Mestre Jesus – O poder da palavra falada, cantada ou entoada – Dezembro de 2015

Mestre Jesus – O poder da palavra falada, cantada ou entoada – Dezembro de 2015

Através de Saint Queen – Dezembro 2015

Neste período em que dão continuidade ao processo de transição e de implantação das novas frequências que de agora em diante predominam em vosso planeta, é de suma importância a entoação de mantras, cânticos ou mesmo a palavra falada ou recitada em forma de orações e decretos, para a transformação de padrões arcaicos que vos acompanham há muito tempo.

JESUSA palavra falada, entoada ou cantada se torna um comando para que Deus atue em vossas vidas e nas situações que vos rodeiam, e rapidamente se verifica a modificação e transformação das frequências desarmônicas que antes vos envolviam, se estendendo a questões e acontecimentos aos quais se mantinham ligados. 

É necessário disciplina e perseverança para decretar o fim ao que não tem mais sentido em prevalecer, ao que destoa do amor e da paz!

Entre o tempo passado, conectado a antigos padrões e hábitos, e aquilo que escolherão ser e fazer no futuro, existe o tempo presente, e nesse tempo presente está o vazio, e é preciso vivenciar o vazio; uma condição quase inédita e um tanto estranha para vós que aqui estão, já que se acostumaram a estar sempre num processo de fazer…, fazer…, fazer… com a mente agitada, ansiosa, saltitando entre passado e futuro. 

O que vos é solicitado, é que definitivamente desapeguem-se daquilo que foram, seja num passado próximo ou num passado distante. 

Do passado tragam apenas a sabedoria! 

Para que exista um futuro de bem estar, harmonia, plenitude, de alegria e paz, é necessário que plantem isso no presente, mas se estais ausente do presente, não existirá o futuro. 

Vivam a pausa, neste processo de transição!

Daquilo que pensaram que eram, para o que realmente se fazem conhecer e se perceber ser, se permitam passar pelo vazio! 

É através das meditações, das orações e dos decretos que será fornecida a energia nutricional, a energia de vida para que fortaleçam suas qualidades, seus dons, virtudes e para que possam nesses momentos de silêncio profundo ter a escuta. 

A escuta sutil da alma; a escuta sutil do pai, para que aos poucos vossos caminhos se redirecionem com clareza do que realizar, aonde estar e aos poucos tudo vai tomando forma nesta nova realidade e nesta nova ordem de vida. 

Não pulem etapas, mantenham-se confiantes. 

Através de todas as orientações terão recursos para o fortalecimento da fé. 

Caminhem sem olhar para trás! 

Jamais estareis sozinhos, pois sempre caminharei ao vosso lado, e o meu amor é a vossa sustentação! 

Fiquem em paz! 

Mestre Jesus

Fonte – De Coração a Coração

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s