Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 1/3 – 06.03.2016

Projeto de Divulgação: Instrução POTUS – Parte 1/3 – 06.03.2016

Steven Greer repostou recentemente seu informe de 2009 para o presidente Barack Obama sobre a presença extraterrestre na Terra neste momento.

Instrução POTUS – preparado por Steven M. Greer, MD – Diretor do Projeto de Divulgação – Janeiro de 2009.

©Copyright 2009 Steven M. Greer, M.D. Todos os Direitos Reservados

Projeto Divulgação-Post-10.03.2016Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre
Projeto de Divulgação
Steven M. Greer, MD, Diretor e Fundador
www.DisclosureProject.org — www.CSETI.org

Caro presidente Obama,

Desde meados dos anos 1950, os projetos confidenciais ligados a assuntos extraterrestres têm operado fora da supervisão e controle constitucionalmente exigido por parte do presidente e do congresso. Isto constitui uma ameaça grave e permanente para a segurança nacional, a segurança global e a paz.

As implicações deste assunto são tais que nenhum aspecto da vida na Terra deixará de ser afetado pela sua divulgação. Estamos conscientes de que este assunto é altamente controverso e sofre de grande opróbrio social dentro de certos círculos da elite e dentro da grande mídia.

Na verdade, o sigilo sobre o assunto, foi em parte mantido por um nexo psicológico cuidadosamente orquestrado para ridicularizar, causar medo, intimidar e desinformar, tornando difícil para qualquer figura pública abordar abertamente o assunto.

Além disso, a “bolha” das restrições de acesso e segurança que cercam o gabinete do presidente tornaram muito difícil para o documento POTUS receber informações precisas e indicações sobre o assunto. As consequências deste segredo, combinado com os aspectos psicológicos mencionados acima, tem garantido que nenhum dos seus antecessores têm sido capaz de gerir eficazmente este problema. Isto levou a uma crise não reconhecida que será a maior de sua presidência.

Devido a este equivoco secreto, as novas ciências maravilhosas relacionadas à geração de energia avançada de propulsão e transporte foram negadas as pessoas. Estes avanços incluem a geração de energia ilimitada limpa a partir do chamado campo de energia do ponto zero e do vácuo quântico um fluxo do campo a partir do espaço que nos rodeia e de propulsão que foi denominado (incorretamente) de antigravidade. O campo de energia eletromagnética que está repleta de tudo o que nos rodeia e que está incorporado no tecido do espaço/tempo pode facilmente fornecer todas as necessidades de energia da Terra, sem poluição, petróleo, gás, carvão, utilitários centralizados ou energia nuclear.

A divulgação destas ciências e sua aplicação inteligente durante o seu mandato como presidente é a questão mais urgente que exige sua atenção. Estas ciências vão criar uma verdadeira nova economia baseada na energia limpa, permitindo a humanidade resolver os problemas mais prementes de aquecimento global, pobreza e esgotamento de recursos.

A constelação de problemas que incluem o aquecimento global, a degradação da biosfera, poluição do ar, segurança energética, política do Oriente Médio, uma ordem geoeconômica em colapso, crescente disparidade entre pobres e ricos do mundo, o excesso de população e a sustentabilidade humana na Terra, para citar apenas alguns, estão todos interligados e diretamente afetados pelo segredo que envolve o assunto. As soluções não se encontram em pensamentos e tecnologias antigas, mas em uma nova consciência aplicada em novas ciências. Estas ciências nasceram nos séculos 19 e 20 passado, mas foram bloqueadas e suprimidas devido ao desejo de poder, ganância e medo de desestabilizar o status quo de uma pequena elite.

Já é tempo de uma nova declaração de emancipação para livrar toda a humanidade dos grilhões da escravidão econômica que resulta do poder secreto centralizado, da corrupção e da hegemonia econômica global. O mundo não vai encontrar a justiça e a paz, enquanto a metade da população do mundo vive na pobreza e a outra metade canibaliza a Terra para manter seu padrão de vida. Esta terrível situação pode e deve ser transformada em um mundo de abundância, energia limpa e sustentabilidade genuína para todos. Sobre essa base, com estas novas ciências, tecnologias e uma nova consciência, podemos avançar como um povo, unido e em paz. Então, e só então, seremos bem-vindos entre as outras civilizações do cosmos.

Que não estamos sozinhos no Universo já é um fato científico, também que já somos visitados por civilizações avançadas cujos interesses aqui são igualmente antigos e controversos. No entanto, em minhas discussões com os líderes da Europa, Vaticano, Canadá e outros líderes ao redor do mundo, constatamos que existe um consenso crescente de que temos sido visitados por inteligências extraterrestres e que a divulgação destas informações já deveriam ter acontecido a muito tempo. O mais importante agora é uma iniciativa diplomática adequada para nos comunicarmos com estes visitantes extraterrestres em um quadro de paz universal, livre da dominação passada do militarismo e da paranoia.

(Nota Gilberto – Assista ao trailer do Documentário “Sírius – Está na hora de você saber” ou baixe Aqui)

©Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar comentários com links.
Pedimos a compreensão de todos, para qualquer dúvida temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores. Agradecemos a compreensão de todos.
Equipe da “Luz é Invencível”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s