EU SOU – O Início de Tudo – Final – 08.03.2016

EU SOU – O Início de Tudo – Final – 08.03.2016

(Nota Gilberto – Leia a “1ª Parte“) 

— Um presente para o mundo – EU SOU

Começando a viver em alinhamento com o coração, com a nova vibração de amor – Eu Sou -,é hora de nos abrirmos para uma nova forma de ser e viver no mundo. Quando você está vivendo num estado consciente, aberto para o que está ao seu redor, você começa a assumir a responsabilidade pelo que está acontecendo em seu mundo. Isso torna possível então, que você se abra para as mensagens e dádivas que estão presentes para você, e seja capaz de utilizar esses dons. Na verdade, você se torna um presente para o mundo. Sendo tudo o que pode ser em cada momento. Quando você ativa a sua assinatura energética única no Circuito Universal, esse é verdadeiramente o início do seu processo de autorealização.

Eu Sou-Post-08.03.2016O modo como escolhemos viver, a disciplina que temos e a devoção por nós mesmos, ditam como vão ser as nossas experiências. O Amor por si mesmo é um componente chave para o contínuo desenvolvimento do EU SUPERIOR, e parte deste Amor é estabelecer uma disciplina dentro de nós e isso abre nossos corações para a alegria. Portanto, o que fazemos e como fazemos as coisas em nosso mundo tem um resultado direto nas experiências que criamos para nós mesmos. O modo como enfrentamos ou recebemos tais experiências ou desafios em cada momento, e as ações que praticamos, são o que criam o nosso mundo. Vivemos o resultado de nossas ações e sempre colhemos o que semeamos. Não há separação no Universo, quando você dá para si mesmo, os outros automaticamente recebem.

Não estamos separados de nada, só existe a Unidade. Essa é uma verdade, quando nós encontramos a energia do Eu Sou no nosso mundo, ocorrerá uma expansão no nosso ser e nessa expansão nós sentiremos uma maior consciência desse aspecto de Luz. Nos sentiremos como se estivéssemos de algum modo nos tornado “mais definidos” para nós mesmos. Haverá um sentimento muito mais profundo de pertencermos a algo maior, por causa do aspecto da Unidade da energia do Eu Sou. Ficaremos muito  mais concentrados em nós mesmos a cada momento, o que nos permitirá ficar mais PRESENTES. E quando vivemos este estado, ficamos muito mais alinhados com os outros. Isso faz parte da Economia Divina da Vida, temos contato com a centelha divina das outras pessoas como parte do Todo Universal, e isso nos permite sustentar naturalmente um espaço, para que cada  pessoa nasça para si mesma na Luz e reivindique seu direito natural, quando estiver pronta.

Presença EU SOU

Cada pessoa escolhe o seu momento para se alinhar com o EU SUPERIOR, é importante que cada um respeite seu próprio tempo. Mas é incrível como pode ser poderoso para as outras pessoas testemunharem o nosso desenvolvimento. É como uma onda que vai se propagando e “contaminando” a todos. É por meio de nosso exemplo vivo que elas podem se sentir inspiradas a seguir as suas próprias etapas. Qualquer energia que carreguemos conosco, causam impacto em todos que entram em contato com nosso campo áurico e tudo o que fazemos gera uma reação no mundo, cada ação e cada pensamento. Nós podemos sim, CRIAR conscientemente cada momento, quando nos conectamos com o nosso EU SOU.

Eu Sou-Post-08.03.2016-2— Gratidão

Cultivar a gratidão é uma forma de obter o aperfeiçoamento e demonstrar uma faceta louvável do caráter. Se o homem fosse grato pelo serviço dos seres elementais que atuam em seu corpo físico, não adoeceria. Cada respiração que exercesse deveria conter algum reconhecimento pela energia vital recebida. Desta forma, seriam abertos canais para que muitos benefícios fluíssem.

Assim nos ensina um Instrutor Divino da humanidade. Devemos gratidão à Presença e pela Presença de Deus em toda a parte, pois Seu Ser está em tudo.

Dou Graças por toda Saúde Perfeita em cada célula, em cada átomo;
Dou Graças por todos elementais  do meu corpo estarem em harmonia;

Dou Graças por toda Prosperidade e Abundância em minha vida;
Dou Graças pela minha vida, minha família,minha saúde, minhas conquistas.

Façam isso dirigindo-se ao leste, ao sul, ao norte e a oeste. Quanto mais fizerem isso, melhor se sentirão. Vocês irão verificar que o modo mais fácil de terem saúde é desejarem que os outros se tornem saudáveis, e o meio mais fácil de se sentirem felizes é fazerem os outros felizes. Depois de fazer isto, devemos orar – não por dinheiro, não para nossa própria saúde, não pelo céu, oremos pela luz e pelo conhecimento; qualquer outra prece é egoística.

