A Redefinição Global em curso que poucos compreendem – 19.01.2016

A Redefinição Global em curso que poucos compreendem – 19.01.2016

19 Janeiro, 2016 by

O novo banco de desenvolvimento global está agora online e pronto a servir os governos do mundo. Esta é a inauguração oficial do novo sistema financeiro que dará início a uma nova era de desenvolvimento econômico sem comparação na história da Humanidade. Iremos lembrar-mo-nos deste como o dia em que homens sérios se mantiveram firmes, e fizeram o que eles acreditavam que era certo para o povo.

Redefinição Global-Post-21.01.2016

O AIIB foi criado como uma nova instituição financeira multilateral que visa proporcionar “apoio financeiro ao desenvolvimento de infraestruturas e conectividade regional na Ásia.” Ela foi fundada em outubro de 2014, e terá a sua sede em Pequim. Os seus objetivos são também os de impulsionar o desenvolvimento econômico da região, criar riqueza, erguer infraestruturas e promover a cooperação regional e parcerias.

O ministro das Finanças do Luxemburgo Pierre Gramegna vê a criação do banco como “mais uma prova do reequilíbrio na economia mundial.”

O valor do capital autorizado da AIIB equivale a US $ 100 biliões, com quase US $ 30 bilhões investidos pela China. O banco, que reúne 57 Estados membros, espera emprestar 10 a $ 15 bilhões por ano nos primeiros cinco anos das suas operações, a partir do segundo trimestre de 2016.

Outro banco de desenvolvimento com participação chinesa significativa é o Novo Banco de Desenvolvimento (NDB), também conhecido como Banco de Desenvolvimento dos BRICS, que foi criado no ano passado. As autoridades russas acreditam que, apesar do fato dos bancos partilharem objetivos similares, eles complementam-se um ao outro, ao invés de competirem.

“Eu acho que há espaço suficiente para todos. A nossa economia está tão carente de investimento … Então, o banco asiático, o banco dos BRICS e outros bancos terão um campo de investimento “, disse no verão passado o ministro russo do Desenvolvimento Econômico Aleksey Ulyukayev.

https://www.rt.com/business/329208-china-aiib-development-bank/

O que impediria a família Dragão de reforçar o financiamento do AIIB que lhe permitiria servir mais pessoas, tal como eles têm silenciosamente financiado o governo de Taiwan durante décadas?

Os leitores de longa data deste site já estão cientes do plano secreto para derrotar o sindicato do crime nazionista, agora reconhecido especificamente como a Máfia czariana, que tem governado o planeta com o sistema bancário da reserva fracionária, manipulado instituições financeiras, sequestrado sistematicamente os meios de comunicação e usurpado o meio acadêmico, envenenado manipulado geneticamente a nossa comida, e militarizado eficazmente de toda a infraestrutura da saúde.

Eles também manipularam a meteorologia para fins de extorsão e pilhagem econômica.

A nossa experiência e compreensão sobre todas estas operações furtivas e sinistras infligem-nos uma fobia em relação à Nova Ordem Mundial, a tal ponto que agora até mesmo cada movimento do Coletivo Reformista também é considerado suspeito. Mas não há mais esperança para a Humanidade neste planeta?

Será que não existem almas benevolentes lá fora, que vão abnegadamente responder ao chamamento do povo de terminar tal opressão e tentativas claras para a aniquilação global?

Parece que ainda há algumas mentes progressistas que se uniram com sabedoria coletiva para parar o caos e destruição neste planeta, desencadeando uma onda de Divulgação de tecnologias destinadas a mudar a vida e paradigmas, para nutrir a vida em vez de derrota-la.

O momento chegou quando, pelo menos, cinquenta dos Antigos Reinos do Pacífico e do Oriente chegaram agora a acordo para usar este conhecimento científico suprimido para que a Humanidade possa fazer parte de algo que realmente merece, ou sejam, os frutos do nosso próprio trabalho .

Os russos nunca desistiram das suas reservas de energia a favor da máfia czariana, apesar de todas as provocações e sanções, e uso de assassinos econômicos no passado.

O Irã não permitiu a entrada de banqueiros Rothschild na sua economia, mas ao invés enforcaram aqueles que tentaram sabotar o seu sistema bancário nacional.

A China utilizou com sucesso a sua força laboral maciça como uma arma potente para absorver a tecnologias ocidental e destruir a espinha dorsal da indústria do império czariano.

A exposição maciça das empresas ocidentais à China permitiu que esta passasse a controlar literalmente a economia ocidental com o simples pressionar de um botão. A China está agora numa posição invejável para orientar a economia mundial da forma que melhor achar. Mas mesmo com esse imenso poder econômico, ela optou pelo caminho do desmantelamento gradual de todo o império financeiro do dinheiro “FIAT”.

O Japão também decidiu encetar conversações destinadas a restabelecer as relações pacíficas e produtivas com a Rússia. Quando os acordos entre as duas partes forem consumados, a erosão total da influência czariana na Ásia será apurada.

http://www.themoscowtimes.com/article/556169.html

A guerra secreta geopolítica está apenas a começar a emergir na consciência mainstream, visto que a anteriormente furtiva 3ª Guerra mundial transborda para as notícias, seja pela forma dos ataques cinéticos em Tianjin, China, (aqui), o ataque deliberado ao avião russo SU-24 na Síria (aqui) ou o mais recente “desnorte” de Navy Seals americanos perto de ilhas Farsi, no Irã (aqui).

Os usurpadores do mundo em breve vão ser excepcionalmente envergonhados e punidos. As suas derrotas maciças na Síria e no Irã são apenas o começo.

Segue-se um bom resumo sobre onde nós estivemos, onde estamos agora, e para onde vamos no futuro próximo, se escolhermos tomar as medidas necessárias para informar outros sobre o que está realmente está a acontecer por detrás desta grande fachada, não para torná-los passivos, mas para inspirá-los a agir; que eles podem tentar abandonar o medo induzido pelo sistema, e de quanto desespero ficarão livres.

Eles deveriam saber que uma revolução está a acontecer. Todos eles merecem saber o que está a acontecer, e que há mais do simplesmente esperança.

No final, o mal será derrotado porque Boas Pessoas decidiram fazer algo, ou melhor, deram tudo o que tinham para dar.

E a Oriente, o Sol nasce. 

Fonte: http://geopolitics.co/2016/01/17/
Fonte Secundária – Prepare for Change

Leia em (Read in): English — Español

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s