Orientação dos Anjos – Espelho, espelho meu… – 28.01.2016

Orientação dos Anjos – Espelho, espelho meu… – 28.01.2016 

Sharon Taphorn – 28 de Janeiro de 2016

Espelho, espelho meu…
Diga-me o que você mais gostaria de saber!

Anjos1O que são mensagens de espelho e o que as pessoas querem dizer quando dizem coisas como“O que você está vendo em sua vida está refletindo as suas lições ou lhe oferecendo um reflexo de si mesmo e de seus pensamentos e sentimentos?” Muitas vezes me perguntam sobre isto, pois pode ser preocupante, especialmente quando o que você está vendo não é tão agradável.

“A vida é um reflexo. Como um homem pensa em seu coração, assim ele é.” – Ernest Holmes

Será que isto realmente significa que o mundo é um reflexo de nossos pensamentos? Sim, mas é também um reflexo dos pensamentos dos outros também e, sim, muitas vezes, está lhe mostrando coisas sobre você, que você pode não querer ver. Esta é a magia do espelho. Quando eu vejo algo que não gosto, ou percebo um tema recorrente que não me agrada, geralmente, faço uma pausa e reflito sobre isto. Eu pergunto: “Será que isto está me mostrando algo sobre a minha vida?” E está, muitas vezes, de alguma forma. Acho que quando eu noto alguma coisa pela terceira vez, eu preciso observar mais atentamente. Nem sempre é sobre mim, pessoalmente, no entanto, há geralmente uma mensagem nisto que é uma resposta a uma questão que eu estou recebendo.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que: “Nem tudo o que eu vejo se refere a mim”. 

Com frequência, tem uma mensagem para mim, de alguma maneira. Às vezes, é um sinal de que algo não está funcionando e precisa ser reavaliado e, às vezes, isto apenas precisa ser liberado, e ainda, às vezes, é uma mensagem sobre uma parte de mim que eu quero transformar. Lembre-se de que a mesma visão pode significar algo completamente diferente para diferentes pessoas, pois a nossa experiência de vida e o nosso propósito é diferente e, portanto, o que vemos e experienciamos é diferente. Se você se perceber com pensamentos e sentimentos recorrentes que não gostaria de ter, então, é o momento de parar, reservar um momento e se perguntar: Qual é a mensagem aqui para mim?

Toneladas de amor,

Sharon e os Anjos

Fonte – www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s