Gaiam TV: David Wilcock / Corey Goode – Programa Espacial Secreto – Sol Elétrico – Episódio 9 – Agosto 2015

Gaiam TV: David Wilcock / Corey Goode – Programa Espacial Secreto – Sol Elétrico – Episódio 9 – Agosto 2015

(Nota Gilberto – Os vídeos das entrevistas de David Wilcock e Corey Goode da Gaiam TV foram removidos. Você pode baixar no link abaixo:

Temporada 01 – Episódio 09

Tradução e Legendas: João Marcelo / ETs&Etc…

Fonte Original – Cosmic Disclosure – Gaiam TV Youtube

2 respostas em “Gaiam TV: David Wilcock / Corey Goode – Programa Espacial Secreto – Sol Elétrico – Episódio 9 – Agosto 2015

  1. Segundo Chico Xavier, os seres iluminados, estavam reunidos com jesus no SOL, inclusive o próprio CHICO estava presente. foi em 1969, eles estavam mto preocupados com a chegada a LUA, por saberem que temos instintos bélicos, e mtos queriam interferir no nosso planeta. FOI quando JESUS pediu um prazo de 50 anos, que se encerrará em 2019. E pelo andar da carruagem a perspectiva não é boa, por sermos mto orgulhosos imperialistas e bélicos. E pelo que ENTENDÍ, este caso se encaixou com o que CHICO XAVIER DISSE.EU ACHO QUE O SOL serve de sala de reuniões para estes seres altamente evoluídos.

    Curtir

    • Boa tarde irmão Dantas,

      O Sol não é quente conforme nos é ensinado(?), ele é frio e o contato dos raios solares com nossa atmosfera ocasiona a fricção que dá origem ao calor. É um local de muitas reuniões e também há reuniões no Grande Sol Central em Alcyon que também é pura energia. Nosso querido Chico esteve presente em muitas reuniões em forma espiritual. Atualmente ele trabalha entre a 8ª e 12ª Dimensões e atende pelo nome de Kai Wan. Há indícios sobre o Projeto A119 de que os EUA (cabala) queriam lançar bombas atômicas na lua e que aparentemente foi o caso da Apollo 12 sem sucesso. Os escuros sabem muito bem que a Federação Galáctica jamais permitiriam tal atitude. Quanto a datas, peço para não ficar com expectativas, pois nossa consciência ainda está no tempo linear. A Dispensação que Mestre Jesus solicitou pode ser interpretada em outras duas formas: Realidade Alternativa ou de Possibilidade.

      Namastê!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s