Selacia – Conectando-se com a ajuda em sua Jornada – Atualização da Energia – 28.11.2015

Selacia – Conectando-se com a ajuda em sua Jornada – Atualização da Energia – 28.11.2015

Mensagem de Selacia – 28 de Novembro de 2015

Estamos no último trecho de um ano incrível, um momento em que estendemos as nossas mentes e horizontes de maneiras que não podemos ainda compreender. Não foi um ano fácil. Na verdade, em muitos níveis, pode ter parecido mais desafiador do que nos últimos anos.

SelaciaHá uma rica tapeçaria de bênçãos disponíveis, entretanto, a partir de nossos esforços em continuarmos e nos desafiarmos para irmos a níveis mais profundos de nosso ser. Isto é o que nós, como agentes de mudanças divinos somos codificados a fazer!

É importante que embora reconheçamos os desafios, as lutas e o progresso aparentemente lento que está ocorrendo – nós também devemos permanecer positivos e comprometidos com o nosso caminho de ascensão. Este objetivo deve permanecer à vista e em nossos corações daqui para frente, o nosso conhecimento de que estamos aqui com um propósito de transformar este mundo em um mundo de amor.

Podemos fazer isto e estamos fazendo isto.

Quando você tiver momentos de dúvida, lembre-se disto e retorne à grande cena e à crença a que você deu impulso provavelmente até antes desta vida ter começado – ser uma luz revolucionária e ver a sua visão manifesta.

Abundância de Ajuda

Temos uma abundância de ajuda, à medida que avançamos em nosso caminho. Lembre-se disto. Invoque esta ajuda. Esta ajuda pode vir de muitas formas – de pessoas, dos anjos e de outros guias, e de seus próprios insights intuitivos sobre que passos dar e quando deve dá-los para melhores resultados.

Às vezes, a ajuda que devemos solicitar é a assistência para que permaneçamos tranquilos durante o caos, a incerteza e os intensos ciclos planetários. Mais destes desafios se encontram no horizonte, incluindo um difícil ciclo de Marte que pode levar a sentimentos de agitação, impaciência e perturbações.

Concentre-se nas Bênçãos e nas Dádivas

Retorne às bênçãos e dádivas de estar aqui agora. Não se esqueça destas. Permita que um conhecimento e uma experiência tangível destas coisas venham em sua consciência após sonhar à noite e ao contemplar a grande cena de sua vida. Isto irá ajudá-lo a permanecer equilibrado e focado no bem que você quer criar

Invocando os Anjos e os Guias

Muitas pessoas invocam os anjos e outros guias para receberem apoio – pedindo ajuda na direção a tomar e em permanecerem positivas quando as coisas ficarem sombrias. Embora eles não interfiram com o livre arbítrio ou as impeçam de aprender algo que a sua alma quer que elas aprendam, estes seres podem representar uma significativa sensação de apoio e de conforto na jornada.

Se você não encontrou ainda os seus anjos, isto simplesmente significa que você não os encontrou de uma forma tangível. A maioria das pessoas tem anjos que as guiam e não apenas nesta vida – eles, muitas vezes, são guias ao longo dos séculos. Eles frequentemente se apresentarão no campo energético da pessoa durante um processo de cura – algumas vezes, com uma mensagem particular para este momento.

Considere a possibilidade de que um dos seus anjos esteja querendo atrair a sua atenção nestes momentos de rápidas mudanças. A orientação que você recebe poderia ser exatamente o que você precisa para validar os seus próximos passos, ou para, simplesmente, sentir-se mais confortável com as atuais circunstâncias.

Direitos Autorais 2013 * www.selacia.com

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s