Siddartha Gautama – Igualdade, respeito e dignidade para toda a Humanidade – 05.01.2016

Siddartha Gautama – Igualdade, respeito e dignidade para toda a Humanidade – 05.01.2016

Através de Saint Queen – 05.01.2016

Inicia-se um Novo Tempo!

Um Tempo que ficará guardado na memória do DNA Espiritual de cada um que se permite estar aqui e agora, num aprimoramento das potencialidades até então adormecidas do Ser Humano; e com o Despertar da Consciência se torna o Ser Espiritual e resgata fielmente sua natureza e origem.

Siddartha GautamaMuitos acontecimentos de grande impacto ocorrerão por todo o Planeta, se faz necessário manter elevadas as frequências vibracionais, através das meditações, orações e tudo o mais que lhes propicie a prática Espiritual. 

Essas frequências qualificadas de Positividade, Compaixão e Amor se tornam o suporte para todos os envolvidos. Muitos necessitam de força, resiliência para a continuidade em suas existências e jornadas.

Esse país, o Brasil, deverá se preparar para acolher a todos que necessitarem de abrigo, proteção e de um Lar, por esta razão precisa elevar-se Espiritualmente e alinhar-se a seu Dharma.

Os processos de limpeza e purificação continuarão, não devem compreender isto como negativo, pois a Luz da Verdade promove e estabelece uma Nova Ordem, onde a mentira, as injustiças e desigualdades não terão mais tempo, nem espaço de existir.

Se tornará claro o papel de cada um…, onde estão inseridos, em suas famílias, comunidades, cidades e o seu papel a nível Mundial.

Uma força muito grande e potente de Mudança e de Transformação estará desperta em todos, pela própria solicitação de suas Almas, por um pedido interno de Paz, Igualdade e Harmonia.

É um tempo que se lembrarão eternamente, pois saem da Escuridão, da Ignorância, das Trevas para a Luz; do Ilusório para o Real, do Impermanente para o Eterno.

Nada permanecerá como antes, isto se aplica a todos os segmentos e contextos da vida.

O Sistema Econômico e Financeiro se aproxima do caos e está prestes a ruir mundialmente.

O HOMEM PRECISARÁ ENCONTRAR NOVOS PARADIGMAS BASEADOS NA IGUALDADE, PARA TODA A HUMANIDADE VIVER DE FORMA DIGNA, RESPEITOSA E HUMANA!

SE ENTREGUEM COM PLENA CONFIANÇA NO PRESENTE E NO AMANHÃ!

ANCORADO ESTÁ AQUI E AGORA, EM VOSSAS VIDAS, O RAIO DOURADO DA PLENA SABEDORIA!

Siddartha Gautama

Fonte – De Coração a Coração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s