Arcanjo Metatron – Vivendo sem Expectativas – 29.01.2016

Arcanjo Metatron – Vivendo sem Expectativas – 29.01.2016

Canalização Sandra M. Luz

Amados, Eu Sou Metatron e venho até vocês mais uma vez.

Arcanjo Metatron-1Nosso tema de hoje é sobre “Viver sem expectativa”.

Conversando com este canal, resolvi falar um pouco sobre isso.

Viver sem expectativa para vocês tem o significado de “Viver por viver” como vocês dizem. Viver sem objetivos, sem metas, não viver.

Mas para nós, “viver sem expectativa” tem uma outra conotação.

Quando você vive com expectativas você sempre esta esperando que algo aconteça. Faz algo querendo algum retorno. E quando isso não ocorre se frustram, entristecem, magoam e desanimam.

Quando digo a vocês: vivam sem expectativa, estou dizendo: façam o que seu coração manda e não fiquem esperando retornos da forma que desejam.

Vejam um exemplo: quando vocês dão alguma coisa a alguém vocês criam dentro de si uma expectativa do que o outro irá fazer e se ele não fizer exatamente o que você pensou, ou se fizer outra coisa não estará bom para você.

Agora imaginem num dia qualquer, ou mesmo num dia especial, alguém que você não esperava nada lhe dá algum presente, alguma coisa. Você sente-se feliz, não é?

Viver sem expectativa é fazer sem esperar nada em troca, é fazer porque sua alma, seu coração está dizendo que você deve fazer. E quando você faz o que sua alma diz, você já se sente feliz.

Vocês sentem-se infelizes porque as coisas não estão saindo como vocês desejam.
Mas será que, de alguma forma, as coisas não estão mudando em sua vida?

Não estou dizendo que vocês não devam traçar objetivos em suas vidas, nem tão pouco que vocês devem cruzar os braços e não fazer mais nada.

Estou dizendo, que vocês devem abrir seus corações, colocar seus pedidos a DEUS e ao Universo e deixar que ele venha da forma que tiver que vir.

Quando você diz: Eu quero isso e terá que vir por este caminho, você delimita a forma de receber e, portanto, só poderá vir por aquele caminho.

Para DEUS e para o Universo não é assim que funciona. Se for mérito seu o pedido será atendido e virá pelo caminho que DEUS e o Universo encontraram para levar até você o que precisa.

Quero que vocês parem de sofrer desejando coisas por caminhos limitados, esperando coisas e atitudes de pessoas que não ocorrerão. Quero que vocês parem de sofrer, por isso me propus através desse canal ajudar vocês a verem a vida por outro ângulo, com outra visão.

Não criem expectativas, sintam seu coração e dê a ele um presente fazendo o que ele está pedindo. Se o retorno vier como você deseja, ok, mas se não vier da forma como você esperava, ok também. Tudo está certo, tudo é bom, tudo é benéfico em nossas vidas, basta ver com outros olhos.

Se algo não sai como você esperava, pergunte ao seu EU DIVINO: “O que devo aprender com esta situação? O que devo fazer. Dai-me a sincronicidade em minha vida, dai-me instruções para que eu tome as decisões certas em minha vida.”

Desejo que vocês vivam sem expectativas, mas com felicidade.

Despeço-me com grande alegria por mais uma tarefa cumprida.

Eu Sou Metatron, o Senhor da Luz.

Respeite os créditos. Todos os direitos reservados
sandramluz2011@gmail.comnososarcturianos.blogspot.com.br
Fonte – sandramluz2010.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s