Os Pleiadianos – Os responsáveis das realizações dos Crops Circles explicam o acontecimento em Prudentópolis, Paraná – 09.10.2015

Os Pleiadianos – Os responsáveis das realizações dos Crops Circles explicam o acontecimento em Prudentópolis, Paraná – 09.10.2015

Canalizada por Luciana Atorresi em 9 de outubro 2015

Amada irmã estelar, é com muito prazer que retornamos até você para dizer sobre este crop circles, que sabemos que te interessava o seu significado, mesmo porque este foi muito especial e ele por si só, atraiu a tua atenção, não foi o fato de ter sido feito no Brasil, mas sim a sua energia.

Crop Circle-Post-10.10.2015Ele foi feito a pedido dos Arcanjos e da energia do feminino.

Ele é uma geometria que ancora a energia da segunda Gaia.

Está começando agora a ser criada uma segunda Gaia dentro de Gaia, a Gaia da quarta dimensão alta, para acolher os seres encarnados que estão subindo a grade energética com a chegada da energia do feminino potencializada que partiu da segunda quinzena do mês de setembro.

Então ela começou a nascer…

Vocês encarnados não sentirão nenhuma diferença, vocês não conseguem sentir a sua existência , nem se vocês estão em uma ou em outra, mas isso não diminui o fato da existência delas.

Era preciso que esse “clone” de Gaia se materializasse assim, pois senão, não existiria mais degraus para vocês subirem.

Isso quer dizer também que conforme vocês se elevam, uma outra Gaia será novamente materializada, para que então, vocês cheguem a quinta dimensão.

E neste dia a maioria de vocês estarão sendo informados dentro de seus corações deste acontecimento, pois a maioria de vocês já irão ter acesso a suas ferramentas.

Vocês estão sendo cuidados e honrados por toda Criação, nossos amados irmãos galáticos.

Até breve.

Luz e amor,

Nosso somos os Pleiadianos.

(Nota Gilberto – Leia sobre os Crop Circles)

Fonte – Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s