Saint Germain – Sempre haverá o momento de Doar e Receber – 31.01.2016

Saint Germain – Sempre haverá o momento de Doar e Receber – 31.01.2016

Canalização de Sandra M. Luz

Amor e Luz a todos, EU SOU Saint Germain.

Transcrevo essas palavras a esse canal através de minha energia com uma profunda alegria, apesar de já nos falarmos telepaticamente.

Saint GermainSempre haverá o momento de doar e de receber. Não necessariamente precisam vir nessa sequência, mas essas energias podem estar interligadas e serem ativadas no momento que forem solicitadas.

Sim, meus queridos a energia é algo magnífico quando usada com sabedoria, determinação e confiança. Tudo é constituído de energia e a todo instante, vibra em frequências de luz ou em outras frequências.

O processo de aprendizado de cada um de vocês é meticulosamente planejado no Plano Maior, entretanto o controle de como irão passar por esses aprendizados esta em suas mãos, através do livre-arbítrio.

Temos nos sentido imensamente felizes em ver o quanto estão se abrindo, para receber e ativar novos conhecimentos. Hoje compartilhei junto a esse canal, a necessidade de todos os seres se libertarem da energia de julgamento e crítica. E verbalizei a ela as seguintes frases, que poderão usar quando sentirem que estão julgando ou criticando.

EU liberto de minha consciência a energia do julgamento.

EU liberto de minha consciência a energia da crítica.

Todos os seres estão buscando a sua perfeição, pois essa é sua forma original: a perfeição. E é essa perfeição que eles também buscam em cada ser que se conectam.

Entretanto, meus queridos, a sua perfeição não é a mesma do outro ser que você observa, julga ou critica. Por serem únicos em suas experiências e em seus registros internos, sempre agirão conforme essas experiências e registros.

Quando você observa algo, o seu interior registra e traz as informações que tem sobre a pessoa ou a situação. Outra pessoa terá outra interpretação sobre aquela pessoa ou situação, em função de suas experiências e registros internos.

Se você tiver informações negativas sobre a pessoa ou a situação dentro de você, serão essas informações que serão ativadas. Ainda que vocês tragam para si essas informações sobre alguém ou sobre algo, devem se lembrar de que essas informações ainda serão incompletas, imprecisas e irreais.

Assim como você, todos os seres encontram-se buscando sua perfeição, ainda que não tenham consciência disso. Quando você tem essa consciência, começa buscar o seu melhor e o melhor do outro e então, estará vivenciando a sua perfeição e a do outro.

Lindo, meu querido Mestre Saint Germain…

Sim minha querida, suas experiências são grandes bênçãos do Alto e quanto mais vocês abençoarem tudo que recebem e doam, mais bênçãos receberão. Constantemente vocês estão trabalhando com essa energia de doar e receber. Em seus trabalhos, na conexão com as pessoas, no envio de energia e em tudo que fazem.

O doar e o receber são energias Universal. Portanto, sempre abençoe tudo que receber e tudo que doar e essas energias transformarão o seu mundo interno e externo.

Deixo aqui minha energia através da chama violeta e que suas vidas sejam transformadas e transmutadas em luz, amor, equilíbrio, felicidade e paz.

SAINT GERMAIN

Respeite os créditos. Todos os direitos reservados.
sandramluz2011@gmail.com – nososarcturianos.blogspot.com.br
Fonte – sandramluz2010.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s