Ashtar Sheran – 2016 – O ano da Graça Divina – 03.01.2016

Ashtar Sheran – 2016 – O ano da Graça Divina – 03.01.2016

Canalização Saint Queen – 03.01.2016

Este será o “Ano da Graça”… da Graça Divina que se manifestará em cada Ser Humano que tiver em seu coração o firme propósito de despertar em si o que há de melhor, sua essência real e verdadeira, e assim RENASCER como Ser Espiritual, conduzindo-os a infinitas oportunidades de expansão em todos os níveis e aspectos da existência.

AshtarSheranA Confiança e a Entrega são os Bons Ventos que os conduz a Real Missão e Propósito Existencial, portanto, o apego deve ruir dando lugar a rumos e caminhos que se abrirão muitas vezes de forma inexplicável ou “magicamente”, pois estarão alinhados ao Eixo da Verdade Interna, que lhes possibilita o religar com o Eu Divino e com o Eu Superior. 

Esse Alinhamento os coloca diante da Missão Existencial, aquilo a que vieram neste dado momento histórico para suas Almas e para a Humanidade.

PURIFICA-TE: o físico, o mental, o emocional e o espiritual…, passarão por um processo intenso de purificação que se estenderá do micro para o macro, inicia-se em cada núcleo celular e se propaga para o Planeta.

Assim como o corpo físico e demais corpos sutis, a Terra passa pelo expurgo das toxinas que necessitam de transmutação, para se alinharem às Novas Frequências Vibracionais que permeiam vossos corpos e toda a Rede Cristalina que envolve o Planeta.

A dúvida dará lugar à CERTEZA de que estão no lugar e no tempo certo, devido ao Alinhamento com o Eixo Existencial de cada Ser, permitindo que a Alma e o Coração vivenciem a Paz, a Segurança e o Conforto.

Deixem de querer controlar tudo, vivam um dia de cada vez, com a Atenção Plena desperta, pois a atenção no Presente os levará ao próximo passo e também ao uso de percepções sutis e o desenvolvimento dos dons latentes e intuitivos da Alma.

Tudo ocorrerá num ritmo dinâmico e intenso, a necessidade de mudanças bate a porta de todos, e mesmo aqueles que insistem em mante-la fechada, de uma forma ou de outra se verão diante de uma única saída – TRANSFORMAÇÃO E MUDANÇA, os quais afetarão todos os aspectos da vida.

Meditem, cultivem hábitos saudáveis, cuidem da alimentação, zelem por tudo que está ao redor, respeitem a vida, os animais, a fauna e a flora.

O Planeta necessita das transformações individuais e coletivas para sobreviver.

Será através dessas mudanças, algumas simples outras mais complexas, ambas de grande significado e amplitude para a Humanidade e para o Universo, que se estabelecerá uma Nova Forma de Viver, de se compreender no contexto do Todo e a real importância de recuperar a Harmonia e o Equilíbrio entre tudo e todos.

Todo o conhecimento e expansão que nos anos anteriores foram trazidos em pequenas doses pela Espiritualidade, a partir de 06/01/2016 se ampliará drasticamente; todas as possibilidades e oportunidades para a transformação e para o total despertar estarão totalmente disponíveis e expandidas.

Não há o que temer…, o medo é ilusório, criado pela mente, cuidem, vigiem, pois ainda o mal se apropria da fragilidade de muitos e os faz acreditar na inferioridade do Ser Humano tornando-os pequenos, enquanto Majestosos e Repleto de poderes são!

O Ser Humano foi criado para Ser e Viver de forma Harmoniosa e Saudável, tudo o que difere disto é resultado e consequência de interesses de um submundo permissivo ao controle do ego.

Sejam Fortes, mantenham o Foco, a Fé, a Determinação e a Esperança na Vida e no Poder de Regeneração da Humanidade.

O Planeta e todos os seres, individual e coletivamente, estão sendo ampla e amorosamente cuidados e amparados para o próximo Salto.

Voar é necessário e possível Aqui e Agora, rumo a Novos Horizontes de Plenitude e Paz!

ASHTAR SHERAN – Comando Estelar

Fonte – De Coração a Coração

4 respostas em “Ashtar Sheran – 2016 – O ano da Graça Divina – 03.01.2016

    • Bom dia irmão Daltro,

      Você está no caminho certo com sua Fé. Muitos já se conscientizaram de que também temos o direito de viver em liberdade, somos livres. Ninguém tem o direito de nos escravizar e muito menos interferir em nosso livre-arbítrio.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s