Dragão Azul – O Evento será o primeiro passo quântico para mudança – 24.12.2015

Dragão Azul – O Evento será o primeiro passo quântico para mudança – 24.12.2015

Canal – Luciana Attorresi

Eu perguntei a Eles, se tinham mesmo a “forma” de dragões, e vejam que me responderam:

“A nossa aparência é aquela que à vossa imaginação consegue captar, porque nós, assim como vocês, na verdade somos energia, porem a decodificação da imaginação de vocês, criam esse aspecto. Mas como dissemos, se estivessem próximos de nós, vocês sentiriam não o medo, mas sim amor, porque somos representantes do Criador assim como vocês.”

Dragão AzulAgora, segue com a primeira canalização publica, boa leitura!

“Quero lhe contar algumas coisas sobre nós, Dragões Azuis. Primeiro quero que você saiba que nós somos sempre comprometidos com a justiça da realidade Divina, isso quer dizer que as leis que foram feitas no vosso planeta para proteger a Matrix e os seus criadores, não existem para nós.

A única lei que é soberana para nós é do livre-arbítrio, às leis que não respeitam o direito a uma vida plena, não será mais respeitadas por nós.

A Matrix é o parque de diversões para aqueles que desejam se esconder da Luz, e é a senzala para aqueles que desejam se aproximar dela.

Nós trabalhamos aqui em Gaia há muito tempo, antes mesmo dos escuros chegarem por aqui, mas quando as dimensões foram sendo rebaixadas, nós decidimos nos retirar para que a nossa energia não fosse comprometida, alguns enios mais tarde, decidimos que era o momento de retornarmos para ajudar Gaia a se elevar e com ela toda humanidade.

Muitas histórias foram criadas ao redor da nossa existência, porque em toda história da humanidade sempre houve aqueles que conseguiam nos sentir, mesmo que nós estivéssemos distantes, e quando retornamos, um número maior ainda conseguia, por que vocês reconhecem a nossa energia, fazemos parte de todos vocês.

Mas com receio que essa aproximação pudesse fazer, mesmo que essa aproximação fosse no âmbito da “imaginação”, começaram a criar a estória de que os dragões eram “maus” que nós éramos inimigos dos humanos.

Aqueles que nos encontraram e nos encontram em sonhos ou na imaginação, sentem que o que emana de nós é apenas amor.

Os escuros nos temem, porque sabem que o nosso poder é imenso, e que estamos aqui com a Luz que é suportável para Gaia, nessa dimensão, e que vamos sustentar Gaia nesse retorno com a nossa Luz.

Cada um de nós tem uma ocupação nesse plano, assim como vocês, nós os Azuis, cuidamos do elemento água, seja ele físico ou espiritual, nós os Dragões somos os próprios elementos, por isso que existem Dragões de várias cores.

Quando nós decidimos retornar a Gaia, a nossa casa se tornou a entroterra, porque lá era o lugar mais tranquilo energeticamente para começarmos então, a expandir a nossa Luz.

Estamos juntos trabalhando com tantos seres de tantos planetas e dimensões diferentes e também com Arcanjos e Mestres, para que a libertação que tanto queremos chegue o mais depressa possível, pois a nossa cronologia está um pouco atrasada, mas isso não é motivo de desânimo da nossa parte, porque já sabemos que tudo aconteceu, e a vitória já chegou, todos nós juntos já conseguimos criar a vitória.

O Evento será o primeiro passo quântico para mudança, pode ser que seja um pouco desanimador para alguns os frutos dele, porque ele tirará o controle plasmático da vida de vocês, mas o caminho de retorno para casa, terá que ser feito por cada um, pois ninguém pode caminhar com as pernas dos outros.

Nós queremos dizer que, as mudanças internas serão mais fáceis, mas as sombras serão dissolvidas por vocês mesmos. Por isso que a ideia que o Evento mudará as pessoas completamente não é verdadeira, ele, o Evento, apenas vos dará um suporte de amor como nunca você estiveram antes, mas não irá mudar quem não deseja ainda mudar, porque isso seria contra o livre-arbítrio.

Sem o controle plasmático, manter o foco será algo muito mais fácil, então vocês irão sentir o poder criativo que vocês tem de forma muito mais presente em vossas vidas.

Podemos continuar um outro dia…

Luz e amor.

Dragão Azul

Luciana Attorresi

Fonte: Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s