Abraham – A campanha “antiterrorismo” – 19.01.2016

Abraham – A campanha “antiterrorismo” – 19.01.2016

Canal – Luciana Attorresi – 19.01.2016

A campanha antiterrorismo que é propagada por muitos países, é na verdade uma campanha de propagação do ódio e do rancor.

Laços de AmorA cada dia esse tipo de conduta planta na consciência das pessoas, sementes de vingança e de violência.

Sem perceber, as pessoas começam a deixar de lado a impressão energética das pessoas e começam a avaliá-las ou a julgá-las pelo externo que elas representam. Ou seja, ao invés de se perguntar “o que eu sinto na presença dessa pessoa?“.

A primeira pergunta que se fazem é sobre a maneira como está vestida aquela pessoa, “parece um muçulmano“, e automaticamente a mente procura em quais situações que ela registrou que envolvia muçulmanos, e com certeza lhe virá imagens de conflitos com pessoas vestidas da mesma maneira.

O que esses países na verdade fazem, é uma lavagem cerebral em massa, esse nome, lavagem cerebral, não é correto, mas nós usaremos para que vocês consigam entender o que eles estão fazendo com a consciência de todos aqueles que estão em frente à TV absorvendo as “notícias” que eles repassam.

A percepção deve ser resgatada, vocês tem instrumentos que vos podem guiar perfeitamente em segurança, vocês não precisam “saber do que está acontecendo mundo afora” para estarem ao seguro.

As vossas emoções são capazes de vos dizer se a pessoa que está à vossa frente, está ou não na vossa frequência, vocês não precisam do “conselho” de nenhum jornal para vos certificar de que aquela pessoa é confiável ou não.

Não deem a vossa atenção para as coisas que estão na verdade alterando a vossa percepção sobre as pessoas e sobre vocês mesmos, porque sem perceber, vocês estão fechando o vosso poder dentro de uma gaveta e trancando com a chave.

Vocês são maravilhosos seres frequenciais que se orientam pelas vibrações das energias, então nenhuma pessoa ou situação pode vos “enganar” se vocês estiverem atentos à voz das emoções.

Quando vocês estiverem olhando para uma pessoa ou situação, descarte as coisas sem importância, isso quer dizer tudo aquilo que os vossos olhos estão vendo, e então o que sobrará é a realidade Divina, que é a frequência.

Não pensem, sintam!

Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham

Luciana Attorresi

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s