Helios e Vesta – Haja Luz na Terra – Fiat Lux

Helios e Vesta – Haja Luz na Terra – Fiat Lux

“Podemos oferecer o Fiat (neste momento para a Terra):

“Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal, em nome de Jesus Cristo, eu ratifico o julgamento de Helios pelo qual a obstrução é retirada da Semente dos ímpios (maus).”

Helios e Vesta são os nossos pais divinos no coração deste sistema solar. Eles permanecem no Coração do Sol, e servem com as Hierarquias:

O Sol Helios é a qualidade predominante de Iluminação e a qualidade predominante de Vesta é Verdade.
 
Os antigos gregos conheciam como o Deus Sol Helios; e Vesta os romanos adoravam como a Deusa do Lar. Em Roma, um templo foi erguido para Vesta, onde seis sacerdotisas chamadas virgens vestais, cuidaram do Fogo Sagrado. Também Vesta dirigiu o Templo da Verdade sobre Atlântida, onde Pallas Athena serviu.

A Consciência de Deus de Helios e Vesta regulamenta as atividades do Sol, que sustenta o nosso sistema físico. E ainda Eles orientam a evolução espiritual de cada planeta.

Podemos visualizar as labaredas solares provenientes da luz direta do Sol como emanações do Coração de Helios e Vesta, impelindo-nos a elevar a nossa consciência a novos níveis de Amor, a Sabedoria, a Capacitação Divina e Auto-consciência que trazem o nosso planeta-casa cada vez mais perto da Consciência Solar.

Tornou-se profecia que a Terra um dia tornar-se-á Sol. Este é o objetivo e visão que Helios e Vesta mantêm para nós, na contínua evolução e transcendência dos planetas, sistemas solares e galáxias.

No livro “Homem, Sua Origem, História e Destino”, Werner Schroeder escreve: “O amor é a chave. Através do amor, Helios e Vesta projetam para a frente cada planeta no percurso certo. Através do amor cada galáxia é organizada no seu espaço órbita uma vez que movimenta-se com a velocidade da luz para um destino conhecido apenas pelo Supremo”.

Depois de Helios e Vesta decidirem tornarem-se Deus-Pai e Mãe do nosso Sistema Solar. Eles tiveram que provar, por meio do direcionamento dos Raios de Luz, que poderiam irradiar energia suficiente para criar primeiramente um sistema solar concentrado e, em seguida, um para manter os planetas em uma determinada posição orbital, e sustentar a vida.

Helios e Vesta foram aprovados na iniciação; assim Alpha e Ômega Os investiram com a autoridade para um sistema deste tipo.

O primeiro Fiat emitido pela Helios e Vesta foi: “Haja Luz”.

Através de pensamento e sentimento, Helios e Vesta determinaram o tamanho dos planetas, a sua localização, bem como o número de fluxos de vida que iriam suportar em cada um.

Quando o padrão de luz foi concluído, Helios e Vesta colocaram o projeto em mãos do Vigilante Cósmico Silencioso, que aceitou a responsabilidade de manter o conceito imaculado para cada planeta até o momento que Helios e Vesta designariam a externalização de cada um.

O plano continha os oceanos, mares, rios, lagos, terras, árvores, arbustos e outras vegetações, montanhas e a atmosfera para cada planeta. Quando o tempo para a criação da Terra estava terminado Helios e Vesta o colocou nas mãos do Vigilante Cósmico Silencioso.

O nome do Observador Silencioso da Terra é Imaculada, um Ser feminino.

Helios e Vesta estão determinados a trazer para a Terra uma Idade de Ouro. Eles nos pediram para chamá-Los, especialmente quando estamos a lidar com as condições do mal no mundo.

Podemos oferecer o Fiat (neste momento para a Terra):

“Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e Santo Cristo Pessoal, em nome de Jesus Cristo, eu ratifico o julgamento de Helios pelo qual a obstrução é retirada da Semente dos ímpios (maus).

Helios-VestaALPHA e ÔMEGA

Alpha e Ômega são o Deus Pai-Mãe para cada alma neste Universo e Eles presidem as doze Hierarquias do Sol.

Essas conhecidas Chamas Gêmeas são a maior individualização da polaridade Masculina e Feminina da Divindade, e também a mais humilde. A Chamas estão ancoradas na natureza através do “não-me-esqueça”.

Alpha personifica a Chama Divina em cada coração como princípio do Pai. Omega personifica a Chama Divina em cada coração como o princípio da Mãe.

Antes de virem para a incorporação física, nossas almas foram ao Alpha e Ômega e reafirmaram o Serviço à vida na matéria nessas esferas.

Alpha OmegaFonte – http://www.ascendedmasterindex.com/parents.htm
Tradução de Vilma Capuano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s