Tsunami Nº 1 – Intel Anônima SITREP – Terça-feira – 01.03.2016

Tsunami Nº 1 – Intel Anônima SITREP – Terça-feira – 01.03.2016

Intel Anônima SITREP, 01.03.2016.

Segunda-feira, 29.02.2016. De algum lugar nas montanhas da China Continental, os principais bancos centrais asiáticos de Singapura e Hong Kong foram autorizados a transferir fundos para entidades bancárias T1 dos EUA & Europa, através do novo sistema de CIPS.

Tsunami-Intel-Post-03.03.2016Cada transação do CIPS (Anciões), leva menos de 1 minuto ser realizada, ao contrario do prazo de até 10 dias quando realizadas pelo antigo sistema SWIFT Europeu Oriental (cabala).

Mais 1.000 trilhões de TRNs e Euros lastreados em ouro, estão agora em posição de distribuição, uma vez que esta fresca 1 QT de estímulo era necessária para evitar um colapso total das sociedades norte-americana e Europeia.

Agora, está evidente da razão dos chineses serem excessivamente cautelosos, porque estavam planejando ser abundantemente generosos.

Agradecimentos sem fim a todas as cores da Família Dragão, bem como à misericordiosa Kuan Yin! Estamos humilhados por sua eterna paciência, presentes benevolentes e Amor por todas as cores da humanidade.

Para isso, a liberação da primeira onda do tsunami de hidratação foi dada na manhã de domingo, às 6:54 AM CST, ou no nascer do Sol sobre Beijing, completando assim uma longa década, internamente, simplesmente conhecida como: Operação Sol Nascente.

Este evento, é um entre vários similares tsunamis econômicos, planejados para acontecerem nos anos vindouros… Em todo o planeta.

Verdadeiramente, não há fim para esta misericórdia monetária, uma vez que o desempenho do escopo das contas de garantia, incluem ativos suficientes para repetir este evento de forma exata e com consistência implacável, até que toda a miséria, fome, pobreza, doença, guerra e ignorância seja varrida da face do planeta.

Difícil de acreditar? Certamente. Difícil de negar? Vamos ver.

Talvez, agora seja o momento de reajustar o que for possível em sua própria vida – bem como sua relação com a Fonte Criadora de Tudo. Porque é muito mais fácil surfar sua onda sem fim do que nadar perpetuamente contra a correnteza de Deus.

Aloha Ke Akua (Deus é Amor).

Sugerimos leituras de:

O Grupo – Alguns desdobramentos da implantação da consciência NESARA

“BRICS Bank to name first investments in April”

Fonte: http://inteldinarchronicles.blogspot.com.br
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s