Karen Bishop – Eclipses, Equinócio e Wayne Dyer – 30.09.2015

Karen Bishop – Eclipses, Equinócio e Wayne Dyer – 30.09.2015

Mensagem de Karen Bishop – 30 de Setembro de 2015

As novas energias chegaram através do primeiro eclipse no dia 13 de Setembro e eu estou ainda me ajustando (uau!) e é bem provável que continue a fazê-lo até o portal do equinócio no dia 22/23 de Setembro e o último eclipse no dia 27/28. Muitas coisas mudarão após o último eclipse e alguns novos empreendimentos estão ainda sendo formulados e com completa certeza, ainda indefinidos.

Karen BishopO início de Setembro trouxe novos níveis de liberação. Este próximo nível de liberação está trazendo ainda mais clareza aos meus novos empreendimentos, alinhando-os mais plenamente com o Divino e me lembrando, sem dúvida, de seguir o meu coração e alegria, não importa o que isto possa ser. A amada alma de Wayne Dyer ajudou intensamente o planeta com o processo de deixar ir… quando lhe demos um adeus mais carinhoso com corações abertos e amorosos.

Direitos Autorais:
Fonte: www.gamabooks.com
Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

