Mensagem diária do Arcanjo Gabriel de 06 de janeiro de 2016

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel de 06 de janeiro de 2016

Canalizado por Shelley Young

Arcanjo GabrielQueridos, por favor, estejam certos de que toda a conversa espiritual sobre desapego e aceitação nem por um segundo nós desejamos transformá-los em robôs insensíveis. Sua vida será cheia de inúmeras experiências e emoções, e que isso tudo faz parte de ter uma experiência humana.

O desapontamento, por exemplo, demonstra que vocês se importaram profundamente com alguma coisa e isso é uma coisa maravilhosa! As emoções em si não são ruins, na verdade, elas são inacreditavelmente valiosas para vocês, para ajudá-los a experimentar, se expressar, estar ciente do que é procurar pelo amor e nutrir-se interiormente, e permitir que vocês definam quais são suas preferências. O medo das emoções pode fazer com que uma pessoa se isole e tenha muito medo de experimentar qualquer coisa, que é tão contrário ao que vocês estão no planeta para fazer! Como sempre, o que provoca a maior dor é a resistência porque sua alma sempre está procurando crescer, experimentar, expandir e evoluir.

Então estejam presentes! Amem total e completamente! Não tenham medo de sentir, pois esse é o grande presente de estar vivo. Saibam que se uma emoção com que vocês não estão confortáveis surgir, vocês não são maus ou não evoluídos, vocês simplesmente estão recebendo a chance de se encher mais com seu próprio cuidado amoroso. É através dessa consciência que vocês serão capazes de fluir e expandir sem medo, pois vocês rapidamente aprenderão que vocês estarão bem não importa o que se apresenta, que permitirá vocês abraçarem ainda mais a vida e tudo o que ela é.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com – Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric – YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Tradução: Blog Sintese

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s