Sejam felizes todos os seres;
Vivam em paz todos os seres;
Sejam abençoados todos os seres.

— Decretos do EU SOU

Nós somos o que nós pensamos, e um pensamento positivo cria um egrégora positiva, que ajudam no dia-a-dia, no aperfeiçoamento pessoal, social e profissional. Gradativamente nosso destino é mudado para melhor pela transformação pessoal, e o que falamos ou desejamos como mérito e direito passa a acontecer, e assim, nossos objetivos são sempre conseguidos. Saúde, emprego, felicidade, equilíbrio, paz, sucesso, amor, entre outros, são objetivos perfeitamente atingíveis, se criarmos um egrégora forte e se nossa mente realmente conduzir o processo com todo o seu potencial.

Eu Sou-Post-08.03.2016-3— Invocação à Luz

A Invocação à Luz auxilia você a “prender” o Campo Unificado em posição e aumenta a absorção da Luz.

Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz.
Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo alegremente à Luz.
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.

EU SOU. EU SOU. EU SOU.

EU SOU DEUS.
EU SOU, portanto eu posso.
EU SOU a vida, a saúde e a força materializada.

EU SOU a materialização do amor, da sabedoria e do poder.

EU SOU senhor de mim, obedeço e me guio pelas leis do espírito.
EU SOU o criador do meu próprio ambiente.

EU SOU sou capaz de fazer aquilo que desejo fazer.

EU SOU apoiado pelo conhecimento de tudo quanto é bom, belo e justo.
EU SOU sou aquele que vive para sempre na vida de Deus.
EU SOU espírito e nada pode prevalecer contra mim.

EU SOU invulnerável, porque o bem me acompanha.
EU SOU o senhor da minha própria vida e das suas condições.
EU SOU uno com a vida infinita, por isso eu sou infinito.

EU SOU uno com a força eterna e vivo de vitória a vitória.
EU SOU a verdade e a integridade, o amor e sabedoria, agora.
EU SOU capaz de manter minha própria posição sem ser dirigido pelas circunstâncias.

EU SOU uno com o grande bem e nele absorvo-me e tenho força.
EU SOU igual a tudo quanto entendo pelo poder de Deus que está em mim.
EU SOU espírito e como espírito tudo posso.

EU SOU senhor de tudo que está em baixo de mim na escala dos seres.
EU SOU forte para triunfar, sou senhor de mim e de todas as circunstâncias que me cercam.

EU SOU o bem, sou o poder, sou a força.
EU SOU senhor da minha própria sorte, o Criador do meu próprio destino.
EU SOU feliz,  pois, estou cheio de belos e salutares pensamentos.
EU SOU o representativo do máximo, aliado das causas elevadas e do poder supremo.

EU SOU senhor de mim próprio e do meu caráter, por isso eu sou calmo, confiante e pacífico.

EU SOU uno com o Onipotente que me dá força em toda a sua saúde, bem estar e conforto.

EU SOU o senhor absoluto em meu próprio domínio que é o meu ser.
EU SOU uno com a fonte de todo o conhecimento. Por isso eu conheço.
EU SOU uno com a fonte de toda a sabedoria. Por isso eu sei.

EU SOU uno com a fonte de toda a força. Logo eu sou forte.
EU SOU uno com a fonte de toda bondade e Por conseguinte eu sou bom. Porque eu sou Perfeito, eu vivo a imagem do Perfeito, Porque eu sou Deus.

EU SOU Deus.
Eu vim de Deus.
EU SOU luz.

Eu vim da luz.
Eu brilho como a luz.
Porque – EU SOU –  luz, luz, luz, luz.
Para todo o sempre luz.

Eu Sou-Post-08.03.2016-4— Decreto do Amor Universal

EU SOU o amor que preenche meu mundo material.
EU SOU o amor que a tudo compreende.
EU SOU o amor ilimitado que me une a toda criação divina.
EU SOU a oportunidade amorosa de caminhar na luz.
EU SOU reconhecendo o amor em todos os seres.
EU SOU sustentando o amor e harmonia entre anjos, homens e elementais.
EU SOU estabelecendo para a Terra o seu plano de amor.
EU SOU, EU SOU, EU SOU.

***

“Eu sou um Anjo de Luz, encarnado em Terra, para viver as experiências que o Todo precisava, estou neste momento, dentro desta energia, dentro deste Amor que aqui vibra, procedendo à minha libertação. Eu quero, agora, assumir a minha Divindade. Eu quero, agora, viver para o Espírito, na alegria, na felicidade, na abundância e na prosperidade. Estou ciente de que dores, tristezas, angústias, solidão e pobreza são ilusões. São ilusões que fazem parte da dualidade. Eu, um Ser de Luz, tenho em mim toda a Luz do Universo. E assim sendo, eu quero assumir a minha maestria, a minha Luz e, toda a potencialidade do que Eu Sou”.

