Sobre Kara Schallock – 02.11.2015

Sobre Kara Schallock – 02.11.2015

Sou Reikiana, Nível III, fui treinada no método do Instituto Psíquico Berkeley, sou uma ministra ordenada e coach/mentora certificada do Caminho da Graça. Administrei cursos sobre a espiritualidade e ofereci sessões de cura emocional e de conexão por mais de 27 anos. Ofereço casamentos espirituais e outras cerimônias sagradas. Publiquei duas revistas espirituais, escrevi inúmeros artigos sobre questões espirituais, incluindo a partilha do meu próprio caminho de uma maneira pessoal. Fui também diretora executiva de um centro espiritual chamado Centro do Coração. Formei-me na Universidade da Califórnia em Desenvolvimento Humano e tive uma carreira ajudando  pessoas com vícios, dando-me uma perspectiva equilibrada ao ajudar os outros.

Kara SchallockEmbora eu tenha recebido treinamento em muitas modalidades, minha prática se baseia em ser guiada pelo meu Eu Superior/Alma. Sigo a minha orientação em todos os momentos.

Estava vivendo no Sul da Califórnia quando fui acordada por uma voz profunda e audível que dizia: “Vá para Idaho!” Eu ouvi, deixei o meu emprego e fui para Idaho. Isto foi há mais de 27 anos. Desde que vivo em Idaho, recebo a visita dos Emissários Pleiadianos da Luz aproximadamente a cada dez anos. A primeira vez foi em 1983, em que eles me deram instruções durante o sono e foi, então, que eu comecei no centro espiritual, o Centro do Coração. Em 1993, eles vieram novamente, e eu comecei um diário espiritual, chamado Coeur, e, então, mais recentemente, há quatro anos, em que eu fui guiada a compartilhar conexões com os Arcanjos e os Emissários da Luz. Foi-me dito que meu único caminho é ajudar os outros no Caminho da Ascensão. Boise, Idaho, tem um vórtice duplo. Um se situa no centro de Gaia e o outro atinge as dimensões superiores. Minha abertura mais recente foi quando eu visitei a França, onde eu fiquei mais conectada com a Mãe Divina.

Fui uma oradora de destaque nas igrejas do novo pensamento, incluindo a Ciência da Mente, Unidade e outra e outras. Ofereço cursos de Coaching e Mentoring para pessoas em todo o oeste dos Estados Unidos. Estou disponível para chegar a sua área para oficinas e palestras.

Escrevi e ensinei sobre a Ascensão, que tem sido o meu caminho nos últimos dez anos… para ajudar os outros a liberar o velho eu limitado e entrar na mestria do Eu Anímico. Minha prática se chama Soulstice Rising, pois esta está relacionada diretamente com o momento de transformação em que estamos. Estamos ascendendo em vibração, ativando nossos novos Projetos, entrando na Verdade de nossas Almas, e nos dirigindo para a 5ª Dimensão da Luz e do Amor. É um momento emocionante, especialmente quando deixamos de lado o velho carma e as limitações e entramos na beleza e no poder de quem estamos destinados a ser.

A transformação em curso, de modo geral, é recebermos a energia do Feminino Divino. Isto é, interiorizarmo-nos em busca de respostas, ficarmos em silêncio,  receptivos, recebermos Orientação e, então, agirmos. A velha maneira é agir a fim de fazer, salvar, resgatar ou obter. Este é o antigo patriarcado. Agora se trata de Ser. Tive uma intensa conexão com a Mãe na maior parte da minha vida. Uma de minhas antigas lembranças foi quando eu estava no sexto grau, e Ela continuou a aparecer em minha vida de maneiras poderosas. O Arcanjo Amabael (nós a conhecemos como Mãe Maria e Ísis) me guia diariamente, especialmente quando estou ajudando os outros. Fazer uma Cerimônia é uma forma muito poderosa de se conectar com a Mãe, especialmente durante a Lua Cheia e a Lua Nova, os Eclipses, os Solstícios e os Equinócios, pois estes momentos são quando transmissões de Luz são liberadas para nós, para a nossa ascensão e para acessarmos as energias do Feminino Divino.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gratidão ao irmão Éder que enviou por email.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s