Jesus – O Amor está sempre presente, como o ar que respiram – 14.09.2015

Jesus – O Amor está sempre presente, como o ar que respiram – 14.09.2015

Somos todos Um, não existe separação. Profundamente dentro de cada um, sabem disso e nós, aqui nos reinos espirituais, temos regularmente lembrado isso por muito tempo.

JESUSA Física Moderna sabe disso, embora não deseje declarar isso, simplesmente por parecer mostrar que os físicos ao descobrirem a existência de Deus, deveriam se tornarem crentes. Isso é algo que a grande maioria deles ainda não está pronta para admitir.

A evidência é clara, muito clara, embora esses físicos estejam se concentrando em “questões muito mais importantes”, ainda estão buscando as menores e mais básicas partículas do Universo, através do Large Hadron Collider/Grande Colisor de Hadrons, em Genebra, a Realidade ainda é infinitamente vasta! Enquanto isso, seus pensamentos espirituais são mantidas em sigilo e, se possível, inalterados.

No entanto, o coletivo humano está muito à frente desse jogo, porque muitos livros, artigos e documentários têm demonstrado de forma irrefutável que os seres humanos são muito mais do que reações químicas e impulsos eletromagnéticos no cérebro. A realidade do espírito tem sido demonstrada muitas vezes e, somente aqueles que optaram por permanecer na negação dessa verdade se recusam a admiti-la.

A negação é usada, porque essa verdade é aterrorizante para muitos, permitindo descartarem a possibilidade de espírito como um pensamento positivo, por parte daqueles que temem da morte, enquanto mantém um ar de indiferença sobre a brevidade chocante e aparente falta de sentido de uma vida humana individual.

Todavia, é claro que a vida é infinita, eterna como bem sabem e o estado ilusório da existência que experimentam como humanos na Terra, é apenas um breve sonho ou pesadelo, do qual estão para despertar muito em breve.

Sinais do despertar da Humanidade que são evidentes em todo mundo, na medida em que o Amor, abrigo, alimentação, assistência e reassentamento são novamente oferecidos aos imigrantes fugitivos de regimes repressivos e zonas de guerra. Sim, a humanidade, definitivamente, está muito perto de despertar e nada, nem ninguém pode impedir que isso aconteça.

Vocês, Mantenedores e Trabalhadores da Luz que leram esta e outras mensagens canalizadas dos reinos espirituais, absolutamente sabem disso e estão fazendo um trabalho essencial na sua realização. Trabalho que simplesmente significa suas constantes intenções de serem amorosos em todos os momentos de suas vidas. A enxurrada de Amor que estão criando e estendendo como Realidade é VASTA!

Quando as dúvidas surgem como resultado, por exemplo, de reportagens de notícias do sofrimento intolerável de muitos devido à guerra e outras atrocidades provocadas pelo homem, ou devido às condições meteorológicas extremas, incêndios, sismos ou atividade vulcânica, lembrem-se do trabalho que estão fazendo e de seu inevitável sucesso.

Então, mais uma vez, reforcem suas intenções de enviar Amor a todos àqueles em seu adorável planeta que estão em necessidade e sofrimento, porque essa é a coisa mais poderosa e eficaz que podem fazer. Ainda mais poderosa, porque é a Vontade de Deus sendo posta em prática por todos vocês.

Como falei acima: Todos são UM. Portanto quando estão ajudando outro estão ajudando a si mesmos. No entanto, a ilusão, o reino do ego, sugere fortemente que cuidar de si e excluir os outros é a única maneira sensata de viver, enquanto, talvez, oferecendo certa quantidade de compaixão e caridade para com os outros, caso não exigir muito de seus recursos pessoais limitados. O raciocínio por trás dessa atitude, além de uma forte crença na realidade da ilusão, é o medo da escassez, que é separação e consequente falta de Amor experimentado nesse estado.

Como tantas vezes foi dito, só existe Amor, porque Deus é Amor e tudo que existe está contido em Deus, que é a Realidade infinitamente vasta, o campo de energia, a partir do qual toda a vida flui, a Fonte. Dessa maneira, todo e qualquer ser senciente é o mesmo que Deus, assim como cada gota individual de água em qualquer lugar do planeta é idêntica em todos os rios, lagos e oceanos combinados. Não existe qualquer diferença entre elas.

É claro que a água do planeta tem sido severamente contaminada em muitos lugares, mas ainda é água, tanto quanto as atitudes da Humanidade, que foram contaminados por sua aparente separação da Fonte e, assim, a pureza do Amor parece faltar. Como guardiã do planeta Terra, a Humanidade é responsável pela limpeza dos danos que causou e restaurá-lo ao seu estado natural. Cada vez mais, muitos de vocês estão se conscientizando dessa grave responsabilidade e tomando medidas positivas a esse respeito. Isso é o Amor em ação.

O Amor, o estado natural de cada um de vocês, não pode ser contido, embora tenha sido escondido ou negado e depois esquecido, por causa de suas escolhas em experimentar a separação de Deus e, portanto, entre si. Quando o Amor está ausente, surge um grande temor e a paz torna-se impossível entre indivíduos ou nações.

Recentemente, a Psicologia tem tido avanços, ao começar a entender as necessidades essenciais básicas não físicas dos seres humanos – aprendeu que a autoestima e a autoaceitação são aspectos essenciais de um indivíduo bem equilibrado e saudável. Em outras palavras, amar a si mesmo é essencial para uma boa saúde. Quando um indivíduo ama verdadeiramente o auto com o qual identifica, o Amor então flui para fora, para abraçar toda a vida, que é o caminho para o Despertar.

Realmente, a Psicologia apenas está acompanhando o processo em andamento do despertar humano e observando seus efeitos. Sim, pode ser muito útil para aqueles que estão presos no medo, aversão e ódio a si mesmo, ajudando-os a ver que essas crenças profundamente enraizadas, são totalmente injustificadas e, então, ajudá-los a se abrirem para o fato de que merecem e têm direito amar. No entanto, é devido a intensidade cada vez maior do poder do Tsunami do Amor, que o seu trabalho está a causando isso e rapidamente levando a humanidade para a frente de seu momento tão gloriosamente antecipado do Despertar.

O Amor está sempre presente, como o ar que respiram, embora tenham a opção de aceitar ou rejeitá-lo. O número dos que agora abertamente aceitam e, na verdade, O abraçam, está aumentando diariamente, levando a Humanidade ao ponto de inflexão, o ponto em que o coletivo, tendo já escolhido Despertar, lembra-se da escolha e se liberta do domínio da ilusão.

Algo como se alguém que estivesse se afogando, segurando algum artefato pesado que carinhosamente valoriza e tenta levar consigo, de um navio que está afundando. De repente tem que abandoná-lo, porque está se afogando e quando, liberado de sua carga, sobe para a superfície e enche seus pulmões com o ar desesperadamente necessário. É quando finalmente percebe que só a vida tem valor duradouro.

Portanto, alegrem-se no conhecimento de que a força da vida, que alimenta seus veículos humanos é o Amor que, na verdade, é eterno e que nunca pode ser sufocado!

Seu amoroso irmão, Jesus.

Canal: John Smallman

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s