Eu Sou-Post-08.03.2016-5

“Eu quero viver na Terra aquilo que é meu por Direito Divino. E para isto peço que a minha Divina Presença me tome em Seu colo, me coordene e conduza minha vida. Eu agradeço a todos os Mestres, a todos os Seres que estejam realizando este serviço, e neste momento irradio do meu Coração, da minha Chama Trina gloriosa, focando, criando e potencializando uma grande energia, que estes Mestres vão estar direcionando a todos os Seres de todas as dimensões, de todos os universos, de todas as galáxias, que estiverem necessitados de ajuda e que o solicitaram.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.

Solicito a minha Divina Presença que mantenha acoplamento comigo, me ajude na abertura da minha Luz, da minha Divindade e a quebra de votos que realizei seja permanente e irreversível.

Meu Coração irradia gratidão por esta oportunidade de harmonização e cura.”

Selamento – “Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada,  Assim seja.”

Eu Sou-Post-08.03.2016-6

— Conclusão e Nota do Blog

Parte da ilusão da terceira dimensão é o sentimento de que não podemos ser tão poderosos com nossos pensamentos, que cada um de nós tem uma oportunidade a cada momento de co-criar aqui no plano terreno e no Universo inteiro. Podemos caminhar com cuidado sobre este plano terreno, com suavidade, mas poderosamente, assumindo nosso lugar e avançando com Consciência, Amor e Respeito por toda a vida, incluindo nós mesmos. Vamos soltar todas as coisas deste mundo tridimensional, descansando na verdade do nosso EU SUPERIOR, enquanto nos abrimos dizendo as palavras mágicas mais uma vez, “EU SOU”. Podemos sentir mais uma vez uma paz profunda quando nos abrimos à essa energia que é ativada por nosso intermédio, quando esse novo alinhamento começa a ser ativado em nossas células. Essa energia pode ser sutil ou forte e pode haver uma sensação de alívio quando esta conexão é feita. Isso ocorre porque estamos tomando nosso poder de volta, nos abrindo para o nosso lugar.

Cada declaração do EU SOU, faz o alinhamento crescer, fazendo uma ponte, até nosso CORAÇÃO.

“A Vida pode ser, de fato, escuridão se não houver vontade, mas a vontade é cega se não houver sabedoria, a sabedoria é vã se não houver trabalho e o trabalho é vazio se não houver amor.” – Khalil Gibran

EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL

Posts relacionados: O Futuro Quântico – Os princípios e a importância da Física Quântica – Ressuscitando o gato de Schrodinger — Os Cientistas da Nova Era – Bruce Lipton e a Epigenética – A Biologia da Crença – 10ª Parte — Os Cientistas da Nova Era – Michael Talbot e o Universo Holográfico – 19ª Parte — Os Cientistas da Nova Era – Ervin Laszlo – A Ciência e o Campo Akáshico – A Teoria Integral de Tudo – 16ª Parte — Os Cientistas da Nova Era – Rupert Sheldrake – Uma Nova Ciência da Vida – A Teoria dos Campos Mórficos e a Ressonância Mórfica – 32ª Parte — Os Cientistas da Nova Era – Amit Goswami e o Universo Autoconsciente – Como a Consciência cria o mundo material – A física da Alma – 14ª Parte — O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia — Fase Quântica: Tempo, Realidades Paralelas e o Cérebro  — Vislumbres da Realidade Suprema — O Ponto de Desequilíbrio na Encruzilhada do Tempo — Evidências do Campo da Fonte – Vida Surgindo de Matéria sem Vida — Quem Sou Eu? — Os Cientistas da Nova Era – Dr. Sérgio Felipe de Oliveira – A Neurociência e a Pineal – Psicobiofísica – Eletromagnetismo e o mundo espiritual – 35ª Parte — Como seus Sentidos Psíquicos estão Conectados a Energia da Terra — A Crença em “Deus”, é um delírio? – A religião como subproduto de outra coisa — O Estudo do Eu Superior

Bibliografia para consulta

11:11 Abertura para os Portais – Solara
Instruções do Mestre Ascenso Saint Germain – Ponte para Liberdade
Além da Matéria – Robson Pinheiro
Mente e Consciência – Paul M. Churchland
O Livro de Ouro de Saint Germain – Ponte para a Liberdade

Nota: Biblioteca Virtual — Consulte nosso Canal de Vídeos

Divulgação: A Luz é Invencível

A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado. Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s