Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 25.10.2015

Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 25.10.2015

As forças da luz avançam sobre a Terra, removendo gradualmente as trevas que resistem em abandonar suas posições, mesmo enfraquecidas e com restrições em seu poder de manipular e enganar a população da Terra.

Pleiades_2012Os Trabalhadores da Luz continuam em seus esforços e em suas obrigações diárias de trazer mais Luz a Terra, mesmo sofrendo constantes ataques das trevas, que os deixa muitas vezes atordoados e demoram alguns dias para que recuperem suas forças e reencontrem o caminho seguro da Luz.

Todo este esforço é visto daqui das nossas naves como um esforço heróico, pois o Trabalhador da Luz apesar de nunca estar só, as vezes recebe ataques com feixes concentrados de densas energias escuras, que atingem todas as camadas de seu corpo de Luz, e atordoados, andam em círculos, de forma apática, com dificuldade de se concentrar.

Nós não intervimos quando isto acontece, apesar de estarmos ao lado de cada um deles, pois o ser humano e, especialmente, o Trabalhador da Luz, precisa recuperar e manter a sua Luz por si só, por mérito próprio, e sabemos e os fatos assim o comprovam, que após receberem esses ataques, demoram alguns dias para se reencontrarem, e sempre, recuperam suas forças, por si só. Adquirem assim o mérito e a habilidade de se fortalecer e manter-se fortalecido, sem precisar da ajuda de ninguém.

A cada dia, os Trabalhadores da Luz adquirem novas habilidades e sua percepção se aguça cada vez mais. Em breve, essas habilidades e conhecimentos serão requeridos, quando precisarão mostrar o caminho para muitos outros irmãos de caminhada.

Por ora, todos estão de parabéns, pois estão vencendo os desafios com suas próprias forças. Gostaríamos de ressaltar que daqui do alto, vemos com alegria todo o brilho de suas corajosas almas.

Eu Sou Adamatis, das Plêiades, e começo hoje minha jornada como mensageiro sobre a Terra e gostaria de saudá-los pela coragem que possuem de enfrentar esses momentos tão críticos sobre o planeta. Venho de longe, das Plêiades, e a partir de agora, virei com alguma frequência dar minha humilde contribuição através das palavras, para essa corajosa população da Terra.

Obrigado Adamatis

Adriano Pereira – 25.10.2015

Fonte – Mestres Ascensionados

2 respostas em “Mensagem de Adamatis, das Plêiades – 25.10.2015

    • Boa tarde irmão Om Shanti Tattoo,

      Infelizmente o vídeo foi retirado do Youtube, mas a atitude correta é não acompanhar o que a mídia transmite. Não podemos desviar nossa atenção para Marte, sendo que muitas coisas sendo divulgadas por pessoas idôneas.

      Gratidão!

      Gilberto

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s