Mensagem dos Anjos – Seja o Verdadeiro Você… – 26.09.2015
Ann Albers – 26 de Setembro de 2015
Nós admiramos a natureza porque ela é sempre ela mesma – sem pretextos, sem tentativas de agradar, apenas puro amor em sua forma natural. Nós somos belos também quando somos autênticos!
Revelem-se à vida, queridos. Permitam que as pessoas vejam quem vocês são realmente. Muitos passam muito tempo tentando se adaptar, agradar aos outros e viverem de acordo com uma variedade tão grande de expectativas que é fácil se perderem. É fácil se desconectarem de seus próprios corações quando a mente tenta moldá-los. É fácil tentar “ganhar” o amor, em vez de simplesmente serem vocês mesmos e permitirem que aqueles que os amam se aproximem. Queridos, se pudessem ficar à vontade sendo o seu eu autêntico, vocês poderiam receber muito mais assistência da vida e dos seus anjos. Receberiam a repercussão do amor que vocês dão a si mesmos a partir do mundo. Se estiverem à vontade com vocês mesmos, atrairão outros que estão também.
O eu autêntico não é algo que vocês “descobrem” e, então, esforçam-se por se tornar. O eu autêntico é quem vocês realmente são a qualquer momento. Em alguns momentos o eu autêntico está irritado. Em alguns momentos vocês estão explodindo de amor! Na verdade, há sempre um eu mais amoroso, mais profundo, tentando emergir, mas ao invés de tentarem ser o que não são ainda… tentem somente ser, a cada momento, quem e o que vocês são… aqui e agora.
E se vocês não estiverem sendo o seu eu mais amoroso? Então, queridos, nós diríamos, amem-se de qualquer maneira. Permitam-se seus sentimentos. Se precisarem de alguém para conversar, conversem com os seus anjos. Podemos ser invisíveis, mas os ouvimos e os amamos, não importa o que esteja acontecendo em seu interior. Vocês podem sempre chorar em nossos ombros, desabafar suas frustrações para nós, e nos permitir cuidar de vocês e lhes enviar amor. Se pudessem escolher amarem a si mesmos desta forma, superariam as emoções “negativas” muito mais rapidamente. Vocês poderiam evitar transmiti-las, levá-las para outros e, em vez disto, iriam se perceber mais energizados, mais amados e mais amorosos.
Se cultivarem o hábito de vir aos seus anjos, exatamente como são, sem pretensão, receberão mais amor e assistência do que jamais poderiam imaginar. Vemos quem vocês realmente são. Nós os amamos. Podem amar a si mesmos, não importa o quê? Tentem isto, queridos… e isto os aproximará do céu.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito.
Os Anjos
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers – www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br