos vocês. Isto não é fascinante?

Sim, é incrível saber que podemos mudar nossas vidas a cada passo que dermos, a cada pensamento. Lembro de Metatron me dizendo: observe seu corpo físico, ele foi projetado para você caminhar para frente. Nosso corpo não foi projetado para andarmos para trás. Os Pleiadianos continuam:

Quando vocês receberam ensinamentos, foram transmitidos numa forma linear com começo, meio e fim para que vocês pudessem aprender como fazer. Mas, à medida que vocês foram dominando as técnicas, começaram a sair do campo de automatização (fazendo de forma linear, uma coisa depois da outra) para um campo mais sutil, deixando que a energia inteligente pudesse agir livremente através de suas mãos.

Temos incentivado a todos a saírem da frequência da preocupação, do esforço e do sofrimento para desfrutarem da vida e das situações com mais leveza. Vocês não precisam fazer esforço para conseguirem o que desejam. Sabemos que muitos dirão que suas vidas sempre foram difíceis. Mas vivenciar de forma difícil foi a opção que usaram porque naquela época era a informação que tinham.

Agora o momento é outro. Vocês podem usar outras técnicas para obterem o que desejam. Vejam que, em outros tempos, para vocês falarem com outras pessoas, tinham que usar o telefone. E ainda assim era muito restrito o seu uso. Hoje vocês possuem várias formas de se comunicar. Isto pode ser entendido como se abrir para as possibilidades de fazer o que você deseja de outras formas.

E assim pode ser em tudo em suas vidas.

Vocês não têm que fazer sempre a mesma coisa da mesma forma.

Digo aos Pleiadianos que no início só abria meu canal para mensagens de Arcanjo Metatron e que depois me autorizei a abrir o canal para outras energias de luz e o resultado foi maravilhoso.

Exatamente, querida irmã. Vocês estão vivendo num tempo quântico em que as coisas estão acontecendo num tempo mais rápido, portanto precisam começar a usar o tempo a seu favor.

Quando estiverem diante de uma situação, pergunte: Como posso fazer isto de uma forma mais fácil, mais rápida? Peça que seu terceiro olho seja ativado e traga a resposta que necessita.

Comecem a se abrir para as novas possibilidades que estão prontas para serem usadas, recebidas por vocês. Não pense que a vida será cada vez mais difícil. Pense que a vida será cada dia melhor porque é este o seu plano de vida — crescer, evoluir, aprender e compartilhar.

Desejamos que nosso compartilhar os auxiliem abrindo-se para as possibilidades.

Encerramos esta conexão, somos os Pleiadianos.

É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. NÃO É PERMITIDO INCLUIR, ALTERAR OU EXCLUIR qualquer parte desta mensagem. Por favor respeite.

Fonte – nososarcturianos.blogspot.com.br – sandramluz2011@